13 agosto 2013

Segundo NVIDIA GTA V chegará ainda em 2013 para PC [ATUALIZADO]

A Nvidia (empresa mais popularmente conhecida por sua série de placas de vídeo GeForce) referiu numa tele-conferência sobre os seus resultados financeiros que Grand Theft Auto V será lançado para PC ainda neste ano.

O mercado de PCs está evoluindo. Como nível de entrada dos laptops enfrentam a pressão dos tablets. No entanto, as vendas de PCs especiais como sistemas de jogos e estações de trabalho continuam a crescer. A disparidade reflete como os consumidores usam essas diferentes classes de computadores. Muitos consumidores olham para PC como um dispositivo de propósito geral que podem usar para navegar, e-mail, mídia social, vídeo. Mas tudo isso pode ser melhor servido por um tablet. Em contraste, os jogadores estão se preparando seus sistemas para uma forte lista de jogos que esta chegando, incluindo franquias de grande sucesso, como Call of Duty: fantasmas, Grand Theft Auto V e Assassins Creed IV. - Disse Chris Evenden, diretor das relações com os investidores da Nvidia.
GTA V chega para PS3 e Xbox 360 dia 19 de Setembro no Brasil, versão para PCs e novas gerações de consoles ainda não foram confirmadas ou descartadas.

Fonte: Seeking Alpha


*Atualizado:
No dia seguinte em resposta ao site VG24/7 a NVIDIA afirmou que eles não tem informações sobre o lançamento de GTA V para PC e que a divulgação foi feita de forma genérica, confira: 
“Por favor, note que durante nosso balanço de terça-feira, nossa equipe de relacionamento com investidores forneceu uma lista de jogos importantes que os gamers estão ansiosos para ver no PC neste outono, e incluiu Grand Theft Auto 5 nesta lista”, informa a NVIDIA.
“Este comunicado foi feito com a intenção de expressar o entusiasmo com a indústria dos jogos em geral e não tinha a intenção de representar um conhecimento específico da NVIDIA. A NVIDIA não tem informação de nenhum possível lançamento da versão para PC de Grand Theft Auto ou de sua disponibilidade. Lamentamos profundamente o erro”, encerra o comunicado. 



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...