21 janeiro 2015

WhatsApp chega oficialmente aos PCs mas...



Hoje, pela primeira, milhões de usuários como você terão a possibilidade de utilizar o WhatsApp no navegador do computador. Nossa versão para web é uma extensão do seu telefone: o navegador simplesmente reflete suas conversas e mensagens conforme estão no seu aparelho de telefone -- ou seja, todas as suas mensagens ainda permanecem originalmente salvas no seu telefone.
Foi assim o anuncio de que o WhatsApp chegou aos computadores, mas não se empolgue porque ainda não é o que você está pensando, e nem mesmo o MSN ressuscitado. A versão para computadores é nada menos que um site que por enquanto funciona apenas no Google Chrome, ao acessar o https://web.whatsapp.com/ logo de cara você verá um enorme QR Code, ao escanear o QR Code usando o app do WhatsApp presente no seu aparelho vai conectar automaticamente a sua conta na versão web, para tudo isso funcionar seu smartphone deve está conectado na internet.

Devido as limitações, os usuários do iOS não terão esse 'privilégio'. O sistema está disponível para Android, BlackBerry, Nokia S60, Windows Phone e BlackBerry 10.


Fonte: WhatsApp



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...