If you continue to use this site, you consent to our Privacy Policy.

08 outubro 2014

Script em python quebra senhas do Facebook

 
 Tem um script em python circulando pela internet cuja finalidade é quebrar senhas do Facebook, ou seja, o script fará brute force (várias tentativas) em contas do Facebook até acertar a senha utilizando de uma wordlist (lista com possíveis senhas).


Testamos o script no Kali Linux (distribuição do Linux projetado para testes de penetração) em uma conta do Facebook de nossa autoria para fins educacionais, e obtivemos 100% de sucesso.


Claro que para obter 100%, nossa equipe acrescentou a senha verdadeira da conta na wordlist. Ficamos surpresos pelo fato do Facebook não proibir as inúmeras tentativas de logins até o script acertar a senha.

Mesmo sabendo que vocês usariam o script apenas para fins educacionais não postaremos o link para download e o tutorial completo de como utilizar para evitar problemas futuros, mas você encontra o script traduzido para português e um tutorial no blog ethicalhackersbr .

Moral da história: Utilize senhas complexas, assim levaria anos ou até séculos para um "hacker" descobrir sua senha utilizando do método citado acima.

*A equipe do Limon Tec não se responsabiliza pelos seus atos e de nossos leitores, este artigo tem o intuito educacional.





~ Artigos recomendados para você:









Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]