17 outubro 2013

WhatsApp exige pagamento depois de um ano de uso


payment_en.png - Fonte/Reprodução: WhatsAppSe você utiliza WhatsApp deve estar achando que o aplicativo é grátis, já que ele está disponível nas principais lojas de aplicativos custando nada, totalmente grátis.

Mas tome cuidado, depois de um ano a conta chega e você terá duas opções: pagar ou procurar outro app de mensagens e que seja popular afinal você só quer um app de mensagem se seus amigos utilizarem com frequência.

A proposta da empresa é que o WhatsApp seja uma forma de comunicação com seus amigos e família, mas com um detalhe importante: sem propagandas na tela do seu smartphone, talvez seja por isto que os desenvolvedores optaram por cobrar depois de um ano de uso.

Ninguém se importaria em pagar 0,99 dólares (cerca de 2 reais) por ano, mas o problema está na forma de pagamento, o aplicativo se tornou popular mas as formas de pagamento se restringe a utilização de pagamento online algo não muito popular entre a maioria que utiliza o app.

A diferença entre a versão gratuita e paga é a duração do serviço, cuja a gratuita você só pode utilizar o app por 1 ano.

Agora fica a dúvida qual aplicativo se tornará popular entre os mensageiros de plantão depois de 1 ano de uso?



Publicidade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...