08 maio 2014

Popcorn Time chegou ao Android [ATUALIZADO]


Popcorn Time - screenshotO Netflix gratuito onde é possível assistir diversos filmes via streaming que está disponível para Mac , Windows e Linux chegou ao Android.

O aplicativo é uma reprodução fiel do site de streaming original: Escolha a partir de um conjunto de títulos recentes ou pesquise no catálogo, em seguida, depois de um breve período de armazenamento temporário, o aplicativo transmite como se fosse qualquer outro serviço de streaming, o que, naturalmente, não é.

 A principal diferença em relação ao serviço original é que, é um aplicativo de código aberto para que ele não possa nunca ser realmente morto , exceto por algum tipo de interferência ISP com o protocolo BitTorrent. Tecnicamente falando, isso pode não ser legal , então use Popcorn Time em seu próprio risco.

Baixe agora o app para o seu Android versão 3.0 ou superior clicando aqui


Atualizado 09/05: A Google retirou o app, o motivo seria que ele não foi feito pelos desenvolvedores do mesmo aplicativo para Mac, Windows e Linux, assim o app estava utilizando códigos roubados para funcionar. Também havia brechas de segurança no app que permitiam o envio de atualizações contendo códigos maliciosos. Se você ainda tem o app instalado use por sua conta e risco já que a comunidade já desconfiava de conteúdo malicioso no app.
Fonte: Gizmodo



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...