Tec Line - Top 10 Melhores Redes Sociais

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Top 10 Melhores Redes Sociais 
1ª - Facebook.com
Uma rede social lançada em 2004 que atualmente é a mais acessada pelos internautas. Nela os internautas devem se registrar antes de utilizar o facebook, depois, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos em listas como irmão(a), mãe, pai, tio, tia, etc...
Curte a nossa página no Facebook: 

2ª - Windowslive.com
Windows Communications é o nome de um conjunto de serviços e softwares da Microsoft.
Servições do Windows Communications
Microsoft Custom Domains — fornece uma conta e endereço de e-mail associado a um domínio registado pelo utilizador;
Microsoft Account — sistema de autenticação de usuários, sucessor do Windows Live ID;
Microsoft Hotmail — serviço de e-mail da Microsoft;
Microsoft SkyDrive — armazenamento de arquivos online, com 25GB de espaço para armazenamento gratuito;
Microsoft Calendar — gerenciador de anotações no calendário;
Microsoft People - gerenciador de contatos do Hotmail;
MSN: Microsoft Service Network. Programa para comunicar com os contatos (amigos) que tem o programa. Permite compatilhar links, imagens, conversar através de um microfone ou webcam.

3ª - Twitter.com
É uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"). As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. Para quem não sabe, o twitter possui vários atalhos, abaixo tem eles: 
N: Escrever um novo tweet.
R: Responder um tweet.
T: Dar RT.
G + U: Buscar perfis de usuários.
Espaço: Fazer rolagem da página para baixo.
Barra (/): Fazer uma busca.
Ponto (.): Atualizar os tweets.
J: Descer um tweet.
K: Subir um tweet.
G + H: Abre a home do Twitter.
G + R: Abre seu perfil.
G + M: Abre as DM’s.
G + F: Abre seus tweets favoritos.
Se não tem um twitter crie agora o seu! Se já tem ou irá criar, aproveite para seguir: @limontec

4ª - Orkut.com
 Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. O Orkut tem a maioria dos usuários cadrastrados no Brasil e na Índia. O objetivo deles era ser os Estados Unidos o maior números de usuários. Em dezembro de 2011, o Facebook ultrapassa o número de usuários do orkut. Você pode adicionar amigos, adicionar aplicativos ( jogos )  editar seu perfil, colocar fotos, vídeos... 

5ª - Flickr.com
O Flickr é uma rede social lançada em fevereiro de 2004. Uma rede social que hospeda e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), além de permitir novas maneiras de organizar as fotos e vídeos. Esta rede social permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.

6ª - Linkedin.com
LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2003.É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais.  site está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, português, espanhol, romano, russo, turco e japonês.
O principal propósito do site é permitir que usuários registrados possam manter uma lista detalhada de contatos de pessoas que eles conheçam e em quem confiem em empresas. As pessoas nessa lista são chamadas de conexões. Os usuários podem convidar qualquer um (seja um usuário LinkedIn ou não) para tornar-se uma conexão.

7ª - Tumblr.com
O Tumblr foi criado em 2007. Ele é tipo um microblog, mas não chega a ser um microblog. Nele as pessoas explessão seus sentimentos por meio de imagens, citações, textos, frases e gifts. Existem diversos tumblr... tumblr de humor, imagens, música, cantores etc.


8ª - Zynga
Zynga é uma desenvolvedora estadunidense de jogos casuais localizada na cidade de São Francisco, Califórnia. A empresa desenvolve jogos on-line como aplicativos de redes sociais, como o MySpace, Facebook e orkut.


9ª -Google Plus
Google + ou Google plus, é uma rede social lançada 28 de junho de 2011. Uma rede social com para adicionar amigos, fotos e grupos. O Google Plus é integrado aos serviços do Google.

10ª - Habbo
Uma comunidade virtual para internautas maiores de 13 anos.
Atualmente existem "hotéis" em 31 países, com 178 milhões de personagens registrados. Foi criado em 2006. Nele você pode adicionar novos amigos, conversar no chat, mandar mensagens, comprar ou trocar mobis, jogar jogos, navegar pelos quartos do hotel, trocar de visual, virar vip, comprar mascotes, ter moedas etc.


Fonte: http://pt.wikipedia.org
Esse top 10 foi feito com base nas minhas pesquisas, podendo então variar.


Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Tec Line - Top 10 Melhores Redes Sociais
Tec Line - Top 10 Melhores Redes Sociais
Limon Tec
https://www.limontec.com/2012/05/tec-line-top-10-melhores-redes-sociais.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2012/05/tec-line-top-10-melhores-redes-sociais.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo