Como sincronizar seu canal no YouTube com LBRY

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

How to win some free LBC by sync your YouTube content. Como sincronizar seu conteúdo do YouTube com o LBRY e receber até 2 mil dólares.


Como sabem o YouTube mudou as políticas de conteúdo que podem ser publicado, conteúdo relacionado a hacking é um exemplo de conteúdo que não é bem vindo no YouTube. Por conta disso muitos criadores de conteúdo estão procurando outras formas de monetizar seus conteúdo. Nós já testamos outras plataformas que possuem uma visão mais descentralizada mas nenhuma tinha atendido nossas expectativas até que encontramos a LBRY.

A LBRY possui o grande diferencial de permitir aos criadores de conteúdo sincronizar automaticamente todo o conteúdo já publicado em seu canal no YouTube diretamente em um canal criado para você na LBRY. E tem mais, ao realizar a sincronização você fica qualificado, caso atenda os requisitos mínimos, a receber uma recompensa mensal!

Sim eles estão pagando em criptomoeda própria deles de 20 a 2 mil dólares, a imagem abaixo ilustra os valores das recompensas consultado em 27 de janeiro de 2020. Clique sobre a imagem para ampliar, valores em padrão americano... vírgula é ponto e ponto é vírgula para nós BR.


Não fique triste se você não é criador de conteúdo, você ainda sim pode receber outras recompensas por usar a plataforma LBRY, você já pode começar ganhando a moedas deles se cadastrando usando nosso link: https://lbry.tv/$/invite/@limontec:3 

Os valores citados para quem sincronizar o canal do YouTube com a plataforma é dividido em 12 meses, por exemplo nós nos qualificamos no grupo de mais de 10 mil inscritos, logo recebemos por mês 6000LBC dividido por 12 ou seja 500 LBC por mês.

Além dessa recompensa, existem outras recompensas como a recompensa por assistir vídeos na plataformas, usar o app deles para smartphone ou PC, convidar amigos etc.

Abaixo vou detalhar o processo para conseguir a recompensa para quem possui canal no YouTube e também como transformar em reais os LBC:

Primeiramente acesse a página https://lbry.com/youtube e insira o nome do seu canal do YouTube que deseja sincronizar, em seguida marque a opção "I want to sync my content to the LBRY network..." como ilustra a imagem abaixo.




Em seguida clique no botão preto "Claim now". Você será redirecionado para uma página do Google solicitando login, realize login com sua conta Google aonde se encontra o seu canal do YouTube.


Feito login, será solicitado para você selecionar seu canal no YouTube.


Em seguida autorize o app LBRY Creator Verification, ele serve apenas para verificar que você realmente é dono do canal do YouTube que você está querendo sincronizar no LBRY.


Depois de clicar em "Permitir" você será redirecionado de volta ao LBRY, informe então um endereço de email e clique em "Save Changes".


Será então enviado link de confirmação para seu email. Clique em "Confirm your email".


Após confirmar email acesse lbry.tv e clique em "Sign In". Forneça o email que você cadastrou, será enviado novamente um email para autorizar o login, sim não precisa de senha, no email clique em "Sign in to LBRY", volte para a aba em que o lbry.tv estava aberto e pronto, você estará logado. De cara você deve receber uma mensagem como a mensagem abaixo informando que seu canal no YouTube ainda não está pronto, clique então em "View Your Channels".


Então você será redirecionado para o endereço https://lbry.tv/$/channels , agora é necessário aguardar o processo de sincronização ser finalizado. O processo de envio dos seus vídeos é automatico e demorado, serão sincronizado apenas os mil vídeos mais recentes e que são menores que 2GB.

Na página "Channels" você fica informado do andamento da sincronização. Quando a sincronização terminar você receberá um email. Nós tivemos um problema pois eles não aceitam mais de uma conta por IP para evitar abuso nas recompensas e como um membro da nossa equipe já utilizava a plataforma eles tiveram que entrar em contato perguntando o motivo de existir 2 email com o mesmo IP, mas após explicarmos eles compreenderam e liberaram nossa conta, por conta disso demorou 1 dia para liberarem.

O email informando que a sincronização foi terminada terá um link para seu canal na LBRY. Em "Channels" vai ser listado seu canal sincronizado. Agora sempre que publicar conteúdo no YouTube, ele será automaticamente sincronizado após algumas horas em seu canal no LBRY.

Quando visualizar a opção "Claim Channel"... você pode assumir o controle do canal, caso não queria você pode ignorar e deixar apenas o conteúdo ser espelhado na rede do LBRY. A imagem abaixo ilustra as diferenças entre "Enroll" (modo espelhado) e "Transfer" (assumir controle), clique sobre a imagem para ampliar.


Particularmente optamos pela opção "Transfer" ou seja clicamos em "Claim Channel". Com isso somos capazes de publicar conteúdo na rede do LBRY sem depender diretamente do nosso canal no YouTube e inclusive receber doações etc.


Um exemplo de publicação é a versão em inglês do nosso ebook:


Quanto a transferência terminar, em "Channels" vai listar seu canal.

Pare receber sua recompensa por sincronizar seu canal do YouTube, acesse a página: https://lbry.tv/$/rewards e em "YouTube Partner: @seu_canal" clique em "Get X LBC". Quando clicar, vai aparecer uma mensagem informando que você foi pago com sucesso.


Daqui 30 dias repita o procedimento para receber mais X LBC.

Acesse o link: https://lbry.tv/$/invite/@limontec:3 para ganhar alguns LBC a mais.

Como sacar os LBC? Simples, acesse o endereço https://lbry.tv/$/wallet e clique em "Send Credits", informe a quantidade em "Amount" e o endereço de recebimento em "Recipient address" e clique em "Send". 


Em "Recepient address" você deve inserir um endereço que vai receber os LBC, por exemplo você pode criar uma conta em uma exchange (casa de câmbio), enviar os LBC para ela e vender os LBC por Bitcoin. Depois transfira os Bitcoin para uma exchange brasileira e venda por reais.

Não são muitas exchanges que aceitam LBC, mas clicando aqui você consegue vender rapidamente sem cadastro seus LBC por Bitcoin (BTC) ou outras diversas criptomoedas que são aceitas em diversas exchanges, então minha sugestão é venda seus LBC por BTC, baixe e use uma carteira de BTC como a Coinomi para ter um endereço de recebimento de BTC e depois transfira os BTC para uma exchange nacional e venda por reais.

Saiba mais sobre criptomoedas com nossos artigos exclusivos clicando aqui.

Existem também outras plataformas para você criador de conteúdo ou consumidor de conteúdo ganhar dinheiro, clique aqui e confira outra relacionada ao mundo dos navegadores.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e convide-os para participar da LBRY... você pode receber muitos LBC por convidar.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Como sincronizar seu canal no YouTube com LBRY
Como sincronizar seu canal no YouTube com LBRY
How to win some free LBC by sync your YouTube content. Como sincronizar seu conteúdo do YouTube com o LBRY e receber até 2 mil dólares.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_ZVp-6cHvqkRzG-7UlqvFujBSoJvwfwIeX5kcoDVjKJMK9ShajRXu4Gvvdecjqmwar5xoNR72dOE1qz3qw-yWGI8L-zNoF5ErKXrvx8cbv84FawBVtsGvTPkfn6fOqQ_nni9C8mhvzuL8/s1600/youtube-lbry-sync.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_ZVp-6cHvqkRzG-7UlqvFujBSoJvwfwIeX5kcoDVjKJMK9ShajRXu4Gvvdecjqmwar5xoNR72dOE1qz3qw-yWGI8L-zNoF5ErKXrvx8cbv84FawBVtsGvTPkfn6fOqQ_nni9C8mhvzuL8/s72-c/youtube-lbry-sync.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2020/01/youtube-sync-lbry-free-lbc.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2020/01/youtube-sync-lbry-free-lbc.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo