#ToTheMoon

29 setembro 2017

Conversor HDMI ou displayport para VGA - PLACA DE VÍDEO


As placas da linha GTX10 da nvidia, como a GTX1050 não vem com saída VGA e sua saída DVI não possui um um conversor integrado a placa.. impossibilitando você de usar aquele famoso adaptador DVI para VGA. 

Para resolver esse problema, só mesmo comprando um conversor que possui uma entrada macho HDMI ou displayport e uma saída fêmea VGA. 

Existem vários modelos no mercado e você pode se decepcionar caso compre um e não funcione, afinal esses conversores podem trabalhar com frequências que o modelo em específico da sua placa não trabalha, no caso a melhor forma é pesquisar qual marca de conversor é ideal para sua placa. O mesmo conceito se aplica a placas da AMD.

Então caso possua uma GTX1050 o cabo conversor "Empire Cabo DisplayPort para VGA HDB15 CB-DVGA" pode funcionar perfeitamente.


Caso possua algum, comente abaixo modelo da sua placa e do conversor.

*Não estamos fazendo publicidade do cabo, estamos apenas ajudando quem tem este modelo de placa encontrar um conversor que funcione - caso a marca deseje nos pagar por este post... seria muito bem aceito, olá Empire.



~ Artigos recomendados para você:









Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]