02 janeiro 2018

Lucky Patcher um hack simples para apps no Android


Lucky Patcher é um aplicativo para Android que permite você modificar outros aplicativos afim de obter vantagens neles, como por exemplo remover anúncios, simular compra afim de ter a versão completa do aplicativo ou liberar fases em jogos. Por conta disto, seu uso pode ser ilegal em alguns países já que permite a retirada da principal fonte de renda de muitos desenvolvedores.

Antes de tudo é necessário que seu Android possua root, pois o Lucky Patcher necessita de privilégios de administrador.

Seu download só pode ser feito fora da Google Play Store, já que os sistemas da Google identificam ele como aplicação maliciosa - afinal vai de contra os termos de uso do serviço da gigante. Clicando aqui você encontra a página de download do app, que roda em Android 2.3 ou superior.

Com um teste rápido, conseguimos remover a limitação de pular de música em um popular app de música por streaming e conseguimos simular a compra da versão PRO de um outro app.

Nem sempre você vai conseguir aplicar as modificações nos aplicativos, já que os desenvolvedores já conhecem o Lucky e estão sempre atualizando seus aplicativos afim de evitar que seus usuários burlem seus sistemas.

Não farei tutorial explicando usar a ferramenta, pois ela está disponível em português e seu uso é bastante intuitivo e claro: não nos responsabilizamos pelos seus atos ou de nossos leitores.




~ Artigos recomendados para você:









Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]





Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.


[[error]]