Samsung Galaxy S III veja suas novidades (Atualizado)

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


Ele finalmente chegou! Confira suas configurações abaixo:
(Este post pode ser atualizado a qualquer hora para + novidades)


Veja abaixo um vídeo postado pelo usuário SamsungTomorrow no youtube, aonde apresenta todas as funcionalidade e novidades do aparelho, é de arrepiar. Para quem não sabe english, a dica é ir até o vídeo aqui e assistir utilizando as legendas CC.

Foi postado no Youtube o comercial de divulgação do Samsung Galaxy S III, em tradução livre o vídeo menciona a frase "feito para seres humanos" em english.



Características: 
Processador Exynos 4 Quad de 1,4 GHz;
1 GB de RAM;
Display Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução 1280x720;
Sistema operacional Android 4.0 (com interface TouchWiz);
Câmera traseira de 8 megapixels;
Câmera frontal de 1,9 megapixel;
Compatibilidade com a tecnologia HSPA+ (versão LTE também será lançada).
Galaxy S III chegará ao mercado com Android 4.0 Ice Cream Sandwich equipado com a interface Touchwiz, da própria Samsung, também terá versões em 16 GB, 32 GB e 64 GB.
Algumas mudanças:
S Voice: um sistema de reconhecimento de voz semelhante ao Siri. A aplicação permite que você acione o aplicativo de foto e até tire fotos sem precisar sequer tocar no telefone: basta falar algo como "eu quero tirar uma foto" e, em seguida, falar "Xiiis!".
S Beam: permite que você compartilhe fotos e vídeos com os seus amigos usando a tecnologia NFC. Por meio dela, um Galaxy se conecta ao outro, e então a transferência é feita com a tecnologia Wi-Fi Direct em uma velocidade de até 300 Mbps. 
Social Tag: Utiliza a mesma tecnologia de reconhecimento facial do Google Glasses, este aplicativo fará uma comparação entre as pessoas das fotos que você tirar com as imagens dos seus contatos em seus perfis nas redes sociais. Uma vez associado a pessoa correta, o Social Tag mostrará o contato e todo o conteúdo postado pelo seu amigo no Google+, além de dar um link para o perfil no Facebook.
Group Tag: ele permite que você organize a sua lista de contatos em grupos. A real utilidade disso, no entanto, é outra: vamos supor que você tenha um parente chamado João, e que ele está no grupo "Família". Ao associar uma imagem ao João, a foto logo será catalogada em uma pasta com fotos dos seus familiares, automaticamente.
Câmera principal: na parte de trás, a Samsung manteve um sensor de 8 megapixels semelhante ao do Galaxy S II.
Nova câmera: para videochamadas, com 1,9 megapixels. A sensível diferença contra os 2 megapixels da geração anterior, no entanto, agora permitem que as chamadas em vídeos sejam registradas em alta definição, em HD 720p.


Acessórios do aparelho:
1 dock para carregar a bateria
1 dock de mesa feito de metal
1 capa protetora para o S3
1 kit de carregamento sem fio
e AllShare Cast (Dispositivo sem fio para compartilhamento de conteúdo multimídia do smartphone com televisores, e do S-pebble, um pequeno MP3 player que funciona tanto de forma independente como integrado ao S3)

O aparelho chegará a Europa dia 29 de maio. No Brasil provavelmente no mês de junho. A Samsung revelou que além das cidades europeias outras 10 cidades do mundo (não divulgadas) devem receber o lançamento do aparelho dia 29 de maio.
Preço versão com 16GB £ 550  (equivalente a R$ 1.770)
Preço versão com 32GB: £ 100 a mais (equivalente a R$ 308 a mais)
Preço versão com 64GB: Preço e data de lançamento não definido.

No site da Samsung é possível saber mais sobre o S III.

Fontes: tecmundo, techtudo, engadget.
Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Samsung Galaxy S III veja suas novidades (Atualizado)
Samsung Galaxy S III veja suas novidades (Atualizado)
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/05/samsung-galaxy-s3-veja-suas-novidades.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/05/samsung-galaxy-s3-veja-suas-novidades.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo