12 novembro 2012

GTA V novas imagens e notícias

Conseguimos novas imagens sobre GTA V -caso não tenha visto as que já divulgamos clique aqui-, confira abaixo as novas screenshots do game:














A Rockstar comentou ao New York Times sobre o Grand Theft Auto V, confira: "No nível conceptual a ideia era três histórias separadas num único jogo," explicou Dan Houser, o co-fundador da Rockstar Games. "A próxima parte não era intersectar as histórias uma ou duas vezes, mas sim serem completamente entrelaçadas. Parecia que iria ser uma força da narrativa: jogar com o protagonista e antagonista na mesma estória."

Dan Houser da Rockstar esteve conversando com o site britânico The Guardian sobre o aguardado Grand Theft Auto V e revelou que passear por Los Santos é como tirar umas "férias digitais".
Confira os comentários de Houser: "O ambiente é importante. Os jogos são muitos geográficos - apresentam o espaço quase melhor do que apresentam o tempo, e tentamos usar isso, para demonstrar a variedade entre as diferentes paisagens." 

"É esta ideia de férias digitais: ser capaz de explorar espaços que não existem é uma das coisas fascinantes sobre os jogos de mundo aberto. Não é só fazer as atividades que apresentamos, existe uma sensação de estar ali."

"Fizemos um bom trabalho, os tiroteios são divertidos mas também o é passear pelo mundo num carro que gostas, a ouvir música - se estes elementos se sentem de alguma forma consistentes uns com os outros, então estamos no caminho certo para algo porreiro."

"Estamos a usar os ambientes para nos deixar ter brinquedos que de outra forma não teriamos. E igualmente, estamos a usar a história e ambiente para introduzir missoes que podem ser mais extremas. Em algumas formas queríamos que o jogo tivesse uma sensação maior que a vida ao estilo Hollywood; as histórias que ouvimos em LA, queríamos capturá-las no jogo. Se o local não informa sobre o que estámos a fazer, não o estamos a usar bem."

Houser explicou ainda que o mundo foi expandido com os aviões em mente, para que se sentisse mais tenso e envolvente. Ouvir música durante missoes foi retirado, temos agora a banda sonora da Rockstar para dar mais intensidade pois tudo é feito a pensar na atmosfera do jogo.

Fonte: Eurogamer






Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...