Design de logos online, o novo fenômeno do branding

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit

Logos para email, logos grátis, entenda este novo fenômeno do branding


Todos estão falando nisso! Cada vez mais, sites com ferramentas de criação de logos online estão surgindo. Até empresas grandes como Squarespace & Wix estão participando. Por que a criação de logotipos online logo está tão popular hoje em dia? O que faz um bom site de logos online? Por que é tão tentador para as empresas usarem esse tipo de ferramenta?

Neste artigo nós vamos falar sobre algumas vantagens em criar o seu próprio logo online, nós vamos analisar o que faz um bom criador de logos online.

Antes das fermentas de logos online existirem, haviam apenas duas maneiras de se obter um logotipo: contratando um designer freelancer ou contratando uma agência de design. Hoje em dia, empresários possuem mais opções. Essas opções mudaram a forma de criar logos.

Nós iremos voltar neste assunto em breve, mas primeiro vamos falar das diferentes maneiras de se obter um logotipo nos dias de hoje.

Contratando um designer freelancer ou agência

Como eu mencionei antes, contratar uma agência de design ou um freelancer é a maneira mais antiga. Basicamente, você passa detalhes de sua marca e ele/ela irá providenciar um design, que será editado e modificado para as suas necessidades. Utilizar esse método significa que você receberá seu logo customizado pronto, mas esse processo pode demorar de 4-6 semanas e geralmente custa caro.

Concursos de design de logos

Sites de concursos de logos oferecem um pacote mais interessante que as agências ou freelancers. O conceito por trás desses sites é simples. Ao se tornar um membro você submete uma breve descrição do logo que você quer e o site repassa para uma comunidade de designers. Cada designer vai lhe oferecer um esboço diferente. Isso significa que você pode escolher o designer que você prefere trabalhar baseado na criatividade e no estilo das amostras recebidas.
Esse método dura em torno de 1-2 semanas, dependendo do número de revisões que você vai pedir para o seu logo.

Ferramentas de criação de logos online

Ferramentas de design de logos online começaram a existir por volta de 10 anos atrás e elas têm transformado a indústria. Criar seu logo online é um fenômeno que começou com o movimento faça você mesmo. Novas companhias são criadas todos os anos e as pessoas estão percebendo que fazer branding pode ser barato e com poucos riscos. Ferramentas de criação de logos online permitem que você crie logotipos para sua empresa sozinho através de passos simples e intuitivos.

1. Os detalhes de sua companhia

Ao inserir os detalhes sobre seu negócio a ferramenta de logos irá automaticamente oferecer uma seleção de templates para você escolher.

2. Customização de logo

Uma vez que você tenha selecionado o template para seu logo, você pode editá-lo utilizando as ferramentas online. Essas ferramentas lhe permitem ajustar as cores, formas, fontes e outras características. Você pode fazer praticamente tudo o que você quiser com o seu logo.

3. Visualização e download

Uma vez que você tenha terminado de editar o seu logotipo, você poderá visualizar uma amostra (com demonstrações de como seu logo apareceria em diferentes produtos de marketing) e você poderá fazer o download do seu logo em alta definição por uma pequena tarifa.

Como eu mencionei acima, criar logos online possui muitas vantagens e aqui vão algumas delas que podem realmente fazer a diferença.

4. Controle do design

Criar um logo online é muito simples e não requer habilidades de designer. Apenas deixe a ferramenta lhe guiar através do passo-a-passo e você poderá criar um logo maravilhoso por você mesmo. A melhor coisa de criar seu próprio logo é que você tem controle de todos os passos. Você ajusta, modifica e customiza o seu logo com rapidez. Você não precisa ficar contactando um terceiro para fazer o design e você pode baixar o seu logo em alta definição a qualquer hora.

5. Poupe tempo

Ferramentas de design de logotipos online são grandes economizadores de tempo. Ao invés de perder semanas esperando por um designer terminar seu logo, você poderá ter acesso aos seus arquivos em alta qualidade em 10 ou 15 minutos. Você pode fazer o download dos arquivos e começar a trabalhar em suas redes sociais, website, imprimir cartões de visita, e muito mais.

6. Flexibilidade

Uma fez que o seu logo estiver pronto, você provavelmente vai se dar conta de que precisa de outros formatos para a sua divulgação. Por exemplo, você precisa do logo horizontal para o cabeçalho de seu site? Sem problemas, apenas faça o login em sua conta, clique em modificar e faça os ajustes necessários. Você não vai precisar esperar por horas para receber o seu novo logo. Você pode baixar ele instantaneamente.

7. Fluência criativa

Cada dono de empresa tem sua própria visão. Criar o seu próprio logo é o elemento chave que deve refletir sua individualidade e o conceito de sua marca. A opção de criar o seu logotipo online oferece ferramentas fáceis de usar e fica fácil para você se expressar, criando algo que vem de você mesmo.

Concluindo

Independentemente se você optar por contratar um profissional ou criar você mesmo o seu logo, lembre-se de analisar o mercado e conferir o que as empresas concorrentes estão fazendo. Se inspirar nos outros não é necessariamente ruim, mas seu logo também precisa ser único e expressar a sua marca. Então, o que você está esperando? Comece a criar o seu logo hoje mesmo.

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,598,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,101,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Design de logos online, o novo fenômeno do branding
Design de logos online, o novo fenômeno do branding
Logos para email, logos grátis, entenda este novo fenômeno do branding
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYh-di_iXNDtiQ07czRIUNzheq0SQCGNEN_WOymV5cG3ah1O8o68DYFdJJhuR7wHqjNa67Jd_cENKX9ladA6H9PsOBu3NukjcqpNugM62ZCJ6Gq-Q8H8F6vOhPsVLSoRcKbks3GWyHCZvW/s320/logo-brand.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYh-di_iXNDtiQ07czRIUNzheq0SQCGNEN_WOymV5cG3ah1O8o68DYFdJJhuR7wHqjNa67Jd_cENKX9ladA6H9PsOBu3NukjcqpNugM62ZCJ6Gq-Q8H8F6vOhPsVLSoRcKbks3GWyHCZvW/s72-c/logo-brand.jpg
Limon Tec
https://www.limontec.com/2018/12/criar-logo-online-gratis-branding.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2018/12/criar-logo-online-gratis-branding.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo