Sites gratuitos para estudar para o ENEM

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


Falta menos de um mês para o ENEM e para te ajudar a estudar mais ainda nessa reta final, pesquisamos e reunimos aqui alguns sites gratuitos para você estudar.


Educação Globo



Nesse site aqui você encontra matérias de várias disciplinas com textos excelentes e bem simplificados. Além disso, tem também provas anteriores do ENEM com resoluções, dicas e muito mais. 


Estuda Vest


Nesse site aqui você encontra vídeos gratuitos, provas anteriores e simulados. Além do mais esse site disponibiliza, estatística do seu desempenho nos simulados para quem não é assinante.

Enem Quiz
Nesse site aqui você pode assistir aulas de várias disciplinas, fazer simulados, ver seu desempenho e até assistir aulas interdisciplinares gratuitamente. (É necessário criar uma conta gratuitamente antes de assistir as aulas).

Geekie Games 

O Geekie Games possui aulas gratuitas, material de estudo, simulados e medidor do seu desempenho. Seu foco principal é mostrar para o aluno as disciplinas que ele possui maior dificuldade. É necessário se cadastrar gratuitamente para ter acesso ao conteúdo.

Curso Redacionando
Nesse blog aqui você pode se matricular e enviar redações. É tipo um curso de redação que te prepara para o ENEM. A fundadora do blog/curso é a Raíssa Muniz estudante do ensino médio e medalhista de cursos estaduais e nacionais de redação.

Biologia Total

O site Biologia Total é um cursinho pré vestibular e ENEM de biologia para assinantes. Mas se você não é assinante, você pode ler gratuitamente o Blog de Biologia. Ele possui diversos artigos de atualidade, dicas e muito mais. E é bom curtir e seguir a página do Biologia Total no Facebook, porque todos os dias o Jubilut posta um JubiDesafio (uma questão de biologia de vestibulares ou provas anteriores do ENEM). Assim, você não vai perder o foco em Biologia quando logar no Facebook. E ainda, no canal do Paulo Jubilut no Youtube, você pode assistir diversas aulas ao vivo, revisões e muito mais. 

Química em ação
O Química em Ação é tipo um cursinho online pré vestibular e ENEM apenas de Química. Para conseguir assistir as aulas é necessário ser assinante. Apesar disso, o Química em ação possui um ótimo Blog  que publica diariamente conteúdos gratuitos relacionados a Química e ENEM. Além disso, você encontra também gratuitamente algumas aulas no canal do Youtube Química em Ação e também postagens relacionadas a Química e ENEM na página do Facebook Química em Ação. É bom curtir para quando você entrar não perder o foco em Química. 

Descomplica

O Descomplica é um dos mais famosos cursinhos online pré vestibular e ENEM. Para ter assistir as mais de 6.000 vídeo aulas, é necessário ser assinante. Apesar disso, você pode ter acesso aos blogs gratuitos do Descomplica que fornecem conteúdos interdisciplinares, dicas e muito mais. Os blogs são: Blog Descomplica e Desconversa. No canal do  Descomplica no Youtube, você pode assistir gratuitamente algumas aulas. Na página do Descomplica no Facebook você encontra dicas e muito mais. É uma boa ideia curtir a página do Descomplica no Facebook, porque assim que você entrar, você não perde o foco no ENEM. 

Youtube Educação

O canal Youtube/EDU reúne diversas aulas gratuitas de várias disciplinas para estudar para o ENEM e vestibulares, para mais informações sobre ele confira nossa outra postagem aqui.

Tags: biologia total, curso grátis para enem, descomplica, educação, enem, enem quiz, estuda vest, geekie games, globo, grátis, química em ação, redacionando, youtube educação., 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Sites gratuitos para estudar para o ENEM
Sites gratuitos para estudar para o ENEM
http://projetomedicina.com.br/site/images/logo_enem.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF8a94ERVYFDGK8pvrNh1gWuoxMrzUo8dJxeqAyYnDHMHFaYUx16fZjvJi3sddVG_AOiYbuD9UGpfbugTCM6mmlmvbX3MySvi_n94p6VzJvBOp_5Yza8Qk9CzoUnE6w0zdu1u4PDB7sPzj/s72-c/g1.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2014/10/sites-gratuitos-para-estudar-para-o-enem.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2014/10/sites-gratuitos-para-estudar-para-o-enem.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo