Perguntas e Respostas sobre GTA V

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

GTA Gamer - imagem retirada do site da Rockstar Games

A Rockstar Games respondeu algumas das perguntas mais frequentes dos fãs de GTA V e nossa equipe traduziu as mais interessantes, confira abaixo:

Podemos trocar de personagem? Cada um terá suas próprias missões? É necessário trocar de personagem constantemente?
 Michael, Franklin e Trevor têm as suas próprias vidas separadas com seus próprios conjuntos de amigos e conhecidos, e até mesmo os seus próprios caminhos preferenciais de gastar seu tempo livre. Quando você não está em uma missão, você pode alternar livremente em tempo real a qualquer um dos três personagens para cair dentro e fora de suas vidas deixando-o ver o que eles estão fazendo. E porque eles têm seus próprios horários, você nunca vai saber o que eles podem fazer - você pode jogar com Michael no meio de uma disputa familiar, interromper Franklin conversando com algumas senhoras, ou Trevor no funcionamento da lei - ou qualquer outra coisa que esses caras fazem no seu tempo livre. Você pode alternar entre os personagens mesmo não estando em uma missão é completamente permitido. Além disso, cada um dos caras tem suas próprias missões e trabalhos secundários. Haverá momentos em uma missão quando você joga como um personagem, ou como combinações de dois deles, e às vezes como todos os três, sempre sendo capaz de alternar entre os personagens meados de ação.


"Se eu jogar como Trevor, posso diminuir o zoom, descobrir onde Michael está, e depois ir e matá-lo enquanto estiver jogando como Trevor?"
No mundo aberto, os personagens são feitos para viver suas próprias vidas pessoais em curso e imprevisível, por isso é compreensível que nem sempre é fácil de controlar um deles para baixo, na grande cidade de Los Santos, ou as muitas cidades espalhadas sobre Blaine County, em determinado momento, mas você será capaz de encontrá-los. Tendo encontrado-los (ou, simplesmente, depois de chamar-los e organizar para enfrentá-los), você vai certamente ser capaz de sair com eles, irritá-los você deve escolher, e talvez até mesmo agredi-los, mas você não será capaz de matá-los. Todos eles têm poderes extraordinários de recuperação e um bom seguro de saúde. O jogo é baseado em jogar todos os lados de histórias entrelaçadas esses três personagens ao invés de ter genéricos, matar definitivamente um personagem importante não faria sentido. Se um jogador for determinado o suficiente, porém, eles podem muito bem encontrar uma maneira de ferir gravemente um dos personagens e mudar para o personagem que seria apenas colocado num hospital para continuar de onde você parou.

Um mapa de papel virá junto com o jogo?
Como em todos os jogos Grand Theft Auto anteriores, fizemos questão de incluir um mapa do mundo para ajudar os jogadores a navegar pela cidade. Em todas as versões do GTAV, o disco do jogo vai acompanhar um mapa com todos os detalhes os jogadores terão de navegar pelo mundo. Uma grande mudança que com este jogo é que, com um mundo deste tamanho, criamos um cartaz baseado em mapas de dupla face para garantir que os jogadores têm todas as informações de que necessitam para descobrir e explorar o mundo.

Até que ponto as armas e veículos são personalizáveis?
Sem entrar em detalhes ainda, podemos dizer que ambos serão muito personalizável - com uma série de upgrades de armas, bem como alguns customização de carros muito profundo. Fique ligado para mais em breve. 
Quantos discos terão as versões de GTA V para Xbox 360 e PS3?
Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso jogo que ainda criado, e tira o máximo proveito de cada grama de poder de processamento disponível na atual geração de consoles. A fim de proporcionar a melhor experiência possível para um mundo tão grande e detalhada, o jogo terá os requisitos de instalação no Xbox 360 e PlayStation 3. Para Xbox 360, Grand Theft Auto V será lançado em dois discos, o disco 1 será usado para a instalação obrigatória de um tempo e Disc 2 será usado para jogar o jogo. Após a instalação, os jogadores serão capazes de desfrutar de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto on-line sem a necessidade de trocar os discos.
Esta instalação inicial exigirá um Disco Rígido no Xbox 360 ou um pendrive de 16GB com pelo menos 8 GB de espaço livre. Se estiver usando uma unidade flash USB deve ser, no mínimo, USB 2.0 com um mínimo de 15MB / s velocidade de leitura e formatado para uso Xbox 360. A nova unidade flash USB é recomendado para garantir um ótimo desempenho. Para PlayStation 3, o lançamento do jogo em um disco e vai instalar o conteúdo assim que você inserir o jogo. A instalação é de aproximadamente 8GB, e os jogadores serão capazes de jogar assim que a instalação for concluída.

Terá um gameplay de GTA V?
Sim. Em breve (ou, em setembro, se você não quer vê-lo antes de jogá-lo ... cabe a você) - o primeiro vídeo gameplay oficial está a caminho... 

GTA V será lançado para PC e nova geração de consoles?
As únicas versões do jogo que temos anunciadas são para o Xbox 360 e PlayStation 3, que estão definidas para 17 setembro seu lançamento mundial. 

Quando é que vamos obter informações sobre GTA V multiplayer?
Espere ouvir alguns primeiros detalhes em breve - é chamado de Grand Theft Auto On-line e estamos muito animados para revelar isso para você em algum momento deste verão.

Quanta diferença haverá entre as versões de PS3 e Xbox 360 do jogo?
Os jogadores podem esperar o mesmo grande experiência de jogo, tanto no PlayStation 3 e Xbox 360 como ambos foram desenvolvidos em conjunto. Como todos os nossos games, a confiança de que estamos empenhados em garantir que Grand Theft Auto V olha e corre tão grande quanto possível, independentemente de você pegá-lo para PlayStation 3 ou Xbox 360, e estamos animado para os fãs em ambas as plataformas para experiência Grand Theft Auto V em setembro. Esperamos que quaisquer diferenças visuais para ser completamente negligenciável. 

GTA V será realmente lançado em 17 de setembro de 2013?
Não há nada para se preocupar, GTA V estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 em 17 de setembro.

Problema no compreendimento da tradução ou dica de correção comente abaixo.

Fonte: Rockstar Games

Tags: #GTAV, Artigo - Games, computador, FAQ, gamer, grand theft auto, gta 5, jogo, perguntas, ps3, PS4, respostas, xbox 360, xbox one, 

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Perguntas e Respostas sobre GTA V
Perguntas e Respostas sobre GTA V
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB-pZfg1FxLF77RJBxYTg9s_bcy7BD14kTmsj7EJnvgV4YmZwnEsiK_gW8cbK_NwWa-tHsejR76ZG-zTuConKrEuA035Hk4o5UUx7iRzlKMgrDm5lJVHFQS2AnLHEDAXuxqpPakQTNaLPr/s400/Gamer+GTA.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB-pZfg1FxLF77RJBxYTg9s_bcy7BD14kTmsj7EJnvgV4YmZwnEsiK_gW8cbK_NwWa-tHsejR76ZG-zTuConKrEuA035Hk4o5UUx7iRzlKMgrDm5lJVHFQS2AnLHEDAXuxqpPakQTNaLPr/s72-c/Gamer+GTA.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2013/07/perguntas-e-respostas-sobre-gta-v.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2013/07/perguntas-e-respostas-sobre-gta-v.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo