If you continue to use this site, you consent to our Privacy Policy.

24 julho 2018

Como descobrir com quem minha namorada está conversando no celular?

Como descobrir com quem minha namorada está conversando no celular

Existem vários métodos para espionar o aparelho celular de uma pessoa, mas hoje em dia a instalação de aplicativos de monitoramento e rastreamento são as opções que fornecem maior quantidade de informações, dados pessoais, sobre alguém. A maioria das pessoas que procuram por este conteúdo visam espionar parceiros de relacionamento, buscando por temos como "com quem minha namorada está conversando no celular", "espionar as mensagens de texto do namorado", "monitorar o celular da minha namorada", "espionar celular da namorada" e tantos outros, embora exista uma demanda para outros tipo de monitoramentos como software de rastreamento de funcionários.

O maior alvo de espionagem nos smartphones é o WhatsApp, aplicativo de mensagens que concentra boa parte dos usuários mobile atualmente.

Um histórico do WhatsApp hoje em dia pode revelar muito sobre o estilo de vida de uma pessoa, não é atoa que a equipe de desenvolvimento do aplicativo implementou criptografia ponta a ponta, tornando inlegível a conversa interceptada enquanto trafega pela internet. Mas isso não é suficiente para impedir ataques em que um terceiro utilizando de engenharia social (intrusão que depende fortemente de interação humana e envolve enganar outras pessoas para quebrar procedimentos de segurança) possa ter acesso ao seu smartphone afim de instalar tais aplicativos de monitoramento, espionagem de WhatsApp para Android.

Monitoramento, espionagem de WhatsApp

No Android esses aplicativos são instalados com nome de aplicações do sistema "System ...", "Main Activity", e muitas vezes são identificados como maliciosos pelos antivírus, por conta de exigirem muitas permissões e até privilégio de super-usuário (root) para poder fornecer tanto dado pessoal - acesso ao gps, microfone, câmera etc. Para obter acesso as conversas do WhatsApp após instalar algum destes apps em um Android, na maioria dos casos é necessário que o aparelho esteja com root uma vez que o arquivo que contém as conversas do WhatsApp é criptografado por uma chave que se encontra em uma pasta interna do sistema que só pode ser acessada com root. Fazer root geralmente leva a perda de garantia do aparelho, pois com root um novo mundo de modificações do sistema se abre, o que pode levar a danos sérios ao aparelho se o usuário não souber exatamente o que se está fazendo, mas ainda assim o processo de fazer root é simples e bastante útil, uma dica é pesquisar no amigo Google "como fazer root no smartphone X", para saber como efetuar o procedimento no seu aparelho.

Os dados coletados por esses apps de monitoriamento, como por exemplo no Spymaster Pro, são exibidos geralmente em sua conta no site deles utilizado para espionar com interface mais intuitiva do que um terminal Linux, além é claro na maioria dos casos oferecerem anonimato aos seus utilizadores, melhor checar os termos de uso.
Whatsapp Método de Rastreamento

Já no iPhone o processo de espionagem é muito mais simples, pelo fato de fazer jailbreak (equivalente a root) não ser tão fácil e muito menos desejável, a espionagem se torna muito mais simples pois acontece através da conta do iCloud do usuário, assim se o iCloud backup estiver ativado no dispositivo alvo, você obterá todos os dados que são armazenados como backup em sua tela de monitoramento do Spymaster Pro caso você tenha acesso as credenciais de login do iCloud, no backup inclui as conversas do WhatsApp visíveis.

O interessante desses métodos de espionagem é que é bastante difícil para um usuário não avançado identificar que está sendo espionado, até mesmo usuários avançados podem demorar a notar que estão sendo rastreados 24 horas por dia. Não é atoa que é uma boa dica controlar as permissões que você fornece aos aplicativos, algumas versões mais recentes do Android já possuem configurações do tipo que permitem você ceder ou negar permissões a aplicativos.

No Android se o app de monitoramento for movido para app de sistema a coisa fica séria pois nem um simples reset (restauração de fábrica) removerá o aplicativo, isso sim é hacking com persistência. Como a identificação desses apps como maliciosos pode passar despercebido pelos antivírus, caso seja ofuscado algum código que seria identificado como malicioso, sobra para o usuário correr a lista de apps instalados e procurar por um suspeito para ser desinstalado manualmente, ou reinstalar a stock rom do aparelho (reinstalar o sistema por completo).

Depois de fazer uma boa pesquisa sobre esses aplicativos, encontramos o Spymaster Pro (um aplicativo confiável de monitoramento móvel) que está disponível a um preço muito baixo. Ao mesmo tempo, seus funcionalidades de acompanhamento exclusivos fornecem informações precisas sobre o celular do usuário-alvo, sem que ele saiba.

Funcionalidades do Spymaster Pro





~ Artigos recomendados para você:









Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]