18 janeiro 2016

Whatsapp passará a ser gratuito globalmente


O WhatsApp informou ao site de notícias Re/Code:
Naturalmente, as pessoas devem se perguntar como planejamos manter o WhatsApp funcionando sem assinaturas, e se o anúncio de hoje significa que estamos introduzindo anúncios. A resposta é não. Começando neste ano, vamos testar ferramentas que permitam o uso do WhatsApp para comunicação com negócios e organizações que você queira conversar. Isso pode significar comunicação com o banco sobre uma possível transação recente fraudulenta, ou com uma companhia aérea sobre um voo adiado. Recebemos essas mensagens de diversas formas atualmente – através de SMS ou ligações – então queremos testar novas ferramentas para facilitar o uso disso no WhatsApp, ao mesmo tempo que oferecemos uma experiência sem anúncios e spam.
A partir desta nota, podemos notar que o serviço vai passar a funcionar gratuitamente, sem ser necessário o pagamento de uma assinatura anual, que atualmente é barata mas só é permitida ser feita por cartão de crédito o que impossibilita muitos usuários de pagar.

Isso é um grande avanço por parte da empresa, seus principais concorrentes são gratuitos. Pelo que deu para entender através da nota divulgada acima parece que o WhatsApp pretende fazer parcerias com empresas para garantir uma renda financeira.

Agora você não precisa comprar outro chip para continuar usando o serviço gratuitamente. 

Fonte: Re/Code


Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...