Código da mensagem que trava whatsapp em Android

COMPARTILHAR:

A mensagem de travar o aparelho foi espalhada de diversas formas, como "don't-touch-here" para usuários americanos ou "aperte-no-esquilo" para os brasileiros, além de outras variantes.


Mais uma nova mensagem é capaz de travar o Whatsapp em aparelhos Android, mas diferentemente daquela mensagem de 2014, esta nova não causa muitos problemas.

A mensagem de travar o aparelho foi espalhada de diversas formas, como "don't-touch-here" para usuários americanos ou "aperte-no-esquilo" para os brasileiros, além de outras variantes. Mas o interessante é que ao clicar na mensagem, o app simplesmente trava e dependendo de alguns aparelhos pode travar até o sistema - basta reiniciar o aparelho para voltar ao normal.




Isso acontece pois a mensagem possui caracteres ocultos que quando clicado o app tenta interpretar esses caracteres mas acaba travando no processo devido ao grande número de caracteres. Confira abaixo uma comparação com uma mensagem com espaço em branco e a mensagem que trava com caracteres ocultos:




Como podem notar, é visível a enorme quantidade de caracteres ocultos ao converter a mensagem para código ASCII.

Felizmente estes caracteres não são maliciosos, então se você recebeu essa mensagem apenas ignore e não clique para evitar de travar seu aparelho. Caso clicar, apenas reinicie o aparelho... o problema não é persistente ou seja só vai travar se você clicar na mensagem novamente.

Novidade: Envie milhares de mensagens automáticas para seu amigo com um simples script até travar o aparelho dele, clique aqui e saiba mais

Está interessado no código para travar o WhatsApp dos seus amigos?

Disponibilizarei o código no formato ASCII, portanto clique aqui e copie o código, depois converta de ASCII para texto usando algum site como este aqui e depois mande para seus amigos.

Mas atenção, não nos responsabilizamos pelos seus atos.

Atualizado 2020: O método não funciona mais em versões recentes do app pois o WhatsApp lançou atualização que corrige o bug.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,23,#HK,16,#LTCode,70,Artigo - Diversos,155,Artigo - Games,194,Artigo - Tecnologia,520,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,55,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,49,en,2,HN,12,Raspberry Pi,8,root,68,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Top Nostalgia,2,VPN,17,WhatsApp,44,
ltr
item
Limon Tec: Código da mensagem que trava whatsapp em Android
Código da mensagem que trava whatsapp em Android
A mensagem de travar o aparelho foi espalhada de diversas formas, como "don't-touch-here" para usuários americanos ou "aperte-no-esquilo" para os brasileiros, além de outras variantes.
https://2.bp.blogspot.com/-_iKPc1AaCVY/XBkA5RRvAMI/AAAAAAAAHXg/3k3tUJTABuoIZPBnDotHgTi84_H3fTqjQCLcBGAs/s320/wppesquilo.png
https://2.bp.blogspot.com/-_iKPc1AaCVY/XBkA5RRvAMI/AAAAAAAAHXg/3k3tUJTABuoIZPBnDotHgTi84_H3fTqjQCLcBGAs/s72-c/wppesquilo.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2018/05/codigo-da-mensagem-que-trava-whatsapp.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2018/05/codigo-da-mensagem-que-trava-whatsapp.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo