23 agosto 2016

Trainer Ball: pokebola real para seu Pokémon GO


A Trainer Ball consiste num controle remoto em forma de pokebola, para ser usada basta estar próximo ao pokémon que deseja capturar e, usando a câmera do smartphone para ver o monstrinho, é somente acertar a pokebola e captura-lo.


O novo acessório é um projeto da Kickstarter e promete ser de grande ajuda para os treinadores pokémon, além de dar mais emoção para o jogo.


Como funciona a Trainer Ball

A pokebola da Kickstarter funciona em conjunto com o aplicativo Pokémon GO, sendo utilizada a câmera do smartphone para visualizar o bichinho enquanto se arremessa a pokebola real no local onde ele está. Com a Trainer Ball ainda é possível capturar os pokémon sem precisar lançar a esfera, bastando movimentá-la na direção do pokémon, o que é legal para o caso de encontrar algum monstrinho num local onde não é possível lançar a pokebola.

Esse projeto ainda está em fase de desenvolvimento e, para que dê certo, a Kickstarter precisa arrecadar U$ 25.000,00 (vinte e cinto mil dólares) para que os planos saiam do papel, fora que eles ainda precisam obter um licenciamento para iniciar o desenvolvimento das pokebolas.


Mais carga para seu smartphone

Segundo o site da Kickstarter, a Trainer Ball virá acompanhada de um carregador de bateria, o que é de grande ajuda para aquelas horas em que o smartphone começa a acusar bateria baixa quando se está fora de casa, especialmente na hora em que se está jogando Pokémon GO, que costuma consumir muita bateria do smartphone.

A Trainer Ball virá disponível em três versões: uma de 2.600mAh, outra de 4.400mhA e mais uma de 6.600mAh.


Design da Trainer Ball

O visual do acessório, ao que parece, deverá ficar como o de uma pokebola, mas o protótipo apresentado não faz muito jus à ela.
Sua construção contém um revestimento em borracha, o que auxilia para que a pokebola não escorregue da mão do treinador.

Mas ainda há muito o que se fazer, e é bem provável que o design mudo na parte de finalização do projeto (caso o objetivo seja alcançado). Esse acessório tem o objetivo de deixar o Pokémon GO mais dinâmico, ao mesmo tempo em que ajuda os treinadores na hora de capturar os pokémon.


Para finalizar...

O projeto para a criação da Trainer Ball terá até o dia 29 do mês de setembro para arrecadar o valor necessário, caso contrário ele, provavelmente, deverá ser engavetado.

Se quiser conferir mais sobre a Trainer Ball e o seu projeto, basta cessar o site da arrecadação: Kickstarter


Artigo produzido pelo parceiro do blog Smartphones Tops



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...