A-ADS - monetize e anuncie anonimamente

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Saiba como monetizar seu conteúdo ou anunciar seu produto com privacidade na internet.


A-ADS é a plataforma de anúncios totalmente anônima para anunciantes e para criadores de conteúdos que desejam monetizar seu conteúdo, site, blog.

O pagamento aos criadores de conteúdo é feito utilizando a criptomoeda bitcoin, se não sabe o que é bitcoin clique aqui e descubra agora, já os anunciantes podem comprar espaço de anúncios dos criadores utilizando diversas criptomoedas além do bitcoin como litecoin e ethereum.

Acessando o site da plataforma, clique aqui para acessar a-ads.com, você pode se cadastrar clicando em "Sign Up" e depois basta apenas informar um email válido e uma senha, ou então utilizar apenas seu endereço de bitcoin como forma de login, aumentando ainda mais sua privacidade. Isso mesmo, não precisa de endereço, cpf, cnpj, código iban, e outras burocracias infernais.

Dentro da plataforma, na aba "Create Ad", para os anunciante por padrão a estratégia utilizada é de CPD (custo por dia), ou seja, o anunciante define um orçamento diário e então é concedido uma parcela do tráfego dos blocos de anúncios que satisfazem seus critérios de segmentação. Também é possível utilizar a estratégia de CPM (custo por mil impressões).

Uma vez configurado um banner, basta enviar a quantidade de criptomoeda configurada para o endereço que aparecerá na tela, após isso o banner estará pronto para ser exibido nos sites dos criadores de conteúdo que satisfazem os critérios de segmentação escolhido.

Agora para os criadores de conteúdo começar a acumular bitcoin é muito simples. Na aba "Earn" você pode configurar um bloco de anúncios para ser colocado em seu site, aplicativo, blog, extensões etc... via código html simples. Os criadores de conteúdo são pagos por "unique impression" (impressões únicas), segundo informações da plataforma:

Um endereço de IP gera apenas uma única impressão durante 24 horas. Se existir mais de um bloco de anúncio, apenas o primeiro bloco que for carregado primeiro na página receberá a única impressão citada anteriormente. E caso seu bloco de anúncio for do tipo "site", apenas impressões vindas do site informado e seus subdomínios serão consideradas únicas. Por conta disso, as estatísticas demonstradas em sua conta na plataforma pode ser diferente do que você visualiza em seu Google Analytics ou outro contador de visitas.

Caso você não tem um site com domínio fixo, você pode utilizar blocos do tipo "app" pois eles não são verificado ou classificados, ou seja, você pode inserir em apps, extensões de navegador, em qualquer lugar que aceite código HTML, mas você receberá menos em comparação com os blocos do tipo "site".

É recomendado aos criadores de conteúdo exibir no máximo 2 blocos de anúncios por página, pois mais que isso os blocos se tornam inativos e passam a exibir anúncios de afiliados. Também note que os números de cliques em blocos de anúncios não afetam tanto seus ganhos, eles são mais utilizados para o sistema identificar se são pessoas reais que estão interagindo com os seus blocos de anúncios.

Bom, geralmente quando se fala em plataformas de anúncios envolvendo criptomoedas, o que mais se vê é anúncios relacionados a NSFW, apostas, investimentos de riscos e outros temas tóxicos... mas felizmente é possível aos anunciantes filtrar criadores de conteúdos que não são do seu agrado e também os criadores de conteúdos podem filtrar anunciantes tóxicos.

Atualmente a retirada mínima de bitcoin da plataforma é de 0.00100000 BTC, ou seja, você precisa atingir 100 mil satoshi para sacar seus ganhos, cerca de 40 reais com 1 btc a 37 mil reais. Nossa equipe utiliza a plataforma a alguns anos e confirmamos que a plataforma realmente paga certinho.

A privacidade e transparência fornecida pela plataforma é de deixar concorrentes como Google Adsense para trás.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: A-ADS - monetize e anuncie anonimamente
A-ADS - monetize e anuncie anonimamente
Saiba como monetizar seu conteúdo ou anunciar seu produto com privacidade na internet.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-OI1kC0jb2ht1hVabCgJ31_Pzq-UhsnO2MDmEOCpRRNIMHo4IMLy1avscsKiSgbvEioOnaykC-EX-sAS3-c8niPkqUVEaDSCKMyPI1zaP6ZAYDqUHvXtS7Px8ZIGvnUEyxYKGjF4SHvzq/s640/aads.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-OI1kC0jb2ht1hVabCgJ31_Pzq-UhsnO2MDmEOCpRRNIMHo4IMLy1avscsKiSgbvEioOnaykC-EX-sAS3-c8niPkqUVEaDSCKMyPI1zaP6ZAYDqUHvXtS7Px8ZIGvnUEyxYKGjF4SHvzq/s72-c/aads.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2019/07/aads-monetizar-e-anunciar.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2019/07/aads-monetizar-e-anunciar.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo