08 outubro 2014

Script em python quebra senhas do Facebook

 
 Tem um script em python circulando pela internet cuja finalidade é quebrar senhas do Facebook, ou seja, o script fará brute force (várias tentativas) em contas do Facebook até acertar a senha utilizando de uma wordlist (lista com possíveis senhas).


Testamos o script no Kali Linux (distribuição do Linux projetado para testes de penetração) em uma conta do Facebook de nossa autoria para fins educacionais, e obtivemos 100% de sucesso.


Claro que para obter 100%, nossa equipe acrescentou a senha verdadeira da conta na wordlist. Ficamos surpresos pelo fato do Facebook não proibir as inúmeras tentativas de logins até o script acertar a senha.

Mesmo sabendo que vocês usariam o script apenas para fins educacionais não postaremos o link para download e o tutorial completo de como utilizar para evitar problemas futuros, mas você encontra o script traduzido para português e um tutorial no blog ethicalhackersbr .

Moral da história: Utilize senhas complexas, assim levaria anos ou até séculos para um "hacker" descobrir sua senha utilizando do método citado acima.

*A equipe do Limon Tec não se responsabiliza pelos seus atos e de nossos leitores, este artigo tem o intuito educacional.



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...