06 dezembro 2013

Derrube redes Wi-Fi apenas mudando as configurações do Android


Você já deve ter ouvido falar sobre o WiFiKill, app para Android que derruba outros dispositivos conectados a mesma rede e você fica com toda a velocidade oferecida nessa rede, agora trago-lhe um novo método que apenas derruba uma rede Wi-Fi até você "ligá-la" novamente.

Ao contrário do WiFiKill a conexão também cairá em seu aparelho, então o método se mostra eficiente apenas para quem quer se divertir um pouco deixando os usuários de uma rede sem conexão.

Em seu Android vai em "Configurações" > "Conexão sem fio e rede" (onde liga o Wi-Fi)

Em seguida vai em "Configurações Wi-Fi"
Depois aperte o botão esquerdo ao lado do botão home para abrir um menu para acessar  a opção "Avançado".
Em "Avançado" coloque o valor da porta em 80 e marque "Utilizar IP Fixo".
Coloque em "Endereço IP" o mesmo IP do roteador (que provavelmente é o Gateway), ou seja se o número do roteador é 192.168.X.X coloque esse IP na parte de "Endereço IP" e "Gateway".
O resto coloque como a imagem acima:
  • Máscara de rede: 255.255.255.0
  • DNS 1: 8.8.8.8
  • DNS 2: 8.8.4.4
Depois salve as configurações (aperte o botão esquerdo ao lado do botão home para abrir um menu para acessar  a opção "Salvar") e conecte-se ao WiFi que deseja derrubar.

Enquanto a conexão WiFi do seu Android estiver ligada a internet estará "derrubada" assim que desligar a conexão volta ao normal.

Use com moderação, não nos responsabilizamos pelos seus atos e de nossos leitores. Postagem com o intuito educacional para testes em redes.

Dúvidas ou sugestões para melhorar o método comente.



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...