21 fevereiro 2013

Sony anuncia PlayStation 4

PS4 é oficlal
A sony oficializou ontem (21/02) o novo PlayStation no evento PlayStation Meeting 2013 em Nova Iorque
Denominado PlayStation 4 (PS4) abaixo você confere uma ilustração sobre a arquitetura de processamento.
O sistema do PS4
Mark Cerny chefe de arquitetura do PS4, mostrou ao mundo o novo controle do PlayStation
O novo DualShock 4
Knack é o nome do primeiro jogo do PS4, e agora com o sistema "pausa suspensa" você pode sair de qualquer jogo e voltar exatamente onde você tinha pausado.
Knack
Também agora você pode jogar um game digital enquanto ele ainda está sendo baixado. Chips separados cuidam de downloads e de rodar o próprio jogo.
A parte social do Ps4 é tão integrada ao resto do sistema, que agora o novo console consegue prever os jogos que você pode comprar para reduzir os tempos de download.
PS4
Agora, com o sistema stream você pode fazer uma sessão com vários jogadores. É só marcar um horário e você também poderá transmitir e editar esses vídeos para depois enviar para a internet, exemplo Youtube.
Você pode utilizar o Vita para continuar jogando em vez de usar a TV, tudo isso através de uma stream.
sony105
Todos os jogos do PS1, Ps2, Ps3 e PSP estarão disponíveis para serem jogados via stream no PS4. Agora os jogos em mídia física do PS3 (discos) não são compatíveis com o novo sistema.
Abaixo você confere em detalhe o botão compartilhar (share) do novo controle DualShock :
sony128
Confira abaixo o nomes do jogos que estão confirmados para PS4:
Killzone: Shadowfall
Killzone Shadow Fall
Driveclub
Driveclub
InFamous: Second Son
sony206
The Witness
The Witness
Deep Down
deep
Watch Dogs
sony313
Diablo 3
screen_shot_2013-02-20_at_7.54.42_pm
Destiny
galera
Uma curiosidade é que o console terá 8GB de RAM e você poderá se conectar remotamente a outro console de outro jogador para poder passar por exemplo aquela missão que seu amigo não consegue!

Por que a Sony não mostrou imagens do console? Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios disse depois do evento de ontem: "Queríamos explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas quanto ao sistema em si, temos que guardar alguma coisa para mais tarde. Caso contrário ficarias aborrecido", ele também confirmou que o PS4 aceitará rodar jogos usados. Mas ainda não foi revelado o preço e a data de lançamento do PlayStation 4!

Fonte: Kotaku & Eurogamer



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...