Como extrair backup do WhatsApp do Google Drive

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Como baixar msgstore.db.crypt12 e outros WhatsApp arquivos do seu Google Drive


No vídeo abaixo é demonstrado como extrair rapidamente o seu arquivo de backup do WhatsApp realizado em sua conta no Google Drive automaticamente.

Para isso é utilizado o script Whapa, para poder rodar a ferramenta é necessário ter instalado e configurado em seu computador o Python, o vídeo abaixo demonstra o processo de instalação do python no Windows.

Novo método sem instalação de programas clique aqui e confira!


Se o vídeo acima não carregar, clique aqui para assistir!

Com o python devidamente configurado, você já pode baixar e instalar a ferramente Whapa, o vídeo abaixo detalha o procedimento.

Link do repositório original: https://github.com/B16f00t/whapa
Link para versão utilizada no vídeo: https://github.com/limontec/whapa


Se o vídeo acima não carregar, clique aqui para assistir!

Para extrair o backup primeiramente tenha certeza de:
  • Desabilitar 2FA em sua conta Google
  • Instalar o requerimentos do script
  • Configurar corretamente o arquivo settings.cfg

Caso receba algum error relacionado a conexão, feche a janela e abra novamente, mas antes acesse o seguinte site: accounts.google.com/DisplayUnlockCaptcha e autorize o acesso, após autorizar tente rodar a ferramenta novamente. Se error persistir, confira se digitou corretamente email e senha no arquivo settings.cfg .

Vale informar que após realizar o procedimento, ative novamente o 2FA em sua conta por segurança.

[post_ads]

Caso necessite descriptografar o arquivo msgstore.db.crypt12 clique aqui e saiba mais.

Adquira agora mesmo nosso ebook contendo outros métodos de extração de conversas do WhatsApp, clique aqui e confira.

Outras funcionalidades do script:

O whapa.py é um analisador de banco de dados do whatsapp android que automatiza o processo e apresenta os dados manipulados pelo banco de dados Sqlite de uma maneira que seja compreensível para o analista. Se você copiar o banco de dados "wa.db" no mesmo diretório que o script, o número de telefone será exibido junto com o nome.

Para criar relatórios, a primeira coisa que precisamos fazer é configurar o arquivo "./cfg/settings.cfg". Por exemplo:

[report] 
logo =./cfg/logo.png
company = Foo S.L
record = 1337 
unit = Research group 
examiner = limon
notes = Conversas entre namorados

Aqui, devemos colocar o logotipo da empresa, o nome da empresa ou unidade, bem como o número de registro, a unidade ou o grupo a que pertencemos, quem é o examinador e também podemos especificar anotações no relatório.

Para gerar o relatório, devemos especificar a opção "English", se queremos que o relatório seja em inglês, e "ES", se queremos que o relatório seja em espanhol.

Se você copiar o banco de dados "wa.db" no mesmo diretório que o script, o número de telefone será exibido junto com o nome. Para que o relatório contenha imagens, vídeos, documentos ... você deve copiar a pasta "WhatsApp / Media" do seu telefone para o diretório whapa, caso contrário, o programa gerará miniaturas.

[post_ads_2]

Se quisermos imprimir o documento ou criar o relatório em pdf, recomenda-se na opção de impressão -> dimensionar a visualização <= 60% ou 70%, caso contrário, o relatório será exibido muito grande.

O whamerge é uma ferramenta para juntar backups em um novo banco de dados, para poder ser analisado e obter mais informações, como grupos excluídos, mensagens, etc ...

Aviso: Não ingresse em bancos de dados restaurados com cópias antigas, pois eles repetem os mesmos IDs e a cópia não será feita corretamente.

O whacipher.py é uma ferramenta que permite descriptografar ou criptografar o banco de dados do WhatsApp. Você deve ter a chave do telefone para descriptografar e, adicionalmente, um banco de dados criptografado como referência para criptografar um novo banco de dados.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Como extrair backup do WhatsApp do Google Drive
Como extrair backup do WhatsApp do Google Drive
Como baixar msgstore.db.crypt12 e outros WhatsApp arquivos do seu Google Drive
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9dtKau-C1AshXO4omJC7byOomRJrj4kzpP4olPBxowgLhiUGBZVCbenf2jX-G_mX49YFGLgl0x1OHAeG4AP_fklmK5wa4igVR_tmP7gOreYiLO28r0mj6siuGNJxNj5QOJMvp3H4nIzdL/s400/gdrive-wpp.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9dtKau-C1AshXO4omJC7byOomRJrj4kzpP4olPBxowgLhiUGBZVCbenf2jX-G_mX49YFGLgl0x1OHAeG4AP_fklmK5wa4igVR_tmP7gOreYiLO28r0mj6siuGNJxNj5QOJMvp3H4nIzdL/s72-c/gdrive-wpp.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2020/04/como-extrair-backup-do-whatsapp-do-gdrive.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2020/04/como-extrair-backup-do-whatsapp-do-gdrive.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo