02 abril 2014

Adeus Windows XP...

Windows XP Expired - Fonte/Reprodução: http://lifehacker.com/how-to-move-on-after-windows-xp-without-giving-up-your-1556573928?utm_campaign=socialflow_lifehacker_facebook&utm_source=lifehacker_facebook&utm_medium=socialflow


No dia 8 de abril de 2014, a Microsoft vai cortar oficialmente as atualizações de apoio, serviços e segurança para o Windows XP.

"Fim do suporte", de acordo com a Microsoft , significa que depois de uma determinada data, não haverá service packs adicionais, correções, suporte online, patches ou atualizações de segurança lançados para um produto específico. Isto também significa que a Microsoft vai deixar de emitir atualizações de segurança, patches ou correções para exploits recém-descobertos, vírus ou outros problemas de segurança.

A atualização para o Windows 7 ou Windows 8, as versões da Microsoft mais recentes do mesmo sistema operacional, faz mais sentido se você estiver familiarizado com o mundo do Windows. Mas como alternativa, há sempre o Linux, sendo melhor se você não quer gastar dinheiro em um novo computador ou sistema operacional.

Fonte: LifeHacker



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...