10 fevereiro 2016

A revolução no Streaming via Torrent


“O Torrents Time está revolucionando o mundo dos torrents aqui e agora. Por ser uma revolução, você pode esperar um banho de sangue, como é comum em todas as revoluções. Nós já recebemos uma ordem de suspensão de serviço”
O serviço online Popcorn Time ressurgiu das cinzas em uma versão online (Popcorn-Time.io) que permite reproduzir o conteúdo diretamente do site. Sua estreia coincidiu com a chegada de um plugin para navegadores que permite transformar qualquer site em um site de streaming de conteúdo via torrent - isso fez com que o The Pirate Bay se torna-se o maior site de streaming de conteúdo protegido do planeta.

Tudo isso graças a equipe do Torrents Time que desenvolveu o plugin que permite que qualquer navegador moderno disponível para Windows desfrute de straming por torrent. 

Mas nem tudo é alegria, como podem ver no início do post a citação de uma mensagem dada pela equipe do Torrents Time sobre uma ordem de suspensão emitida por um grupo holandês (BRIEN) de combate à pirataria ligado aos estúdios de Hollywood.

Outros grandes sites que indexam torrents também entraram na onda, por exemplo o KickAss Torrents já permite assistir conteúdo dos torrents diretamente do site como ilustra a imagem acima.


Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...