WhatsApp será bloqueado pela Justiça - Saiba como burlar [Atualizado]

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


Hoje 19/07 o WhatsApp vai ser bloqueado em todo o Brasil de novo, é lembram da ultima vez? O Olhar Digital apurou a informação e é verdadeira, confira:



A decisão partiu da juíza de fiscalização da Comarca de Duque de Caxias do Rio de Janeiro, Daniela Barbosa Assunção de Souza. Segundo a secretária da juíza, as intimações foram entregues ontem às autoridadades, e o horário exato do bloqueio dependerá das operadoras. A ordem, no entanto, é que o bloqueio seja imediato.
O motivo, contudo, é o mesmo das vezes anteriores: a recusa do WhatsApp em acatar fornecer informações para investigações. Segundo o WhatsApp, a criptografia do aplicativo impede que a empresa cumpra esse tipo de solicitação. 
É caso queira continuar usando o app mesmo com o bloqueio, basta utilizar um serviço de VPN! Recomendamos o Private Tunnel, o serviço oferece boa segurança - afinal vazar dados de VPN é relativamente fácil. Clique aqui para saber como baixar e utilizar garantindo 2GB.

Atualizado 15h: O pessoal do ITS Rio (associação civil sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento de pesquisas e projetos sobre o impacto social, jurídico, cultural e político das tecnologias de informação e comunicação) fez uma petição online visando tornar essa prática autoritária algo do passado. A petição já conta com 240 mil assinaturas, clique aqui e assine você também.


*O pessoal da Anonymous Brasil também está agindo, o grupo reivindica a autoria pelo ataque DDOS ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que se encontra offline (no momento em que escrevo este artigo). http://www.tjrj.jus.br/


A balança da justiça hoje equilibra-se com o crime de um lado e o dinheiro do outro. Eis que aqui repetimos o gesto de V, na destruição de um símbolo que há tempos desvirtuou-se. Quem sabe, um dia, a justiça e a liberdade, irmãs siamesas, condenadas a viver separadas, voltarão a juntar-se bem de perto, costas com costas.
No lugar de pólvora, bits.
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Off em protesto ao bloqueio do WhatsApp
Atualizado 17hO presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, decidiu na tarde desta terça-feira (19) derrubar a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que manteve o aplicativo bloqueado desde as 14h.


Na decisão, de caráter liminar (provisório), Lewandowski analisou ação impetrada pelo PPS (Partido Popular Socialista), que recorreu ao Supremo para que fosse suspensa imediatamente a ordem judicial da 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, do Rio de Janeiro.
Fonte: Olhar Digital / G1

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: WhatsApp será bloqueado pela Justiça - Saiba como burlar [Atualizado]
WhatsApp será bloqueado pela Justiça - Saiba como burlar [Atualizado]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJuMmbIuTYghXyz0XwY-BjqcU9Eyax0c3wWbj8-WbIYtC3rcBVkGejNYQ1lA-ssd0kXPcyG6fPSa2ayJpLy5FWmaYEefdqZyIWgOsEMhSBtefzB0Mw06QgnGwady8gx_7sze3glsnZhksW/s200/enviodewhatsapp06.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJuMmbIuTYghXyz0XwY-BjqcU9Eyax0c3wWbj8-WbIYtC3rcBVkGejNYQ1lA-ssd0kXPcyG6fPSa2ayJpLy5FWmaYEefdqZyIWgOsEMhSBtefzB0Mw06QgnGwady8gx_7sze3glsnZhksW/s72-c/enviodewhatsapp06.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2016/07/whatsapp-sera-bloqueado-1907-pela.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2016/07/whatsapp-sera-bloqueado-1907-pela.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo