Tutorial - como criar uma Rede Social igual ao Facebook

Aprenda a criar uma rede social toda personalizada, com perfis, comunidades, amigos, botões de curtir, álbuns de fotos, uma rede social parecida com Orkut e Facebook.

Aprenda a criar sua rede social - imagem retirada do site br.buddypress.org
Antes de tudo quero dizer que não tente criar uma rede social usando recursos free, um membro da nossa equipe já tentou essa façanha mas só deu problema quando a rede já estava pronta, pois a hospedagem grátis por exemplo não suporta nem os plugins do WordPress então imagina 10 usuários registrado na sua rede social, a página do site deve nem abrir.

Se você tem dinheiro para pagar uma hospedagem vamos ao tutorial, mas antes de tudo não esqueça de configurar um domínio aonde você irá hospedar seu site seja ele .com .net .com.br ou outro.
1-Baixe o pacote do WordPress

Download WordPress - imagem retirada do site www.escolawp.com

Acesse o site da versão Português do Wordpress (clique aqui para Português do Brasil ou aqui para Português de Portugal) e faça download do arquivo clicando em "Faça o download do WordPress..." como mostra a imagem acima.

Depois de baixar, você terá na sua pasta de downloads ou em outro lugar um arquivo .zip com todos os ficheiros de instalação do WordPress, então descompacte-o para uma pasta em seu Desktop (área de trabalho).

2-Crie um Banco de Dados
Para criar um Banco de Dados é necessário que você acesse o Cpanel da sua conta de hospedagem(em outras palavras, painel de controle do seu site no servidor). Normalmente está disponível em www.seu-site.com/cpanel mas caso não consiga localizar seu Cpanel, entre no site da hospedagem que você contratou e procure lá a àrea de Cpanel, depois faça login com os dados de acesso providenciados pela empresa onde você contratou a hospedagem.
Banco de Dados - imagem retirada do site www.escolawp.com
Ao acessar o Cpanel, você terá de clicar na seção “Databases” no ícone que diz MySQL Databases, como mostra a imagem acima.
criar banco dados - imagem retirada do site www.escolawp.com
No passo seguinte, você precisa começar a criar o seu banco de dados. Ele vai o usar o prefixo definido por padrão, então você terá apenas de dar um nome para o banco de dados, que poderá ser aquilo que você bem desejar. Depois de escrever o nome do banco, clique em “Create Database”, como mostra a imagem acima.
banco criado  - imagem retirada do site www.escolawp.com
Para verificar que o banco de dados foi criado corretamente, você deverá ver uma linha abaixo na seção “Current Databases” onde aparece os bancos de dados criados, qual o tamanho desse banco de dados, e ainda a possibilidade de eliminar um determinado banco de dados criado, como mostra a seta vermelha na imagem acima.
Depois disso anote o nome do banco de dados que você criou (no caso da imagem acima o nome do banco de dados é "wwwmudi_blog"), anote no bloco de notas do seu computador por exemplo.
criar usário - imagem retirada do site www.escolawp.com
No passo seguinte, você precisa criar um usuário, que mais tarde iremos associar ao banco de dados. Repete-se o processo acima indicado, onde você pode escrever aquilo que bem desejar como o nome do usuário. Defina uma senha para o usuário, usando o gerador de palavras-chave que está disponível. Dessa forma você poderá criar uma senha muito forte. Depois de concluído, clique em “Create User”.
Não esqueça de anotar também o nome e a senha do banco de dados que você criou (no caso da imagem acima o username do banco de dados é "wwwmudi_user1"), anote no bloco de notas do seu computador por exemplo.
adicionar usuário banco - imagem retirada do site www.escolawp.com
Por fim, precisamos associar o nosso usuário ao banco de dados criado, para que ele possa editar, eliminar, criar, etc. Escolha no menu o usuário e o banco de dados criado, e clique em “Add” para adicionar os privilégios de ambos.
privilégios - imagem retirada do site www.escolawp.com
Por fim, precisamos apenas definir ao usuário todos os privilégios no banco de dados. Selecione a opção “All Privileges” e clique em “Make Changes” para efetuar as alterações. Dessa forma seu banco de dados fica perfeitamente criado e associado ao usuário, e poderemos partir para o passo seguinte.
3-Conectar-se ao servidor de hospedagem
Para você se ligar ao seu servidor de hospedagem, para carregar o WordPress, você vai precisar de usar um cliente de FTP. Aquele que recomendamos tanto para usuários de Mac OSX como de Windows, é o aplicativo FileZilla. Faça download do programa clicando aqui, depois instale e abra o FileZilla para iniciarmos o processo de ligação ao seu servidor de hospedagem.
ligação rápida - imagem retirada do site www.escolawp.com
No topo do software FileZilla, você pode colocar os dados de login, que será sempre ftp.seu-site.com, o nome de usuário e palavra-chave fornecidos pelo seu serviço de hospedagem, e clicar em “Ligação Rápida” para acessar de imediato o seu servidor.
public html - imagem retirada do site www.escolawp.com
Ao entrar no seu servidor, você irá ver uma lista de ficheiros idêntica a imagem acima. Você terá de abrir a pasta “public_html” que é a seção pública do seu servidor, onde será instalado o WordPress.
4-Configurando o WordPress
Agora você deverá enviar para seu servidor o arquivo do WordPress que havia baixado. Primeiro precisamos abrir a pasta WordPress que baixámos e descompactámos do site oficial do WordPress.
ficheiro - imagem retirada do site www.escolawp.com
Ao abrirmos a pasta, vamos procurar o ficheiro “wp-config-sample.php” e alterar o seu nome para “wp-config.php”. É obrigatório alterar o nome do ficheiro!
Depois disso, vamos precisar de o abrir e editar. Para editarmos esse ficheiro, vamos precisar de um software de leitura de código PHP. Para quem tem Mac OSX utilize o aplicativo Sublime Text 2 e quem utiliza Windows pode usar o aplicativos aplicativo Notepad++. Instale o software, e abra o ficheiro “wp-config.php” usando esse mesmo software.
editando arquivo - imagem retirada do site www.escolawp.com
Entre as linhas 19 e 25 do código desse ficheiro, vamos precisar colocar as informações do banco de dados que guardamos no passo Nº2, colocaremos o nome do banco de dados, nome do usuário do banco de dados e password do usuário do banco de dados.
Preencha os campos com todas as informações que usamos no passo Nº2 (coloque os dados entre as 'aspas') e guarde o ficheiro exatamente com o mesmo nome e terminação, neste caso “wp-config.php”.
5-Enviar o WordPress para o servidor
Depois de termos editado com sucesso o ficheiro de configuração do WordPress, vamos precisar enviar todos os ficheiros do WordPress para dentro da pasta “public_html” do nosso servidor de hospedagem.
selecionar ficheiros - imagem retirada do site www.escolawp.com
Abra a pasta WordPress que contém todos os ficheiros do WordPress, incluindo o ficheiro “wp-config.php” que estivemos a trabalhar no passo anterior, selecione todos ficheiros e pastas presentes aí dentro como mostra a imagem acima, e arraste esses ficheiros para dentro da pasta “public_html” do seu servidor de hospedagem. Pode abrir a pasta “public_html” antes de arrastar os ficheiros, para ter a certeza de que os coloca no local certo.
processamento - imagem retirada do site www.escolawp.com
No rodapé do seu cliente de FTP FileZilla irá aparecer o estado de processamento de envio dos ficheiros para o servidor como mostra a imagem acima. Dependendo da velocidade de conexão da sua internet, este processo pode levar alguns minutos até carregar todos ficheiros para o seu servidor de hospedagem. Verifique se todos os ficheiros foram transferidos com sucesso, e em caso de falha em alguns ficheiros, envie isoladamente esses ficheiros novamente.
resultado final - imagem retirada do site www.escolawp.com
Depois de ter enviado todos ficheiros para dentro da pasta “public_html” do seu servidor de hospedagem com sucesso, o resultado final será igual a esse que demonstra a imagem em cima.
6-Instalar o WordPress
Para correr o instalador do WordPress, digite o endereço do seu blog www.seu-blog.com no browser para iniciar o processo de instalação do WordPress.
instalador - imagem retirada do site www.escolawp.com
Irá aparecer-lhe uma página exatamente idêntica a esta imagem acima, onde você deverá dar um título ao seu blog, definir um nome de usuário para acesso ao blog, uma senha, indicar seu endereço de email, e ainda definir se pretende que os buscadores indexem de imediato os conteúdos do seu blog ou não. É recomendável que desative esta opção até ter conteúdos criados por si no blog, por fim a evitar que sejam indexadas páginas de teste.
Depois de configurar todos os campos, clique em “Instalar WordPress”.
sucesso - imagem retirada do site www.escolawp.com
Se a sua instalação tiver corrido sem qualquer tipo de problemas, você será presentado com uma mensagem “Sucesso” como a imagem acima e poderá efetuar o login no seu WordPress, usando os dados de usuário e senha definidos no instalador.
painel wordpress - imagem retirada do site www.escolawp.com
Ao efetuar login, você será novamente presenteado com uma mensagem de Boas-Vindas ao seu novo site WordPress como a imagem acima, indicando que toda a sua instalação correu com sucesso, e a partir deste momento o seu site está online e pronto a ser preenchido com conteúdos.
site online - imagem retirada do site www.escolawp.com
Se acessar o endereço do blog, irá ver também que ele já se encontra online como a imagem acima, pronto a ser estilizado, configurado e a receber os seus primeiros conteúdos. A sua instalação foi bem sucedida, rápida e sem problemas.
Agora que seu WordPress já está instalado, vamos ensinar a configurá-lo como uma rede social!
Para quem não sabe, o BuddyPress é um conjunto de plugins e templates WordPress que lhe permite criar em poucos minutos uma rede social com o WordPress. Sua rede social terá:
Mural: global, pessoal e grupos de atividades com comentários em formato de árvore, postagem direta, possibilidade de favoritar e utilizar @citações. Todos estes streams utilizam RSS feeds e notificações por email.
Perfis Completos: campos de perfil totalmente editáveis permitem-lhe definir quais os campos obrigatórios para os seus usuários preencherem.
Conexões com Amigos: permita aos seus usuários efetuarem conexões e amizades com outros usuários de forma a que possam manter-se em contato com as atividades de outros membros, ou filtrarem apenas os usuários de que mais gostam.
Mensagens Privadas: as mensagens privadas permitem aos seus usuários falarem diretamente uns com os outros, de forma privada. Os usuários podem ainda enviar mensagens para várias pessoas em simultâneo e manter conversações totalmente em privado.
Blogagem: comece um blog integrado diretamente na sua rede social. Os seus usuários podem inclusive criar blogs a partir de sub-domínios da sua rede social. Mantenha um controlo sobre as postagens e comentários publicados.
Grupos Extensíveis: grupos públicos, privados ou escondidos permitem aos seus usuários manter os tópicos e assuntos de debate organizados.
Fórums de Discussão: os fórums de discussão integrados dentro dos grupos permitem aos seus usuários manterem as conversações organizadas e devidamente estruturadas.
E não acaba por aqui, o BuddyPress juntamente com o WordPress oferecem uma grande variedades de plugins que podem ser utilizado para diversas finalidades, como por exemplo bate-papo, botões de "curtir", galerias de imagens, restringir nome de usuários etc.
1-Instalando o BuddyPress
Vou encinar a instalar via FTP, pois é mais certeza que a instalação será bem sucedida.
Primeiro baixe o Plugin BuddyPress no site do BuddyPress, clique aqui. E em seguida, usando o FileZilla faça upload para sua pasta de plugins do WordPress os arquivos do BuddyPress. Após o upload, no seu painel de administração vá para Plug-ins > All e Ativar o plugin, como mostra a imagem abaixo.
budypress - imagem retirada do site querocriarumblog.com.br
A próxima coisa a fazer é ativar o template disponível, portanto, vá no menu “Aparência” > “Templates” e ative o template padrão do BuddyPress, como mostra a imagem abaixo.
BuddyPress - imagem retirada do site www.escolawp.com
2-Configurando o BuddyPress
Depois de ativar o plugin e o template, você irá ver uma nova opção no menu do seu WordPress, chamada “BuddyPress”. Essa nova secção tem 4 opções dentro dela: General Settings, Component Setup, Forums Setup e ainda o Profile Field Setup. Vejamos então como configurar cada uma delas corretamente.
2.1-OPÇÕES GERAIS (GENERAL SETTINGS)
Esta é a secção onde você pode configurar as opções gerais da sua nova rede social, e verdade seja dita, você não precisa editar nada. Se deixar todos os valores padrão sua rede social ficará funcionando bem.
BuddyPress - imagem retirada do site www.escolawp.com
Confira abaixo a função de cada opção:
*Base profile group name: Esta opção está escondida no visual da rede social, portanto, pode deixar como está.
*Full Name field name: Este é o nome do campo de Nome do usuário.
*Disable BuddyPress to WordPress profile syncing?: Escolha a opção “não”, e a sua rede social do BuddyPress irá ficar devidamente sincronizada com os registros do seu WordPress.
*Hide admin bar for logged out users?: Escolha a opção “sim”, uma vez que a barra de administração dos usuários não deve aparecer para os convidados e usuários que ainda não pertencem à sua rede social.
*Disable avatar uploads? (Gravatars will still work): Escolha a opção “não” caso deseje utilizar apenas os gravatars e não permitir a seus usuários carregarem seus próprios avatars.
*Disable user account deletion?: Permite aos usuários eliminarem a sua conta de utilizador.
*Disable global forum directory?: Permite-lhe mostrar um diretório de fórums no seu site.
*Disable activity stream commenting on blog and forum posts?: Permite aos seus usuários comentarem nos fórums e blogs diretamente a partir da atividade do seu mural.
*Default User Avatar: Escolha qual o estilo de gravatars padrão que pretende para a sua rede social.
2.2-CONFIGURAÇÃO DE ELEMENTOS (COMPONENT SETUP)
A próxima secção é a “Component Setup”, e é basicamente o local onde você pode escolher mais as partes do BuddyPress que pretende utilizar no seu novo site.
BuddyPress - imagem retirada do site www.escolawp.com
Confira abaixo a função de cada opção:
*Activity Streams: Permite aos seus usuários atualizarem as suas atividades a partir de qualquer local do site.
*bbPress Forums: Ativa o suporte a fórums do bbPress dentro dos grupos do seu BuddyPress.
*Friends: Permite que seus usuários façam conexões de amizade entre si.
*Groups: Permite aos seus usuários criarem, juntarem-se e participarem de grupos.
*Private Messaging: Permite aos usuários enviarem mensagens privadas uns aos outros.
*Extended Profiles: Activa os perfis customizados e avatars no site.
2.3-CONFIGURAÇÃO DOS FÓRUMS (FORUM SETUP)
Se ativou a opção de fórums de discussão no quadro anterior, então terá de voltar a ativar no seguinte quadro. Clique em “Setup a new bbPress Installation”. Dependendo do tipo de permissões em seus ficheiros, você irá ver como a imagem abaixo:
BuddyPress - imagem retirada do site www.escolawp.com
Se vir esta imagem, então copie e cole todo o código que aparece na sua frente num novo ficheiro, e guarde-o com o nome bb-config.php (utilize os programa citados no passo 4 da instalação do WordPress), e depois carregue-o para a raíz do seu servidor do WordPress através do seu FTP. Depois disso, seus fórums estarão instalados e prontos a usar.

2.4-CONFIGURAÇÃO DO PERFIL (PROFILE FIELD SETUP)
Esta secção será única para todo o seu site, dependendo de qual o nicho de mercado onde você vai criar a sua rede social ou que tipo de usuários você pretende atrair. Esta opção permite-lhe configurar vários campos personalizados para os perfis de membros dos seus usuários. Por exemplo, se a sua rede social for igual ao Facebook você pode introduzir campos personalizados (custom fields) para: Cidade onde mora, Sobre, Site, data de aniversário, Emprego, E-mail, perfil do twitter etc.
BuddyPress - imagem retirada do site www.escolawp.com
Clique em “Add New Field” e iremos configurar um campo personalizado de perfil. Para este tutorial, iremos introduzir um campo para o perfil no Linkedin, mas você pode criar para o Twitter, Facebook etc. Introduza um título para este campo e uma pequena descrição. Depois escolha se este deverá ser um campo obrigatório ou não e depois escolha qual o formato que o campo deverá ter. Neste caso específico escolhemos uma “text box” uma vez que o usuário irá colocar apenas o endereço URL do seu perfil no Linkedin. Irá ficar como a imagem abaixo:
BuddyPress - imagem retirada do site www.escolawp.com
Repita este processo as vezes que desejar para a quantidade de campos personalizados que desejar ter na sua nova rede social.

Agora que você já aprendeu o básico, comece a "fuçar" as funções do seu BuddyPress e WordPress, vou deixar uns link que podem ser uteis na hora da personalização de sua rede social.
*Plugins para BuddyPress, clique aqui para abrir.
*Temas para sua rede social, clique aqui para abrir.
Observe esse belo exemplo de tema para sua rede social se parecer com o Facebook:
Fishbook tema - imagem retirada do site  wordpress.org
Pronto esse foi o tutorial, qualquer problema comente abaixo que responderemos o mais breve possível. Lembre-se que antes de comentar procure no Google seu problema.

Fontes: escolawp.com & querocriarumblog.com.br

COMENTÁRIOS

Compartilhe este conteúdo:
Nome

.cc.co,1,.rar,1,.tk,1,.vai.la,1,.zip,1,@limontec,1,@N,1,#,1,#ann,21,#GTAV,77,#HK,9,#iPhone6,1,#iWatch,1,#LTCode,56,#TheSims4,19,#XboxReveal,2,+18,3,1 ano,2,1 ano da morte de Steve Jobs.,1,1 bilhão,1,1.3.2,1,1.6,1,10,2,10 anos,1,10 anos.,1,100%,1,1080p,2,10km,1,12,2,12/06/12,1,12k,1,14 de dezembro,1,14 de janeiro,1,16,1,16 de novembro,1,18GB,1,1942,1,1º de Abril,2,1pessoa,1,2 anos,1,2.0,1,2.2,1,2.3,2,2003,1,2012,4,2013,4,2014,6,2015,4,23,1,25GB,1,26 de outubro,1,29 de abril,1,29 de agosto,1,3,1,3.0,1,3072 bits,1,31 de março,1,32,1,32 bits,2,3D,3,3ds,1,3G,4,3gwatchdog,1,4,3,4.0.3,1,4.1,1,4.2,3,4.4,1,4096 bits,1,4210,1,4412,1,4G,4,4k,2,4Queijos,1,5,3,502,2,50GB gratuitos,1,512mb,1,6.0,1,6.1,1,64 bits,2,6tagram,1,7,3,720p,1,8,4,8.8.8.8,1,808 pureview,2,8GB,1,9.17.2013,1,a menor câmera digital do mundo,1,a prova d'água,1,abandonado,1,abas,2,abp,1,abrir porta,1,acabar,1,acabo,1,account,1,ace of spades,1,acelerar,1,acessar,4,acesso negado,1,acessos,1,achar,1,ações,1,acta,1,ad planner,1,adaptador,2,adblock,1,add me fast,1,adicionar,1,adivinhar,1,adobe,2,adolescentes,1,adrenalina,1,adsenses,1,adware,1,aeronaves,2,afiliar,1,água,2,Aiden Pearce,1,Aircrack-ng,2,ajuda,4,albert de silva,1,álbuns,1,alcance,1,Alemanha,1,alerta,5,Alexa,1,aliens,1,alteração,1,alterar,1,alto,1,alugar,1,Amazon,3,AMD,1,amigo,3,amigos,3,amigos de amigos,1,amor,1,amplificador,2,analise,1,análise,2,Anatel,2,android,90,Android L,2,android x86,1,Angry Birds,3,angulo,1,anime,2,aniversário,2,ano,2,anonimato,4,Anonimo,3,anonymous,8,antena,1,antiga,1,antigo,1,antisec,1,antispyware,2,antivírus,6,anuncio,2,anúncio,4,anúncios,1,ao vivo,8,apagadas,1,apagão,1,apagar,6,aparelho,5,aparelhos,3,aparência,1,aphalt 6,1,api,3,APIs,1,apk,26,apk downloader,3,aplicativo,48,aplicativo.,1,aplicativos,3,aplicativos de fotografia para android,1,aplicativos para android,2,app,46,app store,4,app.,1,appbucket,1,applanet,1,Apple,41,Apple Tv,1,apps,4,aprender,2,apurações,1,árabe,1,arcade,1,arm,1,armadilha,1,armas,1,armazenamento,6,armv7,1,arquitetura,3,arquivo,6,arquivos,7,arranhado,1,arrumar,1,arte,3,arte visual,5,Artigo - Diversos,87,Artigo - Games,177,Artigo - Tecnologia,510,artistas,1,Ask,1,ask.fm,3,assaltos,1,Assasin's Creed,1,assinatura,1,assinaturas,1,assistir,5,assuntos do momento,1,AT&T,1,ataque,6,ataques,1,athena,1,ativar,1,atualidades,1,atualização,21,atualizar,11,audio,3,áudio,1,aula,1,aulas,1,aumentar,3,aumentar espaço,3,auto escola,2,auto falante,1,auto play,1,auto-escola,1,autodestrói,1,automaticamente,1,autor-thomaz,7,avatar,1,avião,2,aviso,3,avtobus,1,Awards,1,azamerica,1,babá eletrônica,1,backgrounds,1,backup,3,baidu,2,baixaki,2,baixar,12,baixo,2,bancário,1,banco,1,banda larga,2,Bandeira Negra,1,bandido,1,baratos,1,barulhos,1,base,1,bate papo,6,bater,1,bateria,1,Battle.net,1,Battlefield,3,battlefield 3,1,Beam,1,BeamNG,1,bebe,1,bebê,1,bela,1,beleza,1,beta,4,beyond: two souls,1,bf,1,BGP,1,BGS,1,biologia,1,biologia total,1,biometria,1,BIOS,1,bioshock infinite,1,bips,1,bitcoins,2,Black Flag,1,Black friday,1,black friday no Brasil,1,blackberry,3,blackout,1,bloco de notas,1,blogger,1,blogs,2,blogspot,1,bloquear,3,bloqueio,1,bluestacks,9,bluestakcs,1,bluetooth,3,bmp,1,boas fotos,1,boato,1,boatos,3,bokeh,2,boleto,1,BomberMan,1,bombom,1,bonequinhos,1,bonita,1,bônus,1,bookmarklet,1,border gateway protocol,1,borrar,1,botão,3,branco,1,brandon harris,1,brasil,19,brasileiro,3,Breaking Bad,1,brecha,2,brincadeira,1,brothers in arms 2,1,brute force,2,BuddyPress,1,bug,21,bugs,2,Bully,1,bundlestart,1,burlar,4,bus,1,busca,2,buscar,1,busologia,1,cable,1,cabo,3,cabos,1,cacelado,1,cachorro em GTA,1,cadastrar,2,cadastro,2,cadeia,1,cai,1,caiu,4,caixa,1,caixa de diálogo,1,caixa postal,1,calculo,1,Call of Duty,2,call2friends,1,cam,1,camadas,1,câmara,2,camera,1,câmera,5,câmera avançada,1,câmera compacta,1,câmera de 2MP,1,câmera digital,5,câmera do iphone 5,1,Câmera Lomo Fisheye One,1,câmera pequena.,1,Câmera principal,1,câmera real,1,caminhão,1,canais,3,canal,4,cancelamento,1,cão,1,capa,6,capinha,1,capinha de câmera,1,capinha do instagram,1,capinha para garota,1,capinha para garoto,1,Capinhas para iphone,1,captura,2,capturar,2,card,1,cardíaco,1,carregando,5,carregar,4,carrinho,1,carro,5,carros,2,carta,1,cartão de crédito,1,cartão de memória,4,CAS,4,casais,1,cavalos,1,CC,1,ccleaner,1,cd,2,cédulas,1,celebridades,2,celular,26,celular com câmera de 41 megapixels,1,celulares,1,CEMI,1,cenários,3,censura,6,cérebro,2,CES,1,césar,1,chainfire 3d,1,chamadas,1,Chameleon,1,chat,7,chats,1,chave,2,chaves,1,check-in,1,chegou,1,cheia,1,cheio,1,china,1,chip,3,chome,1,chop,2,Chrome,3,chrome.exe,1,cidade,2,cidades,1,cinema,1,cirurgias,1,city car,1,city car driving,1,city stories,1,clã,1,claro,3,classes,1,classico,2,Clássicos,2,classificação,2,classmates,1,clicar,1,clip,1,clipping,1,cobertura,3,Coca-Cola,2,cockpit,1,codec,1,codekiem,1,código,2,códigos,4,coisas grátis,3,coisas mais pesquisadas do mundo,2,colar,1,coleção de objetos,2,colecionador,1,Colheita Feliz,1,colisão,1,colocar link em anotações,1,colorido,1,coluna,2,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,comando,2,comandos,2,comentar,1,comentários,3,comerciais,1,como,18,como atualizar,1,como baixar,6,como corrigir erro no instagram,1,como corrigir erro no the sims 2,1,como crackear,3,como criar,1,como criar um mini-pack,1,como desativar,2,como desbloquear alguém no facebook,1,como excluir minha conta no instagram,1,como faço para tirar fotos com a macrofotografia,1,como fazer,3,como funciona,4,Como instalar the sims 2 glamour,1,como jogar,3,como ligar grátis,5,como mudar a senha do intagram,2,como não ser hackado,1,Como proteger a conta,1,como recuperar a conta no instagram,1,como resolver erro no the sims 2,1,como saber,2,Como ser popular no facebook,1,como surgiu o dia dos pais,1,como ter amigos no facebook,1,como ter privacidade,2,como ter uma conta segura,1,como tirar boas fotos,1,como tirar erro,1,como tirar erro do instagra,1,como tirar paredes vermelhas piscando,1,como usar,2,compactar,1,comparação,3,compartilhamentos,1,compartilhar,3,compatibilidade,2,compatível,3,completo,1,componentes,1,compra,3,comprar,26,compras,1,compressão,1,computador,44,comunidades,1,conceito,1,concertar,3,concorrente,1,concurso,1,conectar,2,conectividade,1,conector,1,conexão,12,conferencia,2,configurações,20,configurar,1,confirmado,3,conflitos,1,congelando,1,conheça a Lomo Fisheye One,1,conquistas,1,conseguir,1,console,10,Constituição,2,consultar,1,consumo,1,conta,25,conta memorial,1,contar,1,contas,4,contas falsas,1,contas verificadas,1,contato,1,contatos,3,conteúdo,2,controle,6,controles,1,contudo,1,conversa,2,conversar,1,conversor,1,convite,1,cookies,1,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,COREINFO,1,correção,2,corrigir,9,corrupção,2,Cosmos Browser,1,countrer-strike,1,cpm,1,CPU,2,crack,7,Crackdown,1,cracker,9,Creative Commons,1,créditos,1,criador,3,criança,1,criar,7,criar um sim,2,criatividade,1,crie seu próprio mini-pack para o the sims 2,1,crime,1,criptografia,3,Criptomoeda,35,cronometro,1,crossfire al,3,csc,1,CtOS,1,ctrl v,2,cuidado,2,cura,1,curiosidade,2,Curiosidades - Diversos,9,Curiosidades - Tecnologia,28,curso grátis para enem,2,curti,1,curtidas,1,curtir,3,customizar,1,cydia,1,cydia store,2,da internet,2,dados,12,Dan Houser,2,darknet,1,das coisas,1,data,14,data center,2,data sense,1,datacenter,1,dbz,1,DDD,3,ddos,2,de graça,1,de graça. grátis,1,de volta para o futuro,1,Dealply,1,decodificador,1,Deep Web,5,defeito,1,deletar,3,demo,3,demonstração,3,demora,2,denatran,2,denuncia,1,denúncia,1,derrubar,1,desativação,2,desativado,1,desatualizado,1,desbloquear,2,descobrir,3,descomplica,1,desconectada,2,desconectar,4,descriptografar,3,desempenho,2,desenho,3,Desenhos animados,1,desenvolvedor,3,desenvolver,1,desenvolvimento,1,design,2,desktop,1,desligar,5,deslogar,2,desocultar,1,desvantagem,1,detalhes,4,detectado,1,detran,1,developer,1,device,1,dez,1,dezembro,1,dia,4,dia 29,3,dia 8,1,Dia dos namorados,1,dia dos pais no brasil,1,dica,17,dicas,4,dicas de como fotografar,1,dicas de como ser popular,1,dicas de segurança,2,diferença entre a câmera do Iphone 5,1,Diferença entre notebook,1,diferença entre os formatos,1,diferença entre software e hardware,1,digital,1,dilma,1,dimensões,1,dinheiro,6,direção,2,direct x,1,direito,1,Dirença entre iPad,1,direto,1,dirigir,3,DiRT 3,1,disco,2,disco rígido,1,Disco-Lee,1,displayport,1,disponível,1,dispositivo,1,distância,1,divulgação,2,DJ Álvaro Oliveira Rodrigues,1,dlc,2,dlls,1,dlna,2,DNS,5,DNS Benchmark,1,DNSChanger,1,documentos,1,doença,1,dólares,1,domínios,2,dono,1,doodles,1,Dormi,1,downgrade,1,download,85,dragon ball z,1,drive,2,Driver,2,driver test brasil,1,drivers,1,drives,1,dropbox,2,dsploit,1,dual shock 3,2,dual shock 4,1,dublado,1,duo gamer,1,DUOS,1,Durango,2,dúvida,2,dúvidas,1,dvd,3,dvi,1,E,1,e-mail,2,e3,6,ea,2,ea games,9,edge,1,edição,5,edição de fotos,1,edição deluxe,1,Edição especial,2,edição padrão,1,editar,1,editar mapa,1,editor de fotos,1,editores,1,educação,1,Edward Kenway,1,efeitos,1,electronic arts,1,eleições,1,eleições 2012,1,eleitoral,2,eletrônicos,1,ElGamal,1,email,3,emails,2,emoções,1,emoticons,1,emotions,1,emprego,1,empresário,1,empresas,5,emula,1,encerra,1,encontrar,1,encurtar,1,endereço,2,enem,4,enem quiz,2,ensino,1,entrar,1,entrevista,1,enviar,6,episódio,1,errado,1,erro,40,erro ao copiar arquivo ou pasta,1,erro no instagram para android,1,erro no the sims 2,2,error,4,escalada,1,escola,2,esconder,3,espaço,5,espaço livre em disco insuficiente,1,espanhol,1,especificações,3,espionagem,2,espionar,2,esquece,1,esqueci a senha,1,esquema,1,Estados Unidos,1,estampa,1,estatísticas,1,estrago,1,estreia,1,estuda vest,1,estudar,2,ethernet,1,ets,2,EUA,6,euro truck,1,evento,21,eventos,1,Events,1,evilap,1,excluir,1,exclusivo,1,executar,1,exército,1,exif,2,existe,1,expansão,5,explicação,2,exploits,4,explorar,3,explorer.exe,1,exportar,3,exposição,2,extensão,3,exterior,1,Exynos,1,eztv,1,facebook,82,FaceTime HD,1,fail,7,faixas,1,fake,7,falha,9,falha no instagram,1,falso,2,famosos,3,fan pages,2,fan-made,1,fantasia,1,FAQ,2,farm,1,fase,1,fat,1,fat32,2,fatal,1,FBI,7,feather,1,fecha,5,feed,2,Felipe Castanhari,1,feliz dia dos pais,1,Feliz Natal,1,ferramenta,6,fhatsapp,1,FIB,1,fibra óptica,1,file manager,1,filmado,1,filmes,4,filosofia,1,filtro,1,fim,12,fim de ano,2,fim do mundo,1,Fim do TheSims2.com,2,final fantasy xiv: a realm reborn,1,finalizar,1,Find My iPhone,1,fino,1,Firefox,4,firmware,1,first_name,1,física,1,fixo,3,flappy bird,7,Flappy Bird para iPhone,1,flash,3,flickr,1,fluxo,1,fonte,3,fora do ar,4,formatar,5,formatos de imagem,1,Formspring,1,formulário,2,forum,1,fórum,2,foto,4,foto fotografar,1,foto inteira,1,fotografia,4,fotos,25,fotos do iphone5,1,foundation,1,Fountain,1,FOX,1,fps,4,frames,1,framework 3.5,1,frança,2,Franklin,3,franquia,5,free,7,freezing,1,frequência,1,fucaracão,1,full,1,Fullscreen,1,funciona,2,funcionalidade,1,funcionários,1,fundador,1,fundamental,1,Fundmoods,1,fundo,1,furto,1,Futebol Mania,1,futuro,1,G,1,g27,1,gadget,1,galaxy,8,Galaxy Music,1,Galaxy S3 Mini,1,Galaxy S5,2,galeria,2,game,43,Game Brighton,1,Game Faqs,1,Game Informer,2,gamecopyworld,1,gameklip,2,gameloft,1,gameplay,12,gamer,6,Games,30,gamescom,3,Gangnam,1,Gangnam Style,1,ganhando,1,ganhar,3,gastar,1,gateway,1,gb,3,geekie games,1,gender,1,geografia,2,GeoGuessr,1,geração,1,gerenciador de tarefas,4,Gesture Typing,1,gif,1,gingerbread,1,girias,1,girias da internet,1,glamour life stuff,1,globo,2,gmail,1,go daddy,1,godaddy,1,goku,1,Gold Miner,1,golpe,1,Google,47,google chrome,3,Google drive,1,Google Glass,1,google maps,3,google play,22,google plus,1,Google Talk,1,Google+,2,governo,3,gprs,1,gps,3,Gradiente,1,grafico,1,gráfico,3,gráficos,3,Gramblr,3,grampear,1,grand theft auto,44,grand theft auto v,13,graph,1,graph search,1,grátis,31,gratuito,1,gravação,1,gravar,1,gravável,1,gridzzly,1,gripe,1,grupo,4,grupos,1,gsm arena,2,gt,1,GT-6010,1,GT-S5360,1,GT-S5367,1,GT-S5830B,1,GT-S6012,1,GT-S7500L,1,GTA,15,gta 5,22,GTA 6,1,GTA III,1,gta IV,3,GTA Online,13,Gta para Android e iOS,2,GTA San Andreas,2,gta v,19,GTA VI,1,Gta vice city,4,GTA vice city 10 anos,3,gta-five.pl,1,guerra,4,H,1,H+,1,habbid,1,habbo,3,habbo hotel,2,hack,21,hackapp,1,hackear,8,hacker,37,hackers,7,Hacking,1,hackintosh,1,hangouts,1,Hao123,1,hardware,4,hashtag,1,hd,4,hd externo,1,hdmi,2,HEISTS,1,helicoptero,1,help,2,hgwc,1,Hipstamatic Oggl,1,história,4,HN,7,Home,1,homologado,1,honeydocs,1,Hong Kong,1,horário,2,horas,1,hospedagem,3,host,1,hosts,2,hotmail,5,house,1,hspa,1,hspa+,1,HTC,2,HTML,1,html5,1,http,1,humor,2,hvga,1,hydra,3,IBM,1,iCarly,3,iCloud,2,ícone,2,icq,1,id,5,idade,1,idades,1,ideia,1,IFA 2012,1,IGN,2,igra,1,ilimitado,1,iluminação,1,imagem,7,imagens,41,imagens interessantes e esquisitas,1,imaginação,1,IMEI,2,iMessage,2,Iminent,1,imortalizar,1,importação,1,importar,1,impostos,1,impressão digital,1,impressora,1,imprimir,2,inacessível,1,inalterável,1,incompatibilidade,2,incompatível,2,inéditas,3,inédito,1,infancia,1,infância,1,infinito,1,infográfico,1,informações,3,inglês,1,inicial,1,inicialização,1,inovação,1,INPI,1,inscrever,1,inscritos,1,inserir disco,1,Instaglasses,1,instagram,29,instagram direct,1,instagram na versão navegador,4,Instagram no navegador,1,instagram para pc,1,instalação,2,instalador,1,instalar,14,Instance,1,instaport,1,instasinze,1,instituto,1,insuficiente,1,intel,2,intel core,2,intel hd graphics,3,interface,2,interferência,1,interna,1,internautas,1,internet,48,internet explorer,3,invadir,1,invasão,4,iOS,28,ios 5,1,iOS 5.1.1,1,iOS 6,4,iOS 7,4,ip,8,ipa,1,iPad,14,iPad Mini,4,iPhone,26,iphone 5,7,iPhone 5C,1,iPhone 5S,1,iphone 6,2,iPhone. iPhone,1,ipod,2,iPod Nano,2,iPod touch,8,Irmã Zuleide,1,is corrupt,1,ISO,1,istole,1,itunes,5,iTunes 11,1,IV,1,jailbreak,4,jailbroken,1,Jamendo,1,java,4,java_sp.dll,1,javascript,2,jefferson,1,Jelly Bean,3,jepg,1,jogabilidade,6,jogando,1,jogar,6,jogo,54,jogos,38,jovens,1,joystick,6,Just Beam It,1,JUST CAUSE,1,justiça,2,Justin.TV,1,kali linux,2,Kavinsky,1,kb,1,KB2823324,1,kbps,1,keep calm,1,kevlar,1,key,1,kickstarter,1,kid's corner,1,kies,1,kim dotcom,3,kinect,1,kingston,1,kismet airodump,1,kitkat,1,komp'yuter,1,konami,1,kotaku,1,l linkedin,1,lag,10,lançamento,24,lançamento do gta vice city,1,lançamento do mega,1,lançamento para android e iOS,1,lançamentos,1,laptop,1,laptop ou netbook,1,last_name,1,latência,1,latifas,1,lavar,1,layout,2,League of Legends,1,leak,2,legendado,3,lei,6,leitor,1,leitores,1,lenta,4,lentes,2,lento,9,let me google that for you,1,leve,1,lg,2,LG Optimus L3,1,LG Optimus Pro,1,liberar espaço hd,1,liberdade,1,licença,1,life,1,ligação,3,ligar,6,likes,1,limitar,1,limite,2,limon tec,12,limon tec.,8,LimonTec,10,limontec.,2,limpar,2,linha,1,link,7,LinkedIn,1,links,1,linux,4,lista,2,literatura,1,live,6,livestream,3,livros,1,lmgtfy,1,locais,1,locale,1,localização,6,localizar,3,login,4,logo,1,logout,1,lojas,4,lojas virtuais,2,lol,2,Lollipop,1,loquendo,1,los santos,1,low,2,lte,1,Lucky Patcher,1,luke skywalker,1,Lumia,1,lumie,1,lumié,1,luta,1,mac,13,mac address,1,Maçã,1,macintosh,1,macro,3,macrofotografia,1,mães,1,MAFIA 3,2,magueira,1,maingear,1,mais acessados,1,Make It Rain,1,maker,1,malefica,1,malware,8,mamães,1,mamilos molengas,1,manager,1,manifestações,1,manutenção,1,manycam,1,map,2,map maker,1,mapa,4,mapas,3,mapeamento de unidades,1,mapear,1,Maps,2,máquina virtual,2,mar,1,marca,3,Marco Civil da Internet,3,Mark Zuckerberg,1,market,5,marketing,1,Marlboro,1,Marte,1,máscara,1,master key,2,matéria,1,mav,1,maxis,1,MaxPayne,1,mb,2,Mc Donald's,1,McDonald's,1,MediaFire,1,médio,1,meetme,1,meetup,1,Mega,3,mega.co.nz,1,megapixel,2,megas,1,megaupload,3,melhores,2,meme-cam,1,memes,1,memória,2,memória interna,2,memória ram,5,menor câmera do mundo,1,mensagem,6,mensagem privada,1,mensagens,7,mensseger,1,menssenger reviver,1,mentira,1,menu,1,mercado livre,1,Messenger,2,metadados,1,metasploit,1,método,2,métodos,2,metro,2,Michael,3,microsd,1,microsoft,35,microUSB,2,middle,1,mídia,3,mídia social,2,migrar,1,mil,1,minecraft,2,minhateca,2,mini,2,mini projetor,1,mini-pack,2,mini-parck,2,miniatura,1,miranda cosgrove,1,missões,2,MIT,1,MITM,1,mitos,2,mmarket,1,mmo,1,mmorpg,1,mobi,1,mobile,5,mobli,1,mod,5,modem,3,modern combat 3,1,modificação,3,modificar,1,modo,2,modo história,1,moedas,1,money,2,monitoriamento,2,morte,1,morte de Steve Jobs,1,morto,1,mostwantedhf.info,1,moto,1,Moto X,1,motoneve,1,Motorola,3,Motorola Spice,1,motos,1,mountain lion,2,mouse,1,Move,1,móveis,1,móvel,2,mover,1,Mozilla,1,mozilla firefox,1,mp,1,mp4,1,msn,3,msn 2009,2,msn 2011,2,mudança,1,mudar,3,mudar nome do perfil,1,mudo,1,multa,2,multi jogador,1,multiplayer,7,mundo,3,mundos,1,municipal,1,município,1,music,1,música,2,músicas,2,Mussoumano Game,1,myspace,1,naked,1,name,1,namorada,1,namorado,1,não,1,não abre,2,não acessa,1,não aparece,1,não consigo entrar,3,não consigo entrar no instagram,1,não entra,2,não envie,1,não funciona,1,não pega,1,não reconhece,1,não salvo,1,narração,1,NASA,1,natal.,1,navegador,17,navegadr,1,negra 2,1,negra 3,1,NeoGAF,1,nerd,1,nestlé,1,net,5,netbook,2,netbook e laptop,1,netflix,1,network,2,newiphone.jpg,1,nextel,1,Nexus,3,Nexus 10,1,Nexus 4,1,Nexus 7,1,Nightride Fm,1,Nintendo,2,nmap,1,No-CDs,1,nokia,6,Nokia 500,1,Nokia pureviw 808,1,Nokia X,1,nome,3,noob,1,nostalgia,3,Nostradamus,1,notebook,5,notificação,2,nova 3,1,Nova câmera,1,nova expansão para o the sims 3,1,nova geração,1,nova interface,1,nova versão,1,novembro,2,novidades,120,novidades ios 8,1,novidades no instagram.,1,novo,7,novo mini-pack do the sims 3,1,Now,1,ntfs,2,número,3,números,1,nuvem,2,Nvidia,2,NX,1,o complexo,1,o msn voltou em 2014,1,o parque está aberto,1,o pendrive pode ser usado como hd externo? pendrive,1,o que é,7,o que é bokeh,1,o que é disco rigido,1,o que é fotografar,1,o que é fotografia,1,O que é GPS?,1,o que é had disk,1,o que é hardware,1,o que é hd,1,o que é hd externo,1,o que é instaglasses,2,o que é instagram. como baixar instagram,1,o que é jailbreak,1,o que é lumié,1,O que é macro?,2,O que é macrofotografia ?,1,O que é Noob,1,O que é PNG JEGP GIF,1,o que é sistema operacional,1,o que é software,1,o que é uma câmera compacta,1,o que é wtf,1,o que é.,1,o que lol,1,o que significa,2,o que significa black friday,1,O que significa GPS?,1,objetos,2,obrigatória,2,oceano,1,óculos,2,óculos instaglasses,1,óculos instagram,1,óculos que tira foto,1,ocultar,4,Oculus Rift,1,off,6,offboard,3,Office,1,officialpes,1,offline,4,oficial,3,oi,3,On Air,1,onboard,3,onde,2,onde baixar,1,onedrive,1,ônibus,1,online,10,opção,1,opera mini,1,operações,1,operadora,5,operadoras,5,opinião,1,optimos,1,oracle,1,Orbis,1,order e chaos,1,origin,4,original,1,orkut,6,orkuteiro,1,os,4,Os 8 Smartphones mais baratos do Brasil,1,Os Smartphones mais baratos,1,oscar,2,OSX,1,OT-896.,1,outlook,1,outono,1,p2p,1,PacMan,1,pacote,1,padrão,3,PAE,1,pagamento,1,pagar,3,página,6,página não encontrada,1,páginas,3,país,1,paisagens,1,palavras,1,paltakl,1,Panos Panay,1,papai,1,Papai Noel,1,papel,1,para que serve a câmera Lomo Fisheye One.,1,para que serve o hd,1,parabéns,2,Paramaker,1,parear,1,paredes vermelhas piscando,1,parente,1,particular,1,partidos,1,passar,1,passaro,1,password,5,pastas,1,patch,1,patches,1,patente,1,Path of Exile,1,patrocínio,1,pauta,1,paypal,1,pc,44,pc.,1,pcode,1,Pear Company,1,pedido,1,pedir,1,pedofilia,1,peer to peer,1,pegadinha,1,pegar,1,peixe,1,pendrive,3,pense+,1,Pêra,1,perda de seguidores no instagram,1,perdi,1,Perfect App Protector,1,perfil,12,perfil no facebook,2,perfils,1,perfis,2,pergunta,1,perguntas,4,periféricos,2,personagem,2,personagens,3,pes,1,pesados,1,pesquisa,5,pesquisar,1,pesquisas,3,petição,2,Phone,1,Photo Sphere,1,photobucket,1,photoshop,6,php,2,phython,1,piada,1,Picasa,2,pilotar,1,ping,2,pinterest,2,pipa,1,pirataria,1,piratas,4,pirate,2,pixel shader,1,pixlr,1,placa de video,3,placa de vídeo,11,placa-mãe,1,planetas,1,plano,2,plano de fundo,1,plastica,1,plataforma,5,play,3,play store,2,player,1,playlist,1,Playstation,7,Playstation 3,2,plugins,2,Plus,2,png,1,Poke,1,pokemon,1,polaroid,2,polêmica,3,policia,4,polícia,3,policial,1,pontos,1,popcorn time,2,popular,2,popular no facebook,1,popularidade,1,porta voz,1,portáteis,1,portátil,1,português,3,POST,1,postagem,2,postagens,4,postar,1,postar fotos no instagram pelo bluestacks,1,postar fotos no instagram pelo pc,4,pôster,3,pq meu instagram não funciona,1,pré-compra,1,pré-venda,4,preço,22,preço da câmera Lomo Fisheye One,1,preços,1,prefeito,1,premiação,1,prêmio,1,presente,2,presentes para os pais,1,presos,1,preto,1,preview,1,primavera,2,primeira pessoa,2,primeiro,1,primeiro turno,1,princesa,1,print,2,print screen,1,prioridade,1,prisão,2,PRISM,2,privacidade,7,pro,1,pro evolution soccer,1,problema,12,processador,5,processos,4,procurar,1,produtos,3,profecia,1,professora,1,programa,11,programar,2,programas,3,proibido,1,Project,1,projecteo,1,ProjectGlass,1,projeto,4,projetor de foto do instagram,1,prologo,1,prologue,1,promoções,3,prompt de comando,1,propaganda,2,proporção,1,protagonistas,1,proteger,2,prova,1,provas,2,provedores,4,proxy,1,ps2,2,ps3,28,PS4,19,PSN,5,psp,1,Psy,1,PT-BR,1,publicações,2,publico,1,público,2,puffin web browser,1,pulse,1,punição,1,pw,1,pyspades,1,python,1,qq,1,quadriculado,1,qual é melhor notebook,1,qualidade,3,quantidade,1,Quasar,1,quebrar,2,queda,1,quem é Steve Jobs,1,Quicktime,1,Quicktype,1,quilômetros,1,química,1,química em ação,1,R$,2,rabisco,1,rádio,1,RAM,2,ramdisk,1,rank,1,rápida,1,rapidleech,1,rápido,4,Rapper,1,Raspberry Pi,1,rastrear,6,raw,1,RDR,2,Read Dead Redemption,1,Real APK Leencher,2,real racing 3,1,realidade,3,realidade aumentada,1,realidade virtual,1,receber,1,receita,1,receita federal,1,receptor,1,recomendado,3,reconhece,1,reconhecimento facial,1,recovery mode,1,recuperar,2,recurso,1,redacionando,1,rede,6,rede de relacionamento,1,rede social,15,redefinir,1,redes,1,redes sociais,6,registrar,1,regravável,1,remotamente,1,remoto,1,remover,6,renault trucks racing,1,rendering,1,repetidor,1,repostas,1,reprodução,1,requisitos,5,requisitos mínimos,6,resistente à água,1,resolução,3,resolver,4,resposta,2,respostas,2,retirar,2,retorno,1,retrospectiva,2,reutilizar,1,revelação,4,revelado,4,revelados,1,Reverse Tethering,1,review,3,revista,4,revolução,3,RIP,1,riscado,1,robos,1,rockstar,12,rockstar games,34,rockstar.,1,roda,2,rodobus,1,rodoviários,1,rom,1,rooms,1,root,7,rosto,2,roteador,8,roubado,3,roubo,3,roupas,1,Rovio,1,rpg,1,RSA,1,rt,1,rumores,3,run,1,S Beam,1,S Voice,1,S4,2,S6,1,safari,1,salvar,4,samsung,12,Samsung Galaxy Ace,1,samsung galaxy camera,1,Samsung Galaxy S3,5,Samsung Galaxy Y,4,Samsung USB Drivers for Mobile Phones,1,san andreas,5,San Francisco,1,Santa Tracker,1,sata II,1,sata III,1,satelite,2,satélite,1,saúde,1,save game,1,saved,1,SCARFACE,1,score,1,screenshots,11,script,6,sd,1,SDExplorer,1,se fudeu,1,SEA,1,secret,1,secreto,2,seesmic,1,seguidores,1,segundo,1,segurança,9,sem,3,sem conexão,1,semestre,1,sempre,1,senha,19,senhas,4,sequestro,1,seriados,1,serial,2,serial.,1,séries,1,server,2,services,1,serviço,4,servidor,11,servidores,4,setembro,1,setup,1,shader model,2,Shi,1,SHIELD,1,shop,1,Shortlist,1,Shorty Awards,1,Show,1,significado ^_^.,1,Significado dos emoticons,1,signpost,1,símbolo azul,1,Simpsons,1,sims,3,Sims 2 Pack Clean Installer.,1,simulação,2,simulador,10,simulador de vida.,1,simulyator,1,sinal,1,Sinesp Cidadão,1,Single Language,1,Siri,1,sistema,3,sistema operacional,11,sistema symbian,1,site,24,sites,8,sixaxis compatibility checker,1,sixaxis controller,2,skin,3,Sky Drive,1,skydrive,1,skype,7,Sleeping Dogs,1,SleepingDogs,1,slim drivers,1,slots,1,smart,1,smart tv,1,smartglass,1,Smartphone,37,smartphones,3,Smartphones - Reviews,31,sms,7,snapchat,3,snapmatic,1,snappzmarket,1,sobre,1,social,3,social club,2,Social Tag,1,sociologia,1,software,6,solução,5,som,2,Sonic,1,sons,1,Sony,9,sopa,1,sorteios,2,sozinho,1,spam,1,spams,1,special,1,speed,1,spoiler,2,spring,1,spyware,1,sql injection,1,squaready,1,SSE2,1,SSID,1,star wars,1,StealthGenie,1,steam,2,Steve Ballmer,1,Steve Jobs,1,store,3,streaming,4,street view,4,strike,1,Strings Watch,1,Style,1,submarino,1,substituir,1,substituto,1,Sugestões de presentes,1,sulake,1,sumiu,1,Summoners War,1,Super Sync Sports,1,super tela,1,superior,1,SuperMario,2,supersu,1,suporte,3,surface,3,svchost,1,svg,1,swapper,1,swiftshader,1,symbian,1,syrian electronic army,1,tab,1,tablet,5,tablets,1,tagged,1,Take-Two,1,tamanho,2,tango down,8,tcpdump,1,Teaser,1,Tec Line,2,Tec Mundo,1,TecMundo,2,tecnologia,7,tegra 4,1,Tegrazone,1,tela,5,tela preta,1,Telas,1,telefonar,4,telefone,3,telefones,2,telefônica,3,televisão,3,tell free,3,tempo,3,tempo real,4,temporadas,1,tendências,1,terceiros,1,terror,2,terrorista,1,test,1,testar,1,teste,7,texto,1,textura,3,TGS Brazil,1,the,1,the anony bay,1,The Game,1,THE GODFATHER,1,the last of us,1,the pirate bay,2,the sims,11,The sims 2,6,the sims 2 exchange,1,the sims 3,7,the sims 3 70s 80s e 90s stuff pack,1,the sims 3 vida universitária,1,the sims 4,6,the sims.,1,the ultimate collection,1,ticker,1,tiff,1,Tiii.me,1,tim,3,timeline,1,TinCan,1,tipos,1,tirar,2,tirar fotos sozinho,1,tirinhas,1,tiro,4,Tiroteio,1,titanium backup,2,Tivizen,1,toolbar,1,top,5,top 10,3,Top Nostalgia,2,tor,4,tornado,1,torrage,1,torre,1,torrent,12,tpb,1,tradução,2,tradutor,1,tráfego,2,trailer,14,trailer do the sims 3 vida universitária,1,transferência,1,transgaming,1,transmissão,8,transparente,1,tratamento,1,trava,4,travando,10,trem,1,trends,1,trenó,1,Trevor,3,triciclo,1,trocar,1,Trolley,1,TRUE CRIME,1,trustgo,1,ts,1,tse,1,tshark,1,tubarões,1,tudo,1,tumblr,3,tutorial,77,tutorial vídeo,1,tv,6,tv a cabo,2,TV aberta,1,TV Digital,2,tv online,5,tweetbot,1,Tweets de Ouro,1,Twentieth Century Fox Film Corp,1,twiiter,1,twitch,3,twitter,18,U,1,ubersocial,1,Ubisoft,3,UFO,1,UK,1,UKIE,1,ultimo,1,ultra,2,ultraleve,1,umts,1,uncap,1,unidade de destino,1,universo,1,untethered,1,update,4,upload,7,url,3,urna,1,US$,1,usados,2,usar,1,usb,5,user,1,Username,2,usuário,9,usuários,17,v,1,v1.5.15.0,1,vale a pena comprar,1,valentao,1,valor,3,vantagem,1,vazamento,13,vazou,1,veículo,8,veja as fotos tiradas com o ihone 5,1,velocidade,13,vem pra rua,1,venda,3,vende,1,vender,2,verdade,3,vereador,1,verificar,2,versão,15,versão digital,1,versões,2,vga,1,Viber,1,Vice City,1,viciados,2,viciante,1,vicio,3,vicios,1,Victorious,1,Vida,3,Vida universitária expansão,1,video,5,vídeo,37,vídeo chamada,1,video em expressões corporais do significado dos emoticons,1,video game,1,vídeo game,1,vídeo games,1,videoaula,1,videogame,6,vídeos,16,views,1,vigiar,3,vilao,1,ville,1,viral,1,virtual,2,virtual box,1,vírus,13,Visa,1,visão,1,visibilidade,1,visita,1,Vista,1,visual,1,visualização,1,vivo,4,Vizify,1,vizinho,4,Vizualizações,1,vk,1,vm ware,2,você se lembra?,2,voip,6,volante,1,voltar,1,volto,1,volume,1,votar,1,votos,1,voucher,1,voz,2,vpn,2,vtol,1,vulnerabilidade,11,wallpaper,1,wardriving,1,WART,1,Watch Dogs,5,watcher,1,We've got a little more to show you,2,web,4,web client,1,webbygram,1,webcam,4,webp,1,WebSearches,1,Wei Shen,1,WhatsApp,36,whatsappinite,1,wi-fi,21,wifi,2,WiFiKill,2,wigle,1,wii,2,Wii U,3,wikimedia,1,wikipedia,3,wikipédia,2,windows,30,Windows 10,2,windows 7,4,windows 8,7,Windows 9,1,windows live messenger,3,Windows Movie Maker,1,windows phone,9,Windows Phone 8,3,windows rt,2,windows store,1,windows vista,1,windows xp,4,winrar,1,wipe cache partition,1,wireless,8,WLM,1,wnetwatcher,1,wordlist,2,WordPress,2,wpa,1,wpa2,1,wtf,1,wwdc,1,x,1,X+,1,x360,1,Xbox,3,xbox 360,26,xbox 720,2,xbox one,13,xda-developers,1,XKeyscore,1,XL,1,xml,1,xone,1,XP,2,Xperia,1,yahoo,5,yatch,1,year in review,1,yerba buena center for the arts,2,yo,1,yol,1,youtube,22,youtube educação.,1,Z,1,Z8 Games,1,zeitgeist,1,Zelda,1,zeus,1,ZL,1,zoink,1,zone,1,ZQ,1,zta,1,ZTE V821,1,ztm,1,zto,1,zvv,1,zynga,1,
ltr
item
Limon Tec: Tutorial - como criar uma Rede Social igual ao Facebook
Tutorial - como criar uma Rede Social igual ao Facebook
Aprenda a criar uma rede social toda personalizada, com perfis, comunidades, amigos, botões de curtir, álbuns de fotos, uma rede social parecida com Orkut e Facebook.
http://img716.imageshack.us/img716/2262/screenwbn.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/12/tutorial-como-criar-uma-rede-social.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/12/tutorial-como-criar-uma-rede-social.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar