Conseguimos novas imagens sobre GTA V -caso não tenha visto as que já divulgamos clique aqui-, confira abaixo as novas screenshots do game:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_snWPk0UeXg1zpCf3cKEyE5SdnVtCvKSEP2rH3fce_U_aNsPAwofEY7CGO9nILim03NWzou82UiGLjh9JhNI53xm0PaR9lmcECDli8j5yu-k6vRJ2X4T9NuERG_sQjxpwzRoDPedeqa1o42Gz8PV4S8zaM=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sZoa6pXRTT5PEj--jXCfNUhs9-223O604aZ_S5J-C7I28IwJiFn6F6xG7CxqycjJxFsXZN0pyK1PqEr97oicsdgXJf9kT274CZxrzkuC6V8rTUQ5Q8wvqulKQdptY9ttRofElQfCHO5n-pUqldFb6OmTHdagMd6mRzKJPwQoEKiZ7fqbE=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v0_14QX3l3fdLtxLCllBhR8IkcvjO1SDiXrg8KyOdv_EfWPfhPrk7lzWzhx4ire4wHlsOz3c4Mh6PKuJYaT5iqRmQbB1tGOKCsQBjGPP3MecuYU4m9mJ--SPyBAdbHov_YfgeWV9qjKIMRi17pr_VfKeD6-6UTNso91lNkpa_EWY2JmR-gfQ=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u9s3Ozqp3wP_-krznltAeRI14eo_vjO0zYCenkZ9c6-wnLx4InwIMXYHwNO3hNCFMgkFGWpvH-vBYtEIrMUSSjOa_goE6CpZF734ZajcB-uy2kRk7tWwkDgth9TJpf18fegPJ1dKmMR4se0gBycS5i5sBdpLyW4ElpfqNDyOPD9L1WFzTJ=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tUU5LQjIjST1SvM2-Eyo7gnsSgVgD-IRhuM9VWWwcZQvXm-mYP6G35vaSgER6p6mdE6-fgr6Ykkq1rXiSEcf-O0CXuUEmtInPbESJhww8dJ7PVtsoyBpsL1cwc4xMnvcbgh5fIfjYsnAWUjX6yD41I9fyWKjk6F810sR7rr68l1_SSKC-QIw=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tB6jBFpkYFcZRJeb7HxfofGfM58szsFFrf90YIJE3cYUR0IB2XIFCXaqT5Eu9QqtMaRUZ2MQKf26TidA_kTqltTFTppSjAeut62t06NsZMUOWTzdELPjcS_A1sKTZ-aulZvzMw1tdrBBYHdqdul7LQN27FU3roOiz8IAxPIVlIMKj11jBm=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u9VpXYimaLa9llM0vIh2bRMKpoJc_A0ZIgk4wAEUynXp1gdEAkt4GZ7rY8XkN6pvmmpHZW9EqIFJh9E_558jHfUQklSqgiylCXFRU8HXGNaDdtPtRxsgwyy5IVWUAgNQ64Ns3uU4Zd2bEiFGifOnwIX_9-XFOzfOKdBIaOABQST0fy-raE=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t2D9ENPBea6D_OKBGP6bj4jAHfxDoRlqFJp9QgOQ7kNZroX5BlGQilOWbeU9j4lEgmaSBdYGH2WwzCO1nHfkRwdkhMzbH-toEyXXC_XXwfB7jvrFkVsoEkGRYcwmx4ikI6QLT88Wm5PM7QHXOTKQ78nZB-FnEbrexSWO26YTakTf7aHW0=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tlIgXsqxelzduUWoTQ5IMV6IRp_Ko2_ZI2P8IZ9Mdd8wMme3I4PhUoEMKa0BwIqV661jL1_gaEBzj4DTV8LrFy5_9MzwflB10zO47M2jksPhSbrrj8CvXxudrN1q8QJkC6vNN6dGE5CSXkY1inV8EhQGA0pQLq3ZsxwBySg_Nvb6Qaos0kEw=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uZeawF3Pv1W1F-VkZVNyXUJA2zc9SpvyVFIR-gwPbmxL66BVcBylPCc98uWJbCEipGBtcwLwvXQMmA8c6NH3fQKf3g6dvldFgM_zlzbHMirBk2h5tV5YpajZO58adR--LeUPMJ8mHZfThDUaZ66ex0GyjDbs7eBMr9XUBK5dHNh2AMlIcFag=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uTB0pu5ffDurFfSTdnisYpQrnKe6rRy7O3aovycz45okGbwPo6xbe96XgcROEHa1fG1w_s1uNiappi0q-CZbA5u3PGqYWzNXyD0eWB-atj6DbQy0yoh8eMAXbpxtdOd5PYZK_tqNZ3LUptzh3MoVntXu5-EBO1UzQMT9-fi1QDlOqfwkpR=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vYvNNEwTHaVOTUQAOwh3vdGgA0dpq60Ri81RkzF88ohbqms1W_7Xxz6w-NPJIp2cFl_DM3SohThnZTtSBD974whnXdK4wVWHeotGy8-TP5WoChTBM7NpCOFgTo9sWOTo-6VUa6CqUeNcfmcFZLe5QRQ0VbBJGLbMcPYpFMihdD-27zRQB3=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tCOUtjF6OLe8iHQst2MVutGg4vDWpfQ-RDLTlyQ30u1Y3MTEGgf8nJ45Tuz8cj8pR62J3U4hDWs_hfCdgxunNH_uXC-jRywdW4_qJgUn69VUdE_eQg4MjGfRjSbvaiwBqnZHMF4FzpdVHMJcIpEHU0mi4BcAi0ykyf04m8VYaSb7LJyL7RgA=s0-d)
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vpu3CvI_tforHxfNuxMk5OENJDGj2BzPGDHnYIEfSaoNczXeaTajgt0qj5aMNIlnr8sfnuUQb2hqaP3BOVfvmpJRavosoTndRX-ITK6-1cbMVD3-M_BMg6YdbQMZqQYFlurKs3Rqzz2tpzf3Wy_LAdMZd_13-1LEv5w0fT7oJB6hBRG6uLeQ=s0-d)
A Rockstar comentou ao New York Times sobre o Grand Theft Auto V, confira: "No nível conceptual a ideia era três histórias separadas num único jogo," explicou Dan Houser, o co-fundador da Rockstar Games. "A próxima parte não era intersectar as histórias uma ou duas vezes, mas sim serem completamente entrelaçadas. Parecia que iria ser uma força da narrativa: jogar com o protagonista e antagonista na mesma estória."
Dan Houser da Rockstar esteve conversando com o site britânico The Guardian sobre o aguardado Grand Theft Auto V e revelou que passear por Los Santos é como tirar umas "férias digitais".
Confira os comentários de Houser: "O ambiente é importante. Os jogos são muitos geográficos - apresentam o espaço quase melhor do que apresentam o tempo, e tentamos usar isso, para demonstrar a variedade entre as diferentes paisagens."
"É esta ideia de férias digitais: ser capaz de explorar espaços que não existem é uma das coisas fascinantes sobre os jogos de mundo aberto. Não é só fazer as atividades que apresentamos, existe uma sensação de estar ali."
"Fizemos um bom trabalho, os tiroteios são divertidos mas também o é passear pelo mundo num carro que gostas, a ouvir música - se estes elementos se sentem de alguma forma consistentes uns com os outros, então estamos no caminho certo para algo porreiro."
"Estamos a usar os ambientes para nos deixar ter brinquedos que de outra forma não teriamos. E igualmente, estamos a usar a história e ambiente para introduzir missoes que podem ser mais extremas. Em algumas formas queríamos que o jogo tivesse uma sensação maior que a vida ao estilo Hollywood; as histórias que ouvimos em LA, queríamos capturá-las no jogo. Se o local não informa sobre o que estámos a fazer, não o estamos a usar bem."
Houser explicou ainda que o mundo foi expandido com os aviões em mente, para que se sentisse mais tenso e envolvente. Ouvir música durante missoes foi retirado, temos agora a banda sonora da Rockstar para dar mais intensidade pois tudo é feito a pensar na atmosfera do jogo.
Fonte: Eurogamer
Tags: #GTAV, Artigo - Games, Dan Houser, game, imagens, inéditas, novidades, rockstar games,
Dan Houser da Rockstar esteve conversando com o site britânico The Guardian sobre o aguardado Grand Theft Auto V e revelou que passear por Los Santos é como tirar umas "férias digitais".
Confira os comentários de Houser: "O ambiente é importante. Os jogos são muitos geográficos - apresentam o espaço quase melhor do que apresentam o tempo, e tentamos usar isso, para demonstrar a variedade entre as diferentes paisagens."
"É esta ideia de férias digitais: ser capaz de explorar espaços que não existem é uma das coisas fascinantes sobre os jogos de mundo aberto. Não é só fazer as atividades que apresentamos, existe uma sensação de estar ali."
"Fizemos um bom trabalho, os tiroteios são divertidos mas também o é passear pelo mundo num carro que gostas, a ouvir música - se estes elementos se sentem de alguma forma consistentes uns com os outros, então estamos no caminho certo para algo porreiro."
"Estamos a usar os ambientes para nos deixar ter brinquedos que de outra forma não teriamos. E igualmente, estamos a usar a história e ambiente para introduzir missoes que podem ser mais extremas. Em algumas formas queríamos que o jogo tivesse uma sensação maior que a vida ao estilo Hollywood; as histórias que ouvimos em LA, queríamos capturá-las no jogo. Se o local não informa sobre o que estámos a fazer, não o estamos a usar bem."
Houser explicou ainda que o mundo foi expandido com os aviões em mente, para que se sentisse mais tenso e envolvente. Ouvir música durante missoes foi retirado, temos agora a banda sonora da Rockstar para dar mais intensidade pois tudo é feito a pensar na atmosfera do jogo.
Fonte: Eurogamer
Tags: #GTAV, Artigo - Games, Dan Houser, game, imagens, inéditas, novidades, rockstar games,
COMENTÁRIOS