23 maio 2014

The Sims 4 jogabilidade do Criador de Sims (CAS)

Com The Sims 4, você pode "pôr as mãos" nos Sims diretamente e ajustar sua aparência com simples cliques do mouse.




Agora com novos arquétipos físicos será permitido, pela primeira vez, criar rostos distintos. Agora você pode ajustar a estrutura óssea subjacente ao rosto do seu Sim, o que lhe dá o poder de criar Sims com visuais variados e distintos. Você pode usar isso para criar qualquer pessoa do mundo!



No The Sims 4, a personalidade tem um impacto mais profundo em como seus Sims interagem e quem eles acabam se tornando, com o surgimento das Emoções. As emoções afetam tudo que seus Sims fazem e como eles reagem a várias situações, o que cria uma nova sinergia quando elas são combinadas aos traços no The Sims 4.
Foram acrescentados novos Estilos de Andar para exibir toda a individualidade do seu Sim. Os novos estilos ajudam a expressar um nível de confiança, humildade ou humor com seus Sims, começando no Criar um Sim e influenciando como eles se movem no jogo. Esse recurso é resultado de um tema importante no Criar um Sim: não se trata apenas do visual deles, mas sim de dar vida aos seus Sims de uma forma totalmente nova.

Agora, diretamente no Criar um Sim, você pode combinar os visuais de dois Sims para visualizar como o filho deles seria. E o melhor ainda é que você pode manipular seu visual se o resultado não lhe agradar. Você também pode criar parentes com base na genética de apenas um dos seus Sims!

Fonte: The Sims



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...