24 novembro 2013

CrossFire AL resolver qualquer problema de conexão


Se você joga CrossFire Al certamente já teve algum problema de conexão, seja porque a conexão com o server caiu ou porque foi detectado que você está usando hack sendo que não usa. Geralmente isso acontece porque o servidor deixa de responder a um determinado endereço de IP.

Para resolver esses probleminhas de conexão com os servidores do CrossFire AL seja qual for o motivo do erro que aparece na sua tela, tente os seguinte métodos abaixo pois é certeza que resolverá seu problema!

1- Em seu Windows, abra o Prompt de comando ou "cmd", para isso na caixa de pesquisa digite apenas "cmd" (sem aspas) e execute como administrador (no caso do Vista/7/8).

2- Digite: ipconfig /flushdns (em seguida dê enter)
3- Digite: net stop dnscache (em seguida dê enter)
4- Digite: net start dnscache (em seguida dê enter)

Tente entrar no CrossFire e jogar, caso algum problema persistir ou surgir outro tente os passos abaixo:

5- No Prompt de comando (aquela janela preta que tinha abrido no passo 1), digite: netsh winsock reset (em seguida dê enter)
6- Digite: netsh int ip reset c:ip.txt (em seguida dê enter)
7- Digite: nbtstat -rr (em seguida dê enter)
8- Digite: ipconfig /renew (em seguida dê enter)

Pronto, agora tente entrar no CrossFire e jogar, se problema persistir feche o jogo e tente entrar novamente e caso problema persistir desligue seu modem e o ligue novamente para a internet ser reconectada. Se mesmo seguindo todos os passos acima, entre em contato com o suporte técnico da Z8Games clicando aqui.



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...