#ToTheMoon

04 novembro 2017

Moedas do futuro - conseguindo bitcoins grátis #5

Em nosso primeiro artigo da série "Moedas do futuro", você descobriu o que é Bitcoin. Se ainda não leu, clique aqui e acompanhe essa serie de artigos antes de continuar.

Neste artigo você entenderá que ainda existem métodos para ganhar bitcoins sem gastar 1 centavo.

Com a crescente alta do bitcoin nos últimos meses - no primeiro artigo desta série de artigos 1 btc valia U$772 e hoje está acima de 7 mil dólares.


Com certeza você conhece algum site que te dá uns satoshi por realizar alguma tarefa, seja visualizar anúncios... resolver captchar ou jogar joguinhos.

Abaixo listamos algumas formas de você ganhar algumas moedas sem gastar poder computacional para mineração/energia elétrica e sem investir nada:

1- a-ads - plataforma de anúncios anonima, semelhante ao Google Adsense mas muito mais simples e menos burocrático, você pode ganhar bitcoins colocando banners em seu blog/site. Retirada mínima: 0.001 btc.

2- freebitco.in - torneira de bitcoin que permite ganhar bitcoins e apostar. Retirada mínima: 0.0003 btc.

3- coinhive - sistema de mineração de XMR (Monero) - substitui o método tradicional de anúncios em sites/blogs, clicando aqui você entenderá melhor como funciona e como configurar.  Retirada mínima: 0.05 xmr.

4- Bitcoin Cash (BCH) - fork do Bitcoin Core, a mesma quantidade de BTC que você tinha no dia da divisão da rede (antes de primeiro de agosto) você terá em BCH (cuja cotação em 04/11/17 é de 600 dólares), você pode pegar seus BCH e vender eles por bitcoin - entenda mais clicando aqui ou consultando os desenvolvedores da carteira que você utiliza. Outros forks virão, então fique atento e garanta sempre moedas grátis.

Sei que existem outros sites/métodos, você pode comentar abaixo os que você utiliza (sim pode por seu referencial). Mas cuidado, ainda existem muitos sites que são piramides financeiras utilizando o bitcoin, então não perca seu precioso tempo/dinheiro com eles. Uma boa forma de se manter atualizado e aprender mais sobre bitcoin é no grupo no Facebook bitcoin Brasil, no Youtube através do canal do Fernando Ulric, e no reddit.

Parte 6: em breve.
Selo Limon Tec em criptomoedas




~ Dica: Aulas de programação grátis >>clicando aqui<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]