14 outubro 2016

ExpressVPN Review - anonimato e diversão


Que tal usar VPN?

VPN é uma abreviação para Virtual Private Network (Rede Particular Virtual), uma rede privada que utilizada da infraestrutura da internet. Como a internet é uma rede pública, a VPN utiliza de mecanismo que garante a segurança da informação que trafega na rede, por exemplo camadas de criptografia assim nem mesmo seu provedor de internet saberá o que você está acessando.

Uma boa VPN é a ExpressVPN, disponível para diversas plataformas como ilustra a imagem abaixo. O serviço também permite você escolher se conectar a um dos 136 servidores em 87 países. 

Ele também oferece suporte aos seguintes protocolos: OpenVPN (TCP/UDP), SSTP, L2TP/IPsec e PPTP. Você tem direito a largura de banda e velocidade ilimitada e conexão simultânea em até no máximo 3 dispositivos.



Mas porque devo usar uma VPN? Bom, existem diversos motivos para se usar uma VPN, os principais motivos são:



- Acessar algum site que é bloqueado em seu país, por exemplo você quer assistir um filme que só está disponível no catálogo americano do Netflix, então usa-se VPN para se conectar a um servidor americano, assim mudando seu endereço de IP para um dos EUA e então conseguir assistir o filme.



- Jogar aquele jogo que não foi liberado no seu país, tipo Pokemón Go que ainda não está disponível em todo o mundo.



- Esconder o que você faz na internet, por exemplo recentemente vem se tornando comum a perseguição de usuários que fazem download de arquivos torrents, com uma VPN todo o tráfego da sua internet é criptografado impedindo que seu provedor de internet, governos e hackers vejam o que você anda fazendo na internet e também dificulta a vida de corporações que rastreiam seus passos na internet para fins comerciais.


Testamos a ExpressVPN no Windows, a instalação é bastante simples como ilustra as imagens abaixo:

Depois de instalado e adicionado o seu código de ativação (que é associado a sua conta do serviço), você pode escolher um servidor para se conectar.

O bom é que o programa permite você testar a velocidade de download e latência dos servidores, assim você pode escolher o melhor para se conectar. 

Confira os melhores servidores em ordem de maior velocidade de download:

Escolhemos o servidor "USA - New York - 2", acessando o site ipleak.net podemos conferir que nosso IP mudou para um IP americano.


Usando um arquivo torrent conferimos se o anonimato também ficou garantido ao baixar algum arquivo .torrent . Sim, essa VPN permite conexão P2P.


Também testamos o serviço na plataforma Android, é bastante simples se conectar.








Se você se interessou pelo serviço, clique aqui e ganhe 30 dias para usar de graça! No endereço www.expressvpn.com/pt/order você encontra os preços e formas de pagamento caso interesse em assinar o serviço.

Tags: vpn free, tutorial, how to play pokemon go whit vpn, android, buy, India, Saudi Arabia, unlock



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...