26 junho 2012

Fail - O que acontece se finalizar todos os processos?

Gerenciador de tarefas do Windows XP - imagem retirada do Google imagens.
 Ninguém tem coragem de finalizar todos os processos do Windows no gerenciador de tarefas, já que uma vez finalizando o explorer.exe você morre de medo pois só aparece o papel de parede e o que estiver aberto (depois para voltar ao normal é só criar nova tarefa com o nome explorer.exe). Então imagine se você finaliza-se todos de uma vez, será que a máquina explode? não liga mais? estraga? pega fogo? enfim há muitas dúvidas. Reparamos que não é possível finalizar todos de uma vez, apenas um por um e dependendo de cada processo uma coisa deixa de funcionar, muitos brincam de matar processos, ou seja eles vão na aba processos e fica matando um por um, mas não se sabe o que acontece se mata um determinado processo importante. Se você se acha nerd e corajoso eu te desafio a matar o processo System, minha máquina apago.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse post faz parte da coluna Fail, é uma maneira de divertir nossos leitores, então saiba que nós não nos responsabilizamos pelos seus atos e de nossos leitores. Alguns fatos podem não ser real.



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...