Como jogar Pokemon Go no computador [PC]

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


Neste artigo vou "traduzir" um tutorial em inglês sobre como rodar o jogo Pokemon GO no computador usando um emulador do sistema Android. 



*Não nos responsabilizamos por eventuais banimentos a sua conta no jogo!

Primeiro baixe e instale o BlueStacks.

Download: http://www.bluestacks.com/ [se falhar na hora de capturar um pokemon, tente usar uma versão mais antiga do BlueStacks, clique aqui para baixar uma versão antiga.]


Depois de baixar, instalar e configurar uma conta Google. Acesse o site https://kingroot.net/ pelo navegador do computador mesmo e baixe o apk para fazer root no Android, depois de baixar basta abrir ele com o BlueStacks.. assim ele será instalado automaticamente como mostra aos 2:02 no vídeo.


Quando terminar de fazer o root, clique na engrenagem de configurações no canto superior direito do BlueStacks e selecione "Reiniciar plug-in do Android", como mostra aos 4:10.


Depois que o BlueStacks reiniciar, baixe o app "Fake GPS Location Spoofer": https://globalapk.co/apk/0/60471-fake-gps-location-spoofer-v4-6 mas não instale ainda!


Baixe também, e instale o Lucky Patcher: http://lucky-patcher.en.uptodown.com/android . Instalado, abra o app... na primeira tela que abrir selecione "Allow" e no canto inferior do aplicativo (lá embaixo) clique em "Rebuild & Install", então navegue pelas pastas do Windows (pelo BlueStacks) em busca do app "Fake GPS Location Spoofer" que você baixou anteriormente e clique nele, na tela que abrir selecione "Install as a System App" e clique em "Yes" e "No" em seguida. *Esse processo é demonstrado entre os tempos 4:47 e 6:44 .


Feito isso, clique na engrenagem de configurações no canto superior direito do BlueStacks e selecione "Reiniciar plug-in do Android".



Verifique em suas configurações do Android no BlueStacks se o GPS está definido para alta precisão e se o Google Location Services está desativada. Como visto no tempo 7:31 do vídeo.

Pode ser necessário desativar o serviço de localização do Windows, como demonstra no vídeo no tempo 7:54 ao 8:20. *Caso utilize Windows 7/8 veja este artigo clicando aqui.

Feito isso, abra o Lucky Patcher, clique no "Fake GPS Location" e selecione "Launch App" (pode ser necessário clicar em filtros e selecionar "system app" para aparecer ele..), clique no 3 quadradinhos na vertical no canto superior direito e selecione "Settings" e então marque a caixa "Expert Mode", então volte uma tela e selecione um local no GPS como mostra aos 9:49 do vídeo.


*No momento que escrevo este artigo o jogo não está disponível no Brasil, então recomendo usar uma VPN (clique aqui e saiba mais) e também no GPS coloque os EUA por exemplo. A VPN você pode rodar ela no Windows em vez de instalar alguma VPN (app) para o BlueStacks.


Antes de continuar, será necessário desativar a função que faz o BlueStacks identificar sua câmera (como mostra aos 14:12), então abre o "regedit" e navegue até: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\BlueStacks\Guests\Android\Config então dê um duplo clique no canto direito em "Camera" e altere o valor para "0" e "decimal", dê um Ok e feche.


Com uma localização selecionada e a câmera desativada, abra o Pokemon Go como mostra aos 14:51 no vídeo e crie uma conta. Então é só jogar.. para andar no mapa basta alterar sua localização no "Fake GPS Location Spoofer" como mostrado aos 15:34 para frente.


Caso apresente um erro do tipo "Failed to detect location", baixe e instale o app "Developer Options Tool APK for Bluestacks" clicando aqui, depois de instalar abra ele e desative tudo clicando no ícone que desliga no canto superior direito do app.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Como jogar Pokemon Go no computador [PC]
Como jogar Pokemon Go no computador [PC]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMPoLqq0_Yyzw3OHZS08JPxmxocI2K6JH1PWfZ3PPVM29fofnkXfuBvCqHebXeVD4hmTrtHji39S8a9d2-5bs1grR6psjVC8_z9lzdDS_bn8qdYsjx9R1DTqTSRyrBfjdhGlKYFAwdBNPP/s320/169.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMPoLqq0_Yyzw3OHZS08JPxmxocI2K6JH1PWfZ3PPVM29fofnkXfuBvCqHebXeVD4hmTrtHji39S8a9d2-5bs1grR6psjVC8_z9lzdDS_bn8qdYsjx9R1DTqTSRyrBfjdhGlKYFAwdBNPP/s72-c/169.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2016/07/como-jogar-pokemon-go-no-computador-pc.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2016/07/como-jogar-pokemon-go-no-computador-pc.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo