Vulnerabilidade foi encontrada no Internet Explorer afetando todas as versões [ATUALIZADO]

COMPARTILHAR:


Foi encontrada uma nova vulnerabilidade zero-day em praticamente todas as versões do Internet Explorer em uso atualmente que permite um hacker controlar totalmente qualquer computador.

Os ataques funcionam no IE 6, 7, 8, 9, 10 e 11, no Windows Vista, 7, 8, RT e Server. O Windows XP também foi afetado mas a Microsoft não dá mais suporte para ele como você pode conferir aqui.

Segundo a Microsoft a vulnerabilidade está na forma como o Internet Explorer acessa um objeto na memória que foi excluído, ou que não foi devidamente alocado. A vulnerabilidade pode corromper a memória de uma forma que permite a um invasor executar um código arbitrário dentro do Internet Explorer. O invasor pode hospedar um site especialmente projetado para explorar esta vulnerabilidade através do IE e, então, convencer um usuário a abrir o site.

A Microsoft está investigando o problema e deve lançar um patch de segurança em breve, mas é quase certeza que este patch não chegue para os usuários do Windows XP.

Recomenda-se utilizar outros navegadores como Google Chrome ou Firefox para evitar ser atacado.


Atualizado: A Microsoft lançou uma atualização para corrigir o problema, e para a surpresa de todos a atualização também está disponível para o Windows XP, apesar de que o suporte para o sistema ter terminado a Microsoft alegou que lançou a atualização para o XP devido ao fato de que o suporte terminou a pouco tempo.

Fonte: Gizmodo

Tags: Artigo - Tecnologia, controle, exploits, explorar, hacker, internet explorer, invasão, microsoft, navegador, tutorial, versões, vulnerabilidade, windows, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,23,#HK,16,#LTCode,70,Artigo - Diversos,155,Artigo - Games,193,Artigo - Tecnologia,519,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,54,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,49,en,2,HN,12,Raspberry Pi,7,root,68,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Top Nostalgia,2,VPN,17,WhatsApp,44,
ltr
item
Limon Tec: Vulnerabilidade foi encontrada no Internet Explorer afetando todas as versões [ATUALIZADO]
Vulnerabilidade foi encontrada no Internet Explorer afetando todas as versões [ATUALIZADO]
https://2.bp.blogspot.com/-0B4_i9gfj0I/U157D2UZiqI/AAAAAAAACUQ/1LiaANZttMY/s1600/internet-explorer-parou-funcionar.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-0B4_i9gfj0I/U157D2UZiqI/AAAAAAAACUQ/1LiaANZttMY/s72-c/internet-explorer-parou-funcionar.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2014/04/vulnerabilidade-foi-encontrada-no.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2014/04/vulnerabilidade-foi-encontrada-no.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo