10 setembro 2017

Moedas do futuro - minerar na nuvem #4

Em nosso primeiro artigo da série "Moedas do futuro", você descobriu o que é Bitcoin. Se ainda não leu, clique aqui e acompanhe essa serie de artigos antes de continuar.

Bom, será que vale a pena minerar na nuvem? No segundo artigo da nossa série sobre moedas do futuro, nós ensinamos como minerar altcoins de uma forma simples usando seu belo computador, você deve ter notado que não é rentável deixar seu computador fazendo milhões de operações por segundo onde a energia elétrica é cara e o desgaste do seu hardware não compensa o lucro que você almeja - a não ser que a moeda que você minera a meses tenha uma subida extraordinária o tonando milionário, mas isso não vem ao caso. 

Para resolver este problema, muitas pessoas optam por minerar na nuvem. Mas o que seria minerar na nuvem? Bom é nada mais do que um site especializado em vender poder de mineração, você teoricamente aluga o poder de processamento de máquinas que estão em algum lugar do mundo minerando bitcoins por exemplo e então você recebe o valor obtido pela mineração conforme o contrato acertado entre você e o site estabeleceu. 

O problema de minerar na nuvem é que na maioria das vezes, para recuperar o valor investido demora meses - algo bastante incomodo no mundo das criptomoedas onde seus valores são altamente voláteis. Supondo que você consiga recuperar o valor investido, muitos caiem na tentação de reinvestir o valor ganho na tentativa de aumentar mais ainda seus ganhos... ai mora o problema. São inúmero os casos de mineradoras que foram hackeadas ou simplesmente eram esquema de pirâmides disfarçado, uma vez que a transparência neste meio é complicado, a não ser que você reserve um tempo para visitar o local onde as máquinas estão minerando (algo que acho bem difícil de acontecer).

Mesmo assim ainda pretende minerar na nuvem? Irei indicar uma mineradora que eu particularmente uso a um tempo, mas insisto em dizer que não me responsabilizo pela indicação afinal.. não posso defender com unhas e dentes que ela é 100% confiável, apesar que esteja pagando regularmente mesmo depois de sofrerem um ataque hacker.

Mineradora indicada: https://www.genesis-mining.com/
Quando for adquirir poder de mineração, use nosso código de afiliado e ganhe 3% de desconto: S9DZqL .



⇒Confira nosso curso hacker gratuito e também o de programação >>clicando aqui<<

Doe bitcoin: 1LQvNXRAUSbm39Fzg6o8rkQsebLrQkTpt

Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]

Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...