ExpressVPN Review - anonimato e diversão

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


Que tal usar VPN?

VPN é uma abreviação para Virtual Private Network (Rede Particular Virtual), uma rede privada que utilizada da infraestrutura da internet. Como a internet é uma rede pública, a VPN utiliza de mecanismo que garante a segurança da informação que trafega na rede, por exemplo camadas de criptografia assim nem mesmo seu provedor de internet saberá o que você está acessando.

Uma boa VPN é a ExpressVPN, disponível para diversas plataformas como ilustra a imagem abaixo. O serviço também permite você escolher se conectar a um dos 136 servidores em 87 países. 

Ele também oferece suporte aos seguintes protocolos: OpenVPN (TCP/UDP), SSTP, L2TP/IPsec e PPTP. Você tem direito a largura de banda e velocidade ilimitada e conexão simultânea em até no máximo 3 dispositivos.



Mas porque devo usar uma VPN? Bom, existem diversos motivos para se usar uma VPN, os principais motivos são:



- Acessar algum site que é bloqueado em seu país, por exemplo você quer assistir um filme que só está disponível no catálogo americano do Netflix, então usa-se VPN para se conectar a um servidor americano, assim mudando seu endereço de IP para um dos EUA e então conseguir assistir o filme.



- Jogar aquele jogo que não foi liberado no seu país, tipo Pokemón Go que ainda não está disponível em todo o mundo.



- Esconder o que você faz na internet, por exemplo recentemente vem se tornando comum a perseguição de usuários que fazem download de arquivos torrents, com uma VPN todo o tráfego da sua internet é criptografado impedindo que seu provedor de internet, governos e hackers vejam o que você anda fazendo na internet e também dificulta a vida de corporações que rastreiam seus passos na internet para fins comerciais.

Testamos a ExpressVPN no Windows, a instalação é bastante simples como ilustra as imagens abaixo:

Depois de instalado e adicionado o seu código de ativação (que é associado a sua conta do serviço), você pode escolher um servidor para se conectar.

O bom é que o programa permite você testar a velocidade de download e latência dos servidores, assim você pode escolher o melhor para se conectar. 

Confira os melhores servidores em ordem de maior velocidade de download:

Escolhemos o servidor "USA - New York - 2", acessando o site ipleak.net podemos conferir que nosso IP mudou para um IP americano.


Usando um arquivo torrent conferimos se o anonimato também ficou garantido ao baixar algum arquivo .torrent . Sim, essa VPN permite conexão P2P.


Também testamos o serviço na plataforma Android, é bastante simples se conectar.








Se você se interessou pelo serviço, clique aqui e ganhe 30 dias para usar de graça! No endereço www.expressvpn.com/pt/order você encontra os preços e formas de pagamento caso interesse em assinar o serviço.

Tags: vpn free, tutorial, how to play pokemon go whit vpn, android, buy, India, Saudi Arabia, unlock

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,70,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: ExpressVPN Review - anonimato e diversão
ExpressVPN Review - anonimato e diversão
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaKQV60-QI4iU8npBKvlU4qPH3QocKFCnU-KxudS-UxK80Fw194ZIa_J_nNh3jHYLtW_lI3FsAbYTHvfPt69x4IHJfjaeV_0h0gR9PlqhP2HAQdeXP8ZtkCgHFddLBihoXWUfxot9t1kHR/s200/expressvpn-700px2.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaKQV60-QI4iU8npBKvlU4qPH3QocKFCnU-KxudS-UxK80Fw194ZIa_J_nNh3jHYLtW_lI3FsAbYTHvfPt69x4IHJfjaeV_0h0gR9PlqhP2HAQdeXP8ZtkCgHFddLBihoXWUfxot9t1kHR/s72-c/expressvpn-700px2.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2016/10/expressvpn-review-anonimato-e-diversao.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2016/10/expressvpn-review-anonimato-e-diversao.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo