Facebook - duas novas ferramentas estão por vim

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

O Facebook está testando uma notificação de alerta, que emite um som de ping quando alguém escreve em sua linha do tempo (timeline), envia-lhe uma mensagem ou convida você para um evento.

Um porta-voz do Facebook disse ao site Mashable: "Estamos atualmente testando um som com notificações", "É apenas o teste com uma pequena porcentagem de pessoas e pode ser controlado a partir da página de Configurações de Conta". O teste foi detectado pela primeira vez por um repórter VentureBeat cujo perfil página estava entre o público teste.

O escritor postou um vídeo e observou que ele já "odeia" o som. Podemos supor que muitos outros não terão o prazer de ouvir um fluxo constante de alertas sonoros. Confira o vídeo abaixo:

O Facebook não é estranho para o envio de novos recursos para um grupo de teste de seleção, mas é desconhecido até o momento se as notificações de som vai realmente lançar a todos os membros em um futuro próximo.
Um porta-voz do Facebook confirmou que a rede social está testando uma opção de resposta para comentários postados na linha do tempo (timeline). "Estamos testando uma nova forma de adicionar comentários a um post no Facebook," Meredith Chin no Facebook disse ao site Mashable. "Agora você vai ser capaz de responder a outro comentário, assim como o post original."
Fotos do recurso: revelam um botão "responder" (reply) nos comentários, bem como um pedido para "escrever uma resposta" (write a reply).

Nova função para o Facebook - imagem retirada do Twitter do @PavelNovel
Com essa nova ferramenta será mais fácil responder aos comentários de alguém, por exemplo em uma postagem onde o número de comentários passa de 50.


Fonte: Mashable
Tags: comentários, facebook, ferramenta, funcionalidade, notificação, novidades, postagens, som, teste, timeline, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Facebook - duas novas ferramentas estão por vim
Facebook - duas novas ferramentas estão por vim
https://i.ytimg.com/vi/Oy1jW9M3ZRk/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/Oy1jW9M3ZRk/default.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/11/facebook-duas-novas-ferramentas.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/11/facebook-duas-novas-ferramentas.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo