19 janeiro 2013

Saiba mais sobre o novo Megaupload

Abertura do Mega
Hoje, Kim Dotcom lançou seu novo serviço de armazenamento de arquivos, Mega - no aniversário de um ano da queda do Megaupload. 

Cadastrando no Mega
Se você não consegue acessar o site do novo Megaupload é porque o serviço de armazenamento em nuvem está atualmente sob carga pesada, com milhares de registros de usuários por minuto e 100.000 usuários registrados primeira hora dentro do site , de acordo com Dotcom. Nossa equipe conseguiu depois de muitas tentativas acessar e se cadastrar no site, mas demoro muito.

A fim de evitar problemas de direitos autorais que levaram à queda do Megaupload, há um ano, Mega tem implementado um sistema de criptografia novo . Este sistema, destinado a proteger a si mesmo e seus usuários dos hacks ou invasões do governo, significa que o serviço não terá acesso ao conteúdo armazenado dos usuários.

50GB grátis ao se cadastrar
Os usuários que se cadastrarem podem usufruir gratuitamente de 50GB de armazenamento na nuvem como já havíamos anunciado.

Vale lembrar que sua senha é a chave de encriptação mestra para todos seus dados. Se você perde-la, você perde o acesso a todos seus arquivos que não estão em uma pasta compartilhada ou que não tenha exportado uma chave para o arquivo ou pasta. Para mais informações acesse Mega.


Fonte: The Verge



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...