07 maio 2014

Estude para o Enem pelo Smartphone


A equipe do LimonTec testou 2 ótimos aplicativos de smatphones para estudantes que precisam estudar para a prova do ENEM. O primeiro aplicativo que descobrimos é o Pense + (ENEM).
Cover artPense+ (ENEM) - screenshotPense+ (ENEM) - screenshotPense+ (ENEM) - screenshotPense+ (ENEM) - screenshotPense+ (ENEM) - screenshotPense+ (ENEM) - screenshot
Ele possui todas as questões das provas anteriores (de 2009 até 2012). O melhor dele é que as questões estão super bem organizadas conforme as categorias do MEC: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. Tem mais: se você estiver em dúvida se a resposta está correta, ele possui gabarito das questões, podendo visualizar no momento que você respondeu. Ele oferece ainda a opção de gravar os simulados realizados para acompanhar o progresso do seu aprendizado. O Pense + (ENEM) esta disponível aqui para download em todos os dispositivos Android 2.2 ou superior. (Não encontramos disponível para iOS).
                                           
Ligado no Enem - screenshot thumbnailLigado no Enem - screenshot thumbnailLigado no Enem - screenshot thumbnailLigado no Enem - screenshot thumbnail
 O outro bom aplicativo que encontramos é o Ligado no ENEM. Esse aplicativo reúne diversos vídeos de várias matérias de várias disciplinas. Para assistir as vídeos aulas é necessário de uma conexão com a internet. O aplicativo disponibiliza vídeos de aulas de excelentes professores do cursinho online e presencial do Ligado no Enem. O aplicativo está disponível aqui gratuitamente para todos os dispositivos Android, confira aqui versões para outros sistemas operacionais.

A equipe do Limontec tem uma dica para os vestibulandos que vivem conectado com os smartphones. Baixem PDFs de matérias de várias disciplinas e estudem pelo smartphones em algum horário vago na escola, trabalho etc. E não se esqueçam de baixar e utilizar os aplicativos recomendados anteriormente. Bons estudos!



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...