28 fevereiro 2016

Venda de nudes por Snapchat é um mercado em ascensão


Já tem gente ganhando dinheiro enviando nudes. Isso mesmo que você leu, mas não pense que são fotos roubadas por 'hackers' e vendidas por bitcoin no submundo da internet. 

Um novo mercado está em ascensão no Brasil, o portal Tecmundo explorou mais afundo o tema e descobriu que tem até famosos vendendo pacotes de nudes por preços bastantes acessíveis.

O principal meio de exploração deste mercado é a plataforma Snapchat que permite envio de fotos com prazo de validade, ou seja elas se auto destroem após um período de tempo determinado pelo usuário. 

E parece que este tipo de mercado tem muito a crescer ainda, pois a plataforma anunciou o Snapcash, método de pagamento embutido dentro do aplicativo e que lhe permite transferir dinheiro para seus contatos, mais prático que outras formas de pagamento. Vale notar que os termos de uso do serviço proíbem a venda e compra de snaps - o que vem acontecendo cada vez mais.

Nossa equipe lembra, nem tudo é seguro - vazar fotos do Snapchat é simples, difícil é remover todas as reproduções da imagem na World Wide Web.




Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...