Advanced SystemCare 9 + licenças para versão PRO

COMPARTILHAR:

Whatsapp Telegram Twitter Facebook Reddit


Baixamos e testamos. O software da IObit Advanced SystemCare 9 promete limpar, tunar e proteger seu PC com um clique.

Depois de baixar e instalar o Advanced SystemCare 9 Pro (foi muito rápido), nos deparamos com um botão escrito "EXAMINAR", abaixo já pré-selecionado tinha as opções:
Remoção de Spywares, Limpeza de Registro, Limpar Privacidade, Limpeza de Arquivos Inúteis, Melhoar Internet, Correção de Atalhos.

Além dos pré-selecionados, os não selecionados eram: Desfragmentar Registro, Otimização do Sistema, Defesa de Segurança, Verificação de Disco, Correção de Vulnerabilidade, Otimização de Disco.

Enfim, deixamos o que já estava pré-selecionado e clicamos em "EXAMINAR" e em menos de 3 minutos o programa já havia analisado todo o computador. Então clicamos em "Reparar", afinal a situação parecia crítica 5.512 problemas encontrados e a segurança estava marcada como "RUIM".

Depois que o PC foi reparado selecionei aquelas opções que não vem pré-selecionadas na guia principal, o processo de reparo demorou mais.

Na aba "Acelerar" existe a opção "Modo Turbo", ela é excelente para melhorar o desempenho do PC, clicando em "configurar" abaixo de "Ligar" você pode selecionar o modo apropriado para liberar recursos do sistema assim melhorar o desempenho até durante os jogos.

Resumindo, o programa é excelente e deixa muitos concorrentes no chinelo pois reúne diversas ferramentas em apenas um software. O único contra fica por conta da demora na hora de realizar o reparo quando se seleciona "Otimização de Disco".


Advanced SystemCare Versão: 9.0.3.1077
Autor:IObit
Data de Lançamento: 06/11/2015
Tamanho do Arquivo: 37.7 MB
Tipo de Licença: Freeware 
Requerimentos: Win10/Win8/Win7/Vista/XP

http://update.iobit.com/dl/imfv4-setup-beta.exe
Clique aqui para baixar agora

Novidades:


  • Novo Speed Up – Profunda Otimização do Sistema, Startups, Discos e Browsers para um PC e um navegador mais rápido.
  • Totalmente compatível com Windows 10 - Suporta Otimização e Limpeza do Windows 10, Microsoft Edge, Aplicativos Modernos, etc.
  • Novo Reforço ao Windows 10 - Fornece Proteção de Sistema especializado para Windows 10.
  • Nova Limpeza Automática do RAM – Libera espaço no RAM automaticamente de modo a obter um desempenho superior do PC.
  • Novo design da IU – Interface mais fácil de usar e suporta um Tamanho Grande de Fonte e Tela de Alta Resolução.
  • Proteção reforçada – Adicionado a Proteção DNS e Navegador Anti-Rastreamento aprimorado para melhor proteção do seu sistema e navegador.
  • Gerenciador de Inicialização Aprimorado - Não apenas acelera seu tempo de inicialização do PC, como também acelera seus navegadores.
  • Programas Padrão Aprimorados - Adicionado suporte para Windows Edge. Define o Navegador Padrão e outros programas com apenas um clique no Windows 10 / 8 / 7 / Vista / XP.
  • Caixa de Ferramentas com Novo Design - Adicionado ??personalização de “Minhas Ferramentas Favoritas”, novo Localizador de Arquivos de Grande Porte e Desligamento Automático, WinFix aprimorado e outras 10+ ferramentas para limpeza e otimização mais profunda.
  • Banco de Dados Maior - Banco de Dados expandido para Remoção de Spyware, Reparação de Registros, Varredura de Privacidade, Limpeza de Arquivos inutilizados, Proteção de Navegação para um PC mais limpo e mais seguro.
  • * Compatível com mais de 31 idiomas.
  • * E muito mais novidades para você explorar!


Descrição:
Advanced SystemCare 9 é um utilitário de otimização de PC fácil de usar e abrangente que utiliza a abordagem de um-clique para ajudar a limpar, otimizar, acelerar e proteger o seu computador e até proteger sua privacidade online.Com o recém-adicionado recurso de Speed Up, ele acelera significativamente o seu sistema, o tempo de inicialização, discos e navegadores. Além do mais, a atualização traz melhora em mais de 10 ferramentas úteis, como o Gerenciador de Inicialização, o Monitor de desempenho, o Localizador de Arquivos Grandes, Auto Shutdown e Win Fix para explorar todo o potencial do seu PC.

~~

Então vai ter sorteio ? 

Bom galera, o pessoal da IObit é muito legal conosco e está cedendo algumas licenças para a versão PRO do Advanced SystemCare 9 com duração de 6 meses!

O esquema do sorteio será o mesmo de quando realizamos o sorteio do Driver Booster, lembram? Então, abaixo deixarei o link da página do sorteio para você participar. Para validar a participação, dessa vez será necessário apenas comentar abaixo e clicar em participar na página do sorteio. Boa sorte.

Sorteio encerrado, clique aqui e confira os ganhadores.

Página do Sorteio: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/508520

COMENTÁRIOS

Nome

#ann,25,#HK,30,#LTCode,126,Artigo - Diversos,156,Artigo - Games,200,Artigo - Tecnologia,597,autor-thomaz,7,Coluna - Alternative World,24,Coluna - Fail,12,Coluna - Tec Line,14,Criptomoeda,71,Curiosidades - Diversos,49,Curiosidades - Tecnologia,50,en,2,estudo,8,HN,12,logica,14,Pentest,23,Programar C,29,Programar POO,6,Programar Python,6,Programar Shell,21,Programar verilog,12,Raspberry Pi,15,Redes,3,root,100,Shorty Awards,1,Smartphones - Reviews,33,Teoria,10,Top Nostalgia,2,VPN,18,WhatsApp,46,
ltr
item
Limon Tec: Advanced SystemCare 9 + licenças para versão PRO
Advanced SystemCare 9 + licenças para versão PRO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2T3YmbQ_aWPDspapDXp9-micEydddEvMKQyDLiPWXcWNGSaEQg3PcgstDuFNxZYBZsEMWIdfhAqRt1jeOTLpKhcFRuifkPHhmVM-NmlQTFAIxKpFh3RfR1ljs5gcvBfERQpl3Na6XMYkZ/s320/sorteionatal.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2T3YmbQ_aWPDspapDXp9-micEydddEvMKQyDLiPWXcWNGSaEQg3PcgstDuFNxZYBZsEMWIdfhAqRt1jeOTLpKhcFRuifkPHhmVM-NmlQTFAIxKpFh3RfR1ljs5gcvBfERQpl3Na6XMYkZ/s72-c/sorteionatal.png
Limon Tec
https://www.limontec.com/2015/11/advanced-systemcare-9-licencas-para.html
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/
https://www.limontec.com/2015/11/advanced-systemcare-9-licencas-para.html
false
2157924926610706248
UTF-8
Carregar todos posts Não encontramos nenhum post VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODOS POSTS Não encontramos nenhum post relacionado a sua requisição VOLTAR PÁGINA INICIAL Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez apenas agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe com seus amigos PASSO 2: Clique no link compartilhado Copiar Todo Código Selecionar Todo Código Todos códigos foram copiados para seu clipboard Não é possível copiar códigos / textos, por favor aperte [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de conteúdo