22 fevereiro 2014

Facebook agora imortaliza ou exclui seu perfil após sua morte


O Facebook imortaliza ou exclui seu perfil da rede social após sua morte se seus parentes fizerem o pedido (clique aqui e saiba mais), mas antes as definições de privacidade era mudadas para apenas amigos, agora mesmo com o pedido de imortalização do seu perfil feita pelos seus entes queridos as suas definições de privacidade permanecerão após a sua morte do mesmo jeito que estavam em vida destaca o Facebook no trecho abaixo:
A partir de hoje , vamos manter a visibilidade do conteúdo de uma pessoa como está. Isso permitirá que as pessoas vejam os perfis imortalizado em uma maneira consistente com as expectativas da pessoa falecida com sua privacidade. Estamos respeitando as escolhas que uma pessoa fez na vida , dando a sua comunidade alargada de familiares e amigos visibilidade permanente para o mesmo conteúdo que sempre poderiam ver.
Caso deseja fazer qualquer pedido especial para uma conta de uma pessoa falecida clique aqui, você poderá transformar a conta em um memorial, remover a conta, pedir um vídeo retrospectiva dentre outras solicitações que venha em sua mente. 

Fonte: Facebook



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...