#ToTheMoon

12 outubro 2017

Teste mineração online


Descubra o quanto sua CPU minera e o quanto você ganharia! Clicando no botão "Start Mining" abaixo, você será conectado a uma pool  e começará a minerar a criptomoeda XMR (monero). *Caso a opção de iniciar não apareça abaixo, clique aqui e tente novamente.

Para saber o quanto você ganharia, copie o link abaixo e altere o trecho em vermelho colando quantas hashes/s seu processador calcula informado acima - para um teste mais preciso, deixe a mineração rodar por um tempo razoável (entre 05 minutos ou 15 minutos) enquanto seu computador não é utilizado em outras tarefas. Caso sinta gargalos no sistema, diminua o número de THREADS.

https://whattomine.com/coins/101-xmr-cryptonight?utf8=✓&hr=20.5&p=0.0&fee=0.3&cost=0.0&hcost=0.0&commit=Calculate

No exemplo acima foi utilizado 20.5 hashes/s para o cálculo que já leva em consideração os 30% da pool, a recompensa do bloco, a dificuldade e o preço atual da XMR em bitcoin. Abrindo o endereço acima você cairá no site whattomine.com , descendo a página em "Estimated Rewards" você verá uma tabela com seus ganhos por hora, dia, semana, mês e ano em dólares, bitcoin e monero.

Informações importantes:
-O teste é feito apenas com seu processador, não placa de vídeo.
-O teste é feito utilizando o script CoinHive - clique aqui e saiba mais.
-O lucro obtido com o teste acima é redirecionado para nossa equipe manter o site.
-Saiba mais sobre bitcoin e mineração em nossa séries de artigos: Moedas do futuro.



~ Artigos recomendados para você:









Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]