Como rastrear hackers que invadem seus arquivos

COMPARTILHAR:

Hackers - imagem retirada da internet

Com o serviço HoneyDocs é possível pegar a localização de qualquer hacker que invadir seu computador e tentar bisbilhotar seus arquivos. Geralmente os hackers invadem seus computador remotamente sem você perceber e vasculha seus arquivos em busca de algo interessante como "senhas de cartão de créditos" por exemplo.



Com o serviço você criará pastas que quando forem visualizadas um pixel invisível, de 1x1 envia dados sobre a visualização para um servidor

A ideia do HoneyDocs é para os usuários colocarem esses documentos em seus sistemas de arquivos e então não mexer neles. Se um documento é aberto, a “escuta” transmite os dados – conhecidos como “buzz” – de volta para o usuários, com o endereço de IP do invasor e sua localização aproximada.

Para usar o serviço é simples, acesse o site e se cadastre - depois confirme o e-mail. Em seguida faça login no site e clique em "New String"

Depois coloque um nome para você identificar aonde você utilizará a armadilha.
Agora faça download da armadilha clicando no ícone (1), em seguida escolhe os tipos de nomes para os arquivos (2) e coloque-a em algum lugar do seu computador, em "Meus Documentos" por exemplo.
Atenção não abra o arquivo que baixou, pois se não contará como uma visualização (a não ser que seja como teste) e isso faz o serviço entender que um "hacker" está olhando para seus arquivos. No site do serviço a opção "Buzz" se estiver em 0 é porque ninguém abriu o arquivo agora se aparecer algum número será o número de visualizações que o hacker fez ao arquivo, então o serviço lhe dará a localização do invasor.

O HoneyDocs é um serviço por assinatura, e os usuários podem ver aproximadamente aonde está o invasor em um mapa de forma gratuita. Eles também podem escolher fazer um upgrade no pacote para receber alertas via e-mail ou SMS quando essas informações forem recém-descobertas.

Fonte: IDGNOW

Tags: armadilha, Artigo - Tecnologia, hackear, hacker, honeydocs, ip, localização, pastas, pegar, programa, senhas, site, tutorial, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,23,#HK,15,#LTCode,70,Artigo - Diversos,154,Artigo - Games,193,Artigo - Tecnologia,511,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,50,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,49,en,2,HN,12,Raspberry Pi,7,root,65,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Top Nostalgia,2,VPN,17,WhatsApp,42,
ltr
item
Limon Tec: Como rastrear hackers que invadem seus arquivos
Como rastrear hackers que invadem seus arquivos
https://2.bp.blogspot.com/-ATjT6Fx7rBE/Ujt8DDn2QuI/AAAAAAAABqA/CNHmChnQ7aM/s1600/hacker675.png
https://2.bp.blogspot.com/-ATjT6Fx7rBE/Ujt8DDn2QuI/AAAAAAAABqA/CNHmChnQ7aM/s72-c/hacker675.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2013/09/como-rastrear-hackers-que-invadem-seus.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2013/09/como-rastrear-hackers-que-invadem-seus.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo