Como baixar kdrama e legendas em português e sincronizar

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Se você gosta de assistir kdrama e não encontra aquele episódio gratuito legendado nos principais sites de streaming o jeito é recorrer a alternativas. 

Para baixar o episódio do seu dorama coreano favorito, basta acessar o site que indexa arquivos torrent mais popular da ásia, o TorrentKim - clique aqui para acessar. Dentro do site, pesquise onde está escrito "검색:" pelo nome do drama  (em coreano) e o número do episódio, exemplo: "로봇이 아니야 E30" que significa "I'm not robot episódio 30".
O próximo passo é abrir o link encontrado, nele você encontrará o MagNet link... um tipo de endereço que permite você rodar o arquivo em programas de streaming como Popcorn Time. Portanto copie este link e cole no Popcorn Time caso deseja assistir como se fosse streaming ou se preferir cole em um programa de download de torrent como o utorrent para armazenar o arquivo de vídeo no computador. Caso não saiba como baixar o Popcorn Time, clique aqui.

Com o vídeo baixado ou pronto para rodar no popcorn time, agora é hora de procurar pela legenda. Felizmente é fácil encontrar legendas caso o drama seja exibido nos principais serviços de streaming disponíveis em português, para isto procure pelo drama em serviços como dramafever ou viki e copie o link do episódio que pretende assistir. Depois disso acesse o site downsub.com e cole o link do episódio e em seguida aperte 'download'.


Então aparecerá uma lista de idiomas para download, escolha 'Portuguese' para baixar o arquivo de legenda em português.

Agora é só colocar a legenda no vídeo e pronto. Mas se notar que está dessincronizado, baixe e instale o programa Aegisub, clique aqui para baixar.  

Com ele instalado, abra o arquivo de legenda com ele. Depois clique em algum trecho da legenda e aperte ctrl + a para selecionar todas as linhas. Em seguida aperte ctrl + i para abrir a opção "ajustar tempos..." disponível na aba "temporização". No Aegisub é necessário que a primeira fala do personagem na legenda seja iniciada no tempo 0:00:00:00, para isto faça como na imagem abaixo:
Como ilustra a imagem acima, foi colocado o mesmo tempo da primeira fala também em "Time", feito isto e marcado as opções como em vermelho acima dê 'Ok', pois a primeira fala será zerada.

Abra o vídeo que pretende assistir, e anote o tempo em que algum personagem fala algo. Em seguida aperte ctrl + i novamente e em "Time" coloque o tempo em que você ouvi a primeira fala do início do vídeo/filme. Marque as outras opções como ilustra a imagem abaixo e dê 'ok'.

Feito tudo isso, a legenda já estará sincronizada com sucesso.. salve ela (ctrl + s), abra ela no vídeo e assista feliz.

Este artigo tem o intuito apenas de compartilhar conhecimento, nós não responsabilizamos pelos seus atos ou os atos de nossos leitores.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Como baixar kdrama e legendas em português e sincronizar
Como baixar kdrama e legendas em português e sincronizar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVo-p7U9XRkb3GgJNg8h7icBIn9DWUYEczNYPnmB30c1lTbwHzt6ndJBiPSn60Kneh0eh3N0IAcRK_ZqyOjcO4l4N7kd9RU-sQW1pY4ycIv2Jw0WIt8pC3LIImc9emxWSUry2ZqEhLkx0G/s320/TORRENTKIM1.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVo-p7U9XRkb3GgJNg8h7icBIn9DWUYEczNYPnmB30c1lTbwHzt6ndJBiPSn60Kneh0eh3N0IAcRK_ZqyOjcO4l4N7kd9RU-sQW1pY4ycIv2Jw0WIt8pC3LIImc9emxWSUry2ZqEhLkx0G/s72-c/TORRENTKIM1.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2018/01/como-baixar-kdrama-e-legendas-em.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2018/01/como-baixar-kdrama-e-legendas-em.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo