GTA V Game Informe - todos os detalhes!

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Capa da revista Game Informer - imagem retirada do site www.vg247.com 
Grand Theft Auto 5 é a revelação da revista Game Informer que chegou nas bancas americanas hoje (8/11). Confira acima a capa e abaixo todos os detalhes que conseguimos sobre a revista de 18 páginas sobre o mais recente game da Rockstar.

O novo GTA terá 3 personagens principais jogáveis. Nenhum deles é o famoso "Albert De Silva", que tem sido especulado como o protagonista do jogo, de acordo com o editor Matt Bertz que postou em seu Twitter: "ninguém é chamado Albert" tudo não passou de boatos.

Twitter @mattbertz - imagem retirada do site www.vg247.com

A Game Informer informou: "Apresentamos os três principais protagonistas, discutir a forma inovadora de usá-los, e explorar o reimaginado Los Santos - maior mundo aberto que a Rockstar já criou" - em tradução livre.

Fonte: vg247


Rapper “The Game” - fará participação em GTA V


Em entrevista concedida à estação de rádio Wired 96.5, Jayceon Terrell Taylor, mais conhecido como “The Game”, confirmou sua participação em GTA V. O rapper não chega a indicar a repetição do papel dublado em GTA: San Andreas, mas é provável que o personagem Mark “B Dup” Wayne volte a aparecer na nova trama da série. Sua única afirmação, após 3:50, foi “Ela [Rockstar] me chamou, velho, e eu trabalhei um pouco com eles” (em tradução livre). Confira o vídeo abaixo:

O site da ShortList publicou uma imagem inédita até então do jogo, mostrando uma pessoa pilotando um jetski, apontando uma submetralhadora para trás. Um detalhe da screenshot que pode trazer alguma referência importante para a série é que o veículo carrega a logotipo e as cores dos salva-vidas americanos.
Fonte: BJ

Protagonistas:
Img_normal
MichaelÉ um assaltante de bancos aposentado, com 40 e poucos anos. Vive numa casa luxuosa em Rockford Hills (Beverly Hills), com a sua esposa, e tem problemas em compreender o seu filho e filha (Jimmy e Tracy). Michael está debaixo do programa de proteção de testemunhas (um acordo estranho com o FBI), mas como a sua vida familiar está um caos, com a sua esposa a gastar rios de dinheiro, Michael parece voltar ao ativo na sua antiga profissão.
Img_normal
TrevorÉ um drogado e um ex-militar perto dos 40 anos de idade. A sua casa é em Blaine County, uma zona desértica onde os motoqueiros gosta de passear. Trevor é um antigo amigo de Michael.

FranklinÉ um traficante/rapaz de recados, e tem pouco mais de 20 anos, e trabalha para um traficante de carros arménio, e é o capataz da zona. Vive em Vespucci Beach (semelhança da real Venice Beach em LA). Mas Franklin tem a ambição de subir na vida e entra em contacto com o Michael após o ter como alvo de um serviço.

Fonte: Euro Gamer

Troca rápida:


GTA 5 terá a opção para trocar de personagens a qualquer momento, 
o jogador poderá controlar cada um dos personagens na hora que quiser, bastando acessar um menu rápido e escolher quem será o bandido da vez. De acordo com o vice-presidente do estúdio, Dan Houser, essa decisão veio como uma maneira de criar uma nova experiência para a série e deixar os momentos entre as missões — os favoritos dos fãs — ainda mais dinâmicos e intensos.

O interessante é que, ao trocar de protagonista, o personagem não para de viver. Ao selecionar Michael, Trevor ou Franklin, os outros dois continuam com suas atividades corriqueiras, fazendo com que você os encontre em situações completamente diferentes daquelas nas quais você os deixou da última vez que os viu. É um conceito de mundo orgânico que promete deixar o game muito mais variado.
A existência dos múltiplos protagonistas também servirá para trazer ao jogador pontos de vista diferentes da mesma Los Santos. Além da própria questão geográfica, isso permite que conheçamos a personalidade e demais características de cada indivíduo — o que vai influenciar diretamente na jogabilidade. Enquanto Trevor parece ser o cara mais violento e insano do trio, Franklin já se destaca pela eterna busca por altas emoções. Outro ponto interessante nessa divisão é o estilo de cada um dos personagens. Com motivações e hobbies próprios, eles também terão mini games bem específicos de acordo com seu estilo de vida. Como Michael leva uma vida luxuosa, por exemplo, teremos a possibilidade de jogar tênis na quadra de sua casa ou visitar um campo de golfe onde ele passa os fins de semana.
Fonte: BJ


História e um pouco mais:

Na revista Game Informer é dado um exemplo, onde os três "amigos" tinham que retirar uma pessoa que estava a ser torturada num interrogatório. Na demo o Trevor está a pilotar um helicóptero, enquanto que o Michael faz rappel num zona do prédio desde o helicóptero, e o Franklin está com uma sniper do telhado de outro prédio (poderão ver isso nas imagens). Na demo o jogador comanda o Michael, entra no prédio e apanha por trás um inimigo. Neste momento podemos escolher, se continuamos com Michael, ou se passamos para o Franklin com a sua Sniper.
Na fuga ainda será dado uma nova sequência de escolhas, ou pilotamos o helicóptero, ou com somos o Michael com uma arma, ou o Franklin a tentar atingir um outro helicóptero que nos persegue.

Agora não temos a possibilidade de ganhar peso, ou até mesmo tentar a nossa sorte com diversas "namoradas".

GTA V será maior que San Andreas, Grand Theft Auto 4 e Red Dead Redemption, todos juntos. Podemos fazer imensas coisas e visitar diversos locais. As atividades são também muitas, como por exemplo até mergulhar no oceano.

Na revista é dito que GTA V será o maior da série a respeito de transporte, contendo imensas bicicletas, motos, carros, camiões, Jet Skies, aviões, ATVs e helicópteros.

GTA V trará personagens conhecidas de GTA 4 e dos Episodes From Liberty City e tará modo multiplayer.
Fonte: Euro Gamer

Tags: albert de silva, Artigo - Games, capa, edição, Franklin, Game Informer, gta 5, gta v, história, Michael, missões, novidades, personagens, protagonistas, Rapper, revista, rockstar, Shortlist, The Game, Trevor, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: GTA V Game Informe - todos os detalhes!
GTA V Game Informe - todos os detalhes!
http://images.vg247.com/current//2012/11/CoverReg610.jpg
https://i.ytimg.com/vi/a8HswkiR1aE/default.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/11/gta-v-game-informer-edicao-de-dezembro.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/11/gta-v-game-informer-edicao-de-dezembro.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo