Como hackear Telegram via caller ID spoofing

COMPARTILHAR:

Como hacker usuários do Telegram pelo número


O vídeo abaixo publicado no site radialle.com demonstra como hackear uma conta do Telegram utilizando do método "caller ID spoofing".




Este método consiste em falsificar o número do qual está ligando para se passar por alguém que você conhece pelo número, ou simplesmente fazer aparecer na tela do celular do alvo o número do próprio alvo, parecendo que ele está ligando para ele mesmo.

Abaixo detalharemos o método realizado no vídeo:

Quando você tenta logar em uma conta no Telegram utilizando um número, o Telegram envia uma mensagem com um código de verificação, este código pode ser enviado também através de uma chamada de voz, que se não atendida pode ser direcionada para a caixa postal do número informado.

O que você pode fazer para hackear uma conta do Telegram? Simples, contrate um serviço VOIP que permita simular um número qualquer como origem de chamada. Existem diversos por aí, inclusive com apps.

Antes de solicitar ao Telegram que envie o código, tente manter a linha do alvo ocupada... usando engenharia social por exemplo, para que a mensagem caia na caixa postal.

Depois que a mensagem do Telegram for enviada, você utilizando do serviço VOIP contratado, liga para  o número do alvo utilizando como identificador de chamada o próprio número do alvo, mas antes certifique-se de manter a linha do alvo ocupada ou fora de área.

Agora vem o pulo do gato, algumas operadoras permitem o acesso a caixa postal ligando para o próprio número... se a caixa postal tiver ativa e sem um PIN de acesso, o código de verificação enviado pelo Telegram via ligação terá caído na caixa postal e então você ouvirá os números do código para poder realizar acesso ao Telegram do alvo.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,23,#HK,16,#LTCode,70,Artigo - Diversos,155,Artigo - Games,195,Artigo - Tecnologia,522,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,55,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,49,en,2,HN,12,Raspberry Pi,8,root,69,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Top Nostalgia,2,VPN,17,WhatsApp,44,
ltr
item
Limon Tec: Como hackear Telegram via caller ID spoofing
Como hackear Telegram via caller ID spoofing
Como hacker usuários do Telegram pelo número
https://1.bp.blogspot.com/-mSd6Esgb0F0/XTsF0JuZOVI/AAAAAAAAIBo/cKQUN2d1ZH0iv6RpGxjrO3_CWqLU2I-uACLcBGAs/s400/telegram-ap%2B%25281%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-mSd6Esgb0F0/XTsF0JuZOVI/AAAAAAAAIBo/cKQUN2d1ZH0iv6RpGxjrO3_CWqLU2I-uACLcBGAs/s72-c/telegram-ap%2B%25281%2529.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2019/07/como-hackear-telegram-via-caller-id.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2019/07/como-hackear-telegram-via-caller-id.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo