Como fazer seus bitcoins render sem muito esforço

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Plataforma online faz seus bitcoins render automaticamente.

Atenção, se você for usuário da Anubis ou pretende, leia antes clicando aqui.

Bitcoin está em uma tendência de alta na semana que escrevo este artigo (caso não conheça nada sobre criptomoedas clique aqui antes de continuar) embora o propósito da criptomoeda não seja enriquecimento rápido, muitos olham para o bitcoin como um investimento a longo prazo pois a longo prazo seu valor está aumentando, no gráfico de preço do bitcoin em escala log é possível notar essa tendência (imagem acima).



Então se você compra 1 bitcoin hoje a 5 mil dólares, amanhã você pode ter 20 mil dólares. Mas note que você sempre terá 1 bitcoin, ou seja, o sistema não foi projetado para ter rendimentos. É ai que entra os traders, visando o curto prazo, eles compram bitcoin na baixa e vendem na alta. 

Por exemplo, comprando 1btc a 5 mil dólares hoje e vendendo amanhã a 20 mil dólares, o trader consegue um lucro de aproximadamente de 15 mil dólares (desconsiderando taxas de operações em exchanges e etc). Só que esse trader do nosso exemplo visa o lucro em dólares, ou seja ele está aumentando seu capital em dólares. Mas como aplicar isso para aumentar seu capital em bitcoin? 

Bom, basicamente a forma mais fácil é você operar visando as altcoins, ou seja, comprar com seu bitcoin as altcoins que estão num valor baixo e vender elas quando estiverem na alta por bitcoin, assim você terá mais bitcoin. Mas isso é um processo que demanda estudos, pois a maioria que se arrisca nesse mundo sem um conhecimento técnico acaba perdendo dinheiro.

Recentemente encontrei um site que faz basicamente o que foi citado acima, comprando e vendendo criptomoedas para lucrar em bitcoin.

AnubisTrade é um robô que utiliza a análise técnica, price action e tape reading para realizar compras e vendas instantâneas de criptomoedas [na] BINANCE e BITMEX. O robô assume os papéis de tomada de decisão e de operacionalização, retirando do investidor a obrigação de acompanhamento do mercado.
Sim, eles oferecem o serviço de um robô que faz trade para você. Seu uso é bastante simples, basta acessa o site da plataforma, cadastrar email e senha apenas (sim, não necessita de informações pessoais), depois depositar alguns bitcoins na plataforma e por fim acompanhar seus rendimentos.

Vale notar que embora a plataforma não cobre taxas, como o robô opera em exchanges que cobram taxas, essas taxas são aplicadas.

A imagem abaixo ilustra os rendimentos da plataforma até antes de 06/04/2019. Note que eles utilizam a notação ponto em vez de vírgula.


Uma coisa legal da plataforma, é que o código do robô é aberto, ou seja, está disponível no github do fundador da anibus. Essa transparência nos dá mais segurança, afinal ninguém quer investir em pirâmides.

É importante ressaltar uma frase bastante conhecida "not your keys, not your bitcoin" (se não possui a chave privada, não são seus bitcoins), ou seja, não coloque na plataforma o que você não está disposto a perder.

Gostaria de deixar claro que não estamos sendo patrocinado para publicação deste artigo e que não estamos oferecendo dicas de investimentos, ou seja, não nos responsabilizamos pelos seus atos ou de nossos leitores.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Como fazer seus bitcoins render sem muito esforço
Como fazer seus bitcoins render sem muito esforço
Plataforma online faz seus bitcoins render automaticamente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEz9_r6zfbWdWKZM_gRp1Dkzfu_F5eL_zN2cP3b76c5am8640G0DoOMV5N2S2QD_XzN1id6WMuspdUFlhpIrbbJRjILBXzSO0uL7MsKw9jsmNwNzmHArlZiJWE4s0H5cqb4JYXMFHmtD92/s640/btcchart.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEz9_r6zfbWdWKZM_gRp1Dkzfu_F5eL_zN2cP3b76c5am8640G0DoOMV5N2S2QD_XzN1id6WMuspdUFlhpIrbbJRjILBXzSO0uL7MsKw9jsmNwNzmHArlZiJWE4s0H5cqb4JYXMFHmtD92/s72-c/btcchart.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2019/04/como-fazer-seus-bitcoins-render.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2019/04/como-fazer-seus-bitcoins-render.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo